Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Me encheria de coragem e os enfretaria com tudo o que tinha, ou os chamaria para um cafezinho?!!Hehe...^^
É a primeira opção não faria nada bem a saúde, e francamente nem a segunda, eu aconselharia sair correndo!!
Mais falando sério, eu acho que os enfrentaria, é melhor um valente morto que um covarde vivo. Claro esta é a minha opinião.
Mais falando sério, eu acho que os enfrentaria, é melhor um valente morto que um covarde vivo. Claro esta é a minha opinião.
Quando vi o titulo, achei que seria hoje em dia.
Iria falar que "nada que um Calibre 12 não resolva"
quote]
Pensei nisso tb! Se fosse assim soltaria os 9 pastores alemães q tem la.
Mas como é na TM, acho q eu procuraria ajuda em Rohan e os enfretaria ate a vitoria ou a morte
Mas como é na TM, acho q eu procuraria ajuda em Rohan e os enfretaria ate a vitoria ou a morte
É a primeira opção não faria nada bem a saúde, e francamente nem a segunda, eu aconselharia sair correndo!!
Aplicaria um dos seus golpes neles para ficarem inconscientes... ?!?Ou buscaria a ajuda de armas mesmo ?!?
HAHAHA
Imagina eu dando golpes de taekwondo em um bando de uruk armados com espadas.
O meu Fly Kick nao seria suficiente para derrubar todos de uma vez