1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sua fazenda atacada por uruks??? O que fazer?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Menello, 27 Fev 2009.

1. Menello

Menello Usuário

E se vc fosse um humilde fazendeiro de Rohan, e um belo dia avistasse uruks avançando para atacar a região, o que vc faria???

2. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Re: E se... sua fazenda fosse atacada por uruks???

Um humilde fazendeiro de Rohan?

Pegaria na minha família, montaria em cavalos e fugiria. Não havia muito que eu pudesse fazer se ficasse além de morrer e condenar, provavelmente, a minha família à morte também.

;D

3. Samuel Lima

Samuel Lima Usuário

Me encheria de coragem e os enfretaria com tudo o que tinha, ou os chamaria para um cafezinho?!!Hehe...^^

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Mudei o título do tópico porque ele não se enquadra no "E se...?"

5. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Faria um aceiro em forma de círculo por trás dos uruks e queimava eles na plantação seca...huahuahuau...como sou má.

6. Galad

Galad O último dos Noldor

Bom, se eu soubesse antecipadamente da vinda deles:

1- Construiria várias armadilhas na fazenda
    2- Quando eles chegassem, queimaria as plantações e...
    3- Sairia a galope, em busca de ajuda em Roham e, quando conseguisse...
    4- Voltaria e lutaria com eles até meu último suspiro!

Ou, claro, mudava de ramo. Fazendeiro, pff...

7. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Quando vi o titulo, achei que seria hoje em dia.
    Iria falar que "nada que um Calibre 12 não resolva":mrgreen:

Se eu fosse dono de terras, eu teria um pequeno grupo treinado já, pra essas questões.

8. Excluído020

Excluído020 Excluído a Pedido

É a primeira opção não faria nada bem a saúde, e francamente nem a segunda, eu aconselharia sair correndo!!

Mais falando sério, eu acho que os enfrentaria, é melhor um valente morto que um covarde vivo. Claro esta é a minha opinião.

9. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

eu provavelmente iria enfrenta-los,mas como eu seria um humilde fazendeiro me ajoelharia pedindo clemencia ou sairia correndo(deixando a família pra tras)

10. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Claro, um bolão de Uruks vindo em sua direção, qualquer um enfrentaria né.

11. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Sabendo dos Tempos que correm, ja estaria a espreita, de preferencia armada, porque nao adiantaria fugir sem ter armas, eles podem muito bem tentar me impedir vindo atras de mim e me alcançando. Arco, espada, escudo, facas escondidas por todas as partes do corpo, veneno para caso seja capiturada, nunca me tornaria um orc ou coisa do tipo!

12. Turambar

Turambar Your soul is mine!

Mais falando sério, eu acho que os enfrentaria, é melhor um valente morto que um covarde vivo. Claro esta é a minha opinião.[/quote]

Eu não acho qcorrer de um bando uruks é covardia, é apenas uma retirada estratégica, rsrsrsrs.

13. Dona Kell

Dona Kell Adepta da etiqueta orc.

Eu não acho qcorrer de um bando uruks é covardia, é apenas uma retirada estratégica, rsrsrsrs.[/quote]

Aaaahhh pois é! :obiggraz:

Morto você não recuperaria a sua fazenda.

14. Eldenar

Eldenar Usuário

eu tentaria fazer-lhes uma enboscada com um arco e mandaria a minha familia a cavalo para Edoras avisar o rei

15. Nina-Lasgalen

Nina-Lasgalen Usuário

Um humilde fazendeiro no meio do nada com sua família.....

Correr para proteger a família primeiro ,e quando chegasse em alguma grande cidade com Edoras por exemplo, avisaria da chegada dos uruks e me aramaria ao máximo afim de voltar , sozinho , ou mesmo com alguém que esteja disposto a ajudar , para ir atrás dos uruks e ou mesmo se for o caso proteger a cidade ou proteger outras fazendas de futuros ataques.

16. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

17. Nina-Lasgalen

Nina-Lasgalen Usuário

Aplicaria um dos seus golpes neles para ficarem inconscientes...:lol: ?!?Ou buscaria a ajuda de armas mesmo ?!?

18. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Enfrentar e morrer, e deixar de avisar seu rei, a quem jurou servir?

Covarde é aquele que chamado para lutar pelos que ama e pelo seu povo, foge.

Se o cidadão de Rohan está em sua fazenda é porque seu Rei não sabe do perigo nas fronteiras. Não sabe desse Uruks. Porque se soubesse, teria convocado todos os homens em condições de lutar, e o fazendeiro forte não estaria em sua fazenda, e sim em seu cavalo, como todos os rohirrim.

No Silmaril há um breve conto sobre eles no início, e vejo que essa veia de "não fazer besteira de bravura juvenil" é algo que está dentro deles desde sempre, e não apenas com Éomer e Eowyn (parece apenas que ela quer se mostrar, mas o que a move é mais o amor por seus e por Rohan, e menos por causa de Aragorn)

19. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

HAHAHA
    :lol:
    Imagina eu dando golpes de taekwondo em um bando de uruk armados com espadas.
    O meu Fly Kick nao seria suficiente para derrubar todos de uma vez :lol:

20. Nina-Lasgalen

Nina-Lasgalen Usuário

Estou imaginando....
    pensando bem , acho que não daria muito certo. Deveria realiza-los(seus golpes) só em último caso. Dar preferência ao uso de armas...:yep:

Compartilhar