• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua árvore genealógica....

Esse tópico fala sobre em geral sobre árvore genealógica...

*Vcs têm curiosidade em saber quais foram seus "antecedentes"(bisavós, tetravós e aí vai...)??????

*Sabem quem foram, de onde vieram, o que faziam(emprego)????

Perguntei isso pq sempre tive muita curiosidade em saber, e meus amigos não, até pensei em fazer faculdade pra me tornar um historiador e pesquisar isso, ñ só os meus "ancestrais" como o de quem quisesse, uma profissão bem diferente...
 
Eu sei que deve haver alguma ligaçao entre aquela marca de chuveiros Lorenzzeti com o meu sobrenome que é Lorenzi :mrgreen:

Err :|
 
Eu tenho sangue puro italiano. 8-)

Mas minha irmã ja mecheu com isso e disse que tinhamos o Beethoven na familia. :eh:

Eu não credito, mas seria fodosteronico caso isso se confirmasse. :obiggraz:
 
THE PASSOLARGO disse:
Esse tópico fala sobre em geral sobre árvore genealógica...

*Vcs têm curiosidade em saber quais foram seus "antecedentes"(bisavós, tetravós e aí vai...)??????

*Sabem quem foram, de onde vieram, o que faziam(emprego)????

Eu tenho....
Bastante. 8-)

Vc pode me responder???? :o?:


Só sei que por seis meses minha mae naum é espanhola..
Por isso, eu vou tirar minha dulpa nacionalidade.... :dance:

Tírion Windlord disse:
Sou descendente de Adão

E depois eu que sou Flooder.... :lol:
 
Eu só sei que meu tataravo por parte de pai era italiano, e que meu bisavô por parte de mãe era hungaro. Tb tenho ascendencia na França, Africa, Portugal.... só não tenho na Ásia oriental. Damn... :disgusti:
 
Bem eu tenho uma penca de nacionalidade:
Alemão, italiano, português, sírio, egipcio, libanês, e algumas outras que eu nem me lembro mais... seria interessante pesquisar, mas... :|
 
Ok. Minha bisavó desocupadíssima um dia resolveu criar uma árvore genealógica da nossa família (que é francesa) só colocando nomes de pessoas de calibre (:roll:) como Condes e Duques e descobrimos que a coisa toda chega até Luis XV! :tsc:
 
deixa ver, por parte de mãe: meu avô é descendente de polonês, minha avó eu sei um pouco mais, tem ascendencia espanhola ; por parte de pai: minha avó tem ascendencia portuguesa e meu avô italiana. acho que tem mais coisa, mas eu não tenho certeza.
 
Parte de mãe familia italiana (ach oq tatara ou tetra vó :tsc: )
E por parte de pai acredito que seja do Brasil mesmo :tsc:
 
Meu sobrenome veio com meu bisavô, o qual, por sua vez, veio da Alemanha... Minha mãe é brasileira assim como os pais e avos dela...
 
Eu sou europeu, 100% .. Mistura de Italiano, francês, português, espanhol e alemão. Mas, alem da brasileira, só tenho cidadania italiana.
 
:think: Longe, muito longe, acho que na família tivemos húngaros ou austríacos ou polonenses... :o?: Agora fiquei na dúvida... :osigh:

Bem, mas o fato é que o que está "mais próximo" (tataravós (pelo menos alguns), bisavós e avós) tem linha direta com a Itália. :mrpurple: Por isso, totalmente italiana.
 
Por que todo mundo fala da decendência européia e nada de africana ou indígena?

A minha eu não sei eh nada =p. O mais longíquo descendente lembrado já era brasileiro. Tenho um tataravô que caçava gente pra lutar na Guerra do Paraguai. Tosco, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo