• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua trilha sonora

§Etuerpe§

Usuário
oi pessoal não sei se tem esse tópico mas se não tiver lá vamos nós de novo....

imagine as cenas de batalha do senhor dos aneis,ou as belas cenas,eu proponho a vcs que criem sua própria trilha sonora pode ser metal melodico vai do gosto de cada um,assim com a cena e a musica escolhida para vc,eu mesmo já imaginei o filme com a minha trilha sonora e vcs?
 
Se eu te disser que, enquanto assistia o primeiro filme, achei que House of The Rising Sun tinha tudo a ver com a jornada da sociedade, você acredita? :eek:
 
Hahahahaha desde que fui no Vivo, fico imaginando a cena em Mordor, o tombo do Frodo após o Sam berrar que o Olho estava virando na direção deles.....
mas fico imaginando com a música "Como Uma Deusa", de fundo. :lol: :lol: :lol:
Não sei por que, mas essa música combina direitinho com a cena! :lol:

Em uma das cenas de batalha nos Campos de Pelennor, quando os nazgul aparecem voando sobre Minas Tirith, eu imagino tocando a música tema do filme "A Profecia". Ficaa bem legal.
 
Hahahahaha desde que fui no Vivo, fico imaginando a cena em Mordor, o tombo do Frodo após o Sam berrar que o Olho estava virando na direção deles.....
mas fico imaginando com a música "Como Uma Deusa", de fundo.
Não sei por que, mas essa música combina direitinho com a cena!


como uma deusa????????????nossa pq eu imaginaria holy thunderforce do rhapsody naquela hora ia ficar bem louco e emocionante :grinlove:
 
§Etuerpe§ disse:
Hahahahaha desde que fui no Vivo, fico imaginando a cena em Mordor, o tombo do Frodo após o Sam berrar que o Olho estava virando na direção deles.....
mas fico imaginando com a música "Como Uma Deusa", de fundo.
Não sei por que, mas essa música combina direitinho com a cena!


como uma deusa????????????nossa pq eu imaginaria holy thunderforce do rhapsody naquela hora ia ficar bem louco e emocionante :grinlove:

holy thunderforce????
bom... eu num acho q naum combina mto naum.... principalmente o refrao....
 
Cara, prá mim as músicas que foram compostas para os filmes foram tão bem feitas e encaixadas que eu sempre ouço as trilhas sonoras mesmo quando estou lendo...

Fizeram muito bem em chamar o Howard Shore (é esse o nome dele, não é?) para as composições, ele mandou muito bem...

Agora, encaixar outras músicas, não sei não, precisaria pensar melhor e ver se tem alguma que se encaixa... Mas acho difícil.

FendiOrc
 
Wendëmahtar disse:
A música de Requiem for a Dream no trailer ficou ótima, no filme então! :obiggraz:

Bom, apesar do clima deprê ao extremo, a música de Requiem é muito boa mesmo, eu sempre ouço e fico viajando.

FendiOrc
 
FendiOrc disse:
Cara, prá mim as músicas que foram compostas para os filmes foram tão bem feitas e encaixadas que eu sempre ouço as trilhas sonoras mesmo quando estou lendo...

Fizeram muito bem em chamar o Howard Shore (é esse o nome dele, não é?) para as composições, ele mandou muito bem...

Agora, encaixar outras músicas, não sei não, precisaria pensar melhor e ver se tem alguma que se encaixa... Mas acho difícil.

FendiOrc

calro o howard shore foi perfeito mas faz uma forcinha imagina outra....
 
Deixa eu ver, então...

Ah... Pink Floyd... o melhor som para viajar nas histórias. E também Metal Progressivo, o problema é que às vezes desvia sua atenção, de tanta coisa rolando na música...

FendiOrc
 
Quando escuto Farewell do Avantasia me lembro profundamente das cenas Roham, com aqueles campos abertos com cavalos e cavaleiros...muito parecido com os campos do interior de meu estado...
Na verdade sempre que escuto Avantasia me lembro de SdA.
 
quando eu vejo as cenas no condado eu me lembro da musica lord of the rings do Blind Guardian.....
 
metal melódico é uma boa...vejamos... Heroes of Sand do Angra! Acho que fica bem legal!!! Nas batalhas ficaria rox! Alguém conhece a música pra dar uma opinião? Rebirth do Angra também ficaria legal, não??
 
Tendo Blind Guardian no filme fica ótimo. Gostaria muito que no fim do Retorno do Rei tocasse Lord of the Rings
 
Pequena Tûk disse:
metal melódico é uma boa...vejamos... Heroes of Sand do Angra! Acho que fica bem legal!!! Nas batalhas ficaria rox! Alguém conhece a música pra dar uma opinião? Rebirth do Angra também ficaria legal, não??

Wow, ficaria legal mesmo se rolasse Heroes of Sand. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo