1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sua "Soul"

Tópico em 'Música' iniciado por Maldito`Tuelho, 5 Abr 2003.

1. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Pois é...parece que o tópico do Deriel não era pra isso, mas enfim...
    Acho que vale a pena criar um desses porque o assunto é interessante.
    E ai? Qual o som que te motiva. O estilo musical que te toca (no melhor sentido possivel :mrgreen: ), que te faz pensar, refletir ou seja lá o que for.
    Falem ai =]

2. Litzhel

Litzhel Delirium

Bom, eu acho que todos os sons que eu gosto, sao porque me tocam de alguma forma. Seja na melodia, seja nas letras... seja no momento que as ousso. Na verdade musica pra mim é isso, mais do que simplesmente ouvir e gostar.

3. KK

KK Banned

Preciso dizer que é o Heavy Metal? Mas isso não quer dizer que seja um alienado (embora algumas vezes pareça :lol:), eu gosto muito de música classica e hard rock tmb. Mas dificilmente esses estilos me prendem como o metal.

4. Thico

Thico The Passenger

A minha eh bem dividida, meu estilo de coracao eh o Rock Prog. :grinlove: , mas eu gosto muito tbm Punk Rock(alias minha banda sera de Punk Rock.), Metal e HardRock.. alem de curtir outros estilo como Pos-Punk, New Wave, Rock'n Roll... da pra perceber que minha alma eh Rock! 8-)

5. eu gosto de tudo! tudo memso!
    qr dizer, tudo que tenha sentido e um toque de inspiração-criatividade nas coisas!
    me motivaa e eu... :lily:

6. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Eu posso gostar de Heavy Metal, MPB, Clássica....mas nada me toca tão profundamente como o progressivo....ouvir Echoes do Pink Floyd é muito bom.... :obiggraz:
    O disco Ummagumma do Pink Floyd é o melhor...tanta viagem....eu nem preciso de drogas pra viajar, música é a melhor viagem... :lily:

7. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Com certeza!! =D

8. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Eu tb posso achar motivação em qq tipo e música :lily:
    Mas eu poderia dizer o Indie Rock (ou alternativo), MPB, etc...

*ao som de Peace on Earth do U2* :obiggraz:

9. Hareth

Hareth Usuário

Com certeza... qq música que me faça esquecer por um mísero segundo a minha existência maldita e me transponha a outro mundo... com certeza, progressivo...

:kiss: da *Estel* ouvindo Genesis - In the cage

10. Golgo13

Golgo13 Usuário

O som de bateria me motiva, não importa em qual estilo eu o ouça. De samba a black metal.

11. Relayer

Relayer Usuário

O bom e velho rock progressivo.

12. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Música clássica em geral, Rock progressivo, Rock'n Roll, Jazz, Avant Garde, Fusion, Heavy Metal, Folk em geral, músicas dos jogos de NES e SNES, blá, blá

13. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Pra mim são duas vertentes básicas:

new wave, gótico dos anos 80

metal e suas vertentes

mas tb gosto de algumas outras coisas mais puxando para o rock crássico, algo de eletronico, punk(nao pankeka), classico...

14. Nunis

Nunis Steve Young

Hmmm...
    Principalmente o Heavy Metal, muitas coisas de Rock Progressivo (principalmente as viagens psicodélicas do Uriah Heep, hehe), Rock clássico, algumas coisas de Pop Rock, um blues de vez em quando (se eu escuto muito eu enjoo)...

Mas o que mais me emociona mesmo é musica clássica... É o que me faz pensar serieamente em seguir uma carreira musical...

15. Thico

Thico The Passenger

Esqueci de citar Musica Classica, tudo de musica classica eh maravilhoso, uma grande influencia para mim e acho que para a maioria que ja escutou... :grinlove:

Compartilhar