• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua Coleção Tolkien

Parece uma ironia mesmo. O C. Tolkien que as vezes mete o bedelho na obra do pai poderia ter feito isso a muito mais tempo que o humphrey carpenter. Mas isso é o capitalismo :wacky:

Comerciais Saudações,
Placebo.
 
Não me crucifiquem, eu só tenho o primeiro livro do Senhor dos Anéis. O resto eu peguei emprestado e daí fui comprando outros trezentos milhões de livros. Dificilmente eu leio mais de duas vezes o mesmo livro, por isso não comprei.
 
Sim, de chiclete... Eu também tenho um vazio e um (quase) cheio... (Tens figurinhas repetidas?)

Tinha, não sei se ainda tenho. Mas lembro que quando faltavam 15 figurinhas pra completar, eu juntei as embalagens e mandei duas cartas pedindo as que faltavam (só podia pedir 10 por carta). As instruções estavam nas letrinhas miúdas na parte de trás do álbum...
 
Tinha, não sei se ainda tenho. Mas lembro que quando faltavam 15 figurinhas pra completar, eu juntei as embalagens e mandei duas cartas pedindo as que faltavam (só podia pedir 10 por carta). As instruções estavam nas letrinhas miúdas na parte de trás do álbum...
Eu fiz a mesma coisa. Mas acho que faltavam menos que 15.
 
Não me crucifiquem, eu só tenho o primeiro livro do Senhor dos Anéis. O resto eu peguei emprestado e daí fui comprando outros trezentos milhões de livros. Dificilmente eu leio mais de duas vezes o mesmo livro, por isso não comprei.

Crucificar por que? Pode-se gostar de um livro sem te-lo em casa... bibliotecas e amigos servem pra isso mesmo :)
 
Eu fiz a mesma coisa. Mas acho que faltavam menos que 15.

Eu também fiz isso quando faltavam 13, só que a carta com as figurinhas nunca chegou. Anos mais tarde eu achei a minha carta no porta-luvas de um carro velho do meu pai. Conclusão: a carta não chegou porque meu pai nunca a enviou! Este ano descobri o site trocafigurinhas.com e consegui 8 figurinhas trocando as repetidas, mas ainda faltam 5. Se alguém tiver alguma figurinha repetida, depois de tantos anos, eu ainda tenho umas 35 repetidas para fazer trocas...
 
Eu também fiz isso quando faltavam 13, só que a carta com as figurinhas nunca chegou. Anos mais tarde eu achei a minha carta no porta-luvas de um carro velho do meu pai. Conclusão: a carta não chegou porque meu pai nunca a enviou! Este ano descobri o site trocafigurinhas.com e consegui 8 figurinhas trocando as repetidas, mas ainda faltam 5. Se alguém tiver alguma figurinha repetida, depois de tantos anos, eu ainda tenho umas 35 repetidas para fazer trocas...
Eu devo ter. Não era de jogar nada fora. Quando viajar pra casa eu dou uma olhada.
 
Crucificar por que? Pode-se gostar de um livro sem te-lo em casa... bibliotecas e amigos servem pra isso mesmo :)

com certeza! e eu sou prova disso, pois a primeira vez que li o 'Silma' - apelido carinhoso, hein? - peguei na biblioteca!

agora tenho:
- O Hobbit
- Silmarillion
- Senhor dos Anéis em 3 volumes
- Senhor dos Anéis - DVD

e estou ansiosamente esperando chegar Os Filhos de Húrin, o que deve ocorrer esta semana, aliás, pra quem está pensando em adquirir, eu pedi no submarino na sexta feira, então não sei se ainda vai estar, mas com todos os descontos, acabei pagando +- R$ 23,00 com frete grátis...
;)

agora já chegou o "Os Filhos de Hurin" e não resisti e comprei também "Contos Inacabados"
 
Última edição:
Aiii, Renata! Precinho bom! Vou dar uma pesquisada pra ver se acho um preço assim! ^^

Bem, minha coleção está assim:

- SdA em 3 volumes,
- SdA em DVD,
- SdA - Versão Estendida, no Pendrive,
- O Silmarillion,
- O Hobbit,
- History of Middle Earth, vol 1.
 
Aiii, Renata! Precinho bom! Vou dar uma pesquisada pra ver se acho um preço assim! ^^

Bem, minha coleção está assim:

- SdA em 3 volumes,
- SdA em DVD,
- SdA - Versão Estendida, no Pendrive,
- O Silmarillion,
- O Hobbit,
- History of Middle Earth, vol 1.

fica de olho nas promoções do submarino, sempre acho os livros que quero com preços bons por lá!
 
Livro vol unico SDA
Livro Os filhos de Hurin
Livro Contos Inacabados
DVD versao de cinema da trilogia do filme SDA
DVD versao extendida da trilogia do filme SDA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo