• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Stupid White Men" (Michael Moore)

Com a cara de tiozão e o bonezinho de futebol americano, Michael Moore ganhou o Oscar de Melhor Documentário e fez o vaiado discurso quando recebeu o prêmio acusando George Bush II de ladrão.

O livro White Stupid Man mostra a imagem do americano moderno. E atira para todos os lados, não sobradam pedra sobre pedra na imagem do American Way of Live.

Quem já leu???

Concordam com o que está dito no livro???
 
Cavaleiro de Rohan disse:
Man (homens), Men (homem).

:think: :think: :think: :think: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :roll: :roll: :roll:

Confesso que não me lembro como é o título (acho que é Stupid White Men). Mas isso não importa, pois se for para ser no plural, é men mesmo...

Ah sim, não li o livro ainda... Mas é um dos que estão na minha lista de "livros a serem adquiridos e lidos".
 
Eu tenho o livro aqui, ainda estou lendo, e o nome dele é Stupid White Men.. Mas a questão do topico não é essa :lol:

Eu particularmente gostei muito do estilo do Michael Moore e das críticas dele, apesar de as vezes ele distorcer um pouco as coisas. Mas o livro é MUITO BOM, e quando eu terminar eu coloco um comentario melhor aqui
 
Cavaleiro de Rohan disse:
Não, não é Estúpido Homem Branco. É Estúpidos Homens Brancos.

Man (homens), Men (homem).

Eu vejo que você está fazendo/fez um bom uso do seu dinheiro num ótimo curso de inglês...

toilet.jpg
 
Eu li !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguns capítulos são um primor!!!!!!!
Outros eu não concordei muito.
Só pelo fato do Moore ser um estadudinense e criticar as ações de seus governantes e a cultura de seu país já vale a pena.
O livro é realmente escrito para estadudinenses, pois em algumas brincadeiras que ele faz temos que ler algumas notas para entender.
O mais irritante é que não queriam publicar o livro dele, pq que criticava o governo.
Eu queria ver os filmes dele mas não encontrei.
 
Eu ainda estou lendo, egostando muito! Principalmente os capítulos:CARO GEORGE, MATEM OS BRANQUELAS :lol: :lol: Vale a pena ler galera... Ele me lembra um pouco o Carlos Eduardo Novaes que escreveu e ainda escreve muitos livros que fazem critica social e ao mesmo tempo com muito humor ( O PAÍS DOS IMEXIVEIS, O DAY AFTER DO CARIOCA, CAPITALISMO PARA INICIANTES, A TRAVESSIA AMERICANA, O ESTRIPADOR DE LARANJEIRAS, O DESCOBRIMENTO DO BRASIL PARA INICIANTES , ETC... ) :obiggraz: me desculpem, eu me empolguei, É QUE EU SOU FÃ :roll:
 
foram justamente esses capítulos que sofreram sensura do governo dos EUA.Realmente são os melhores, mas Uma nação de idiotas é um outro capítulo que é legal.
 
eu estounn no newsletter dele e ja vi 3 filmes...mas ainda nao tive coragem de guardar dinheiro pra comprar os livros.........ainda to lendo os HoME 8-)
 
Folco Gamgee disse:
Cavaleiro de Rohan disse:
Não, não é Estúpido Homem Branco. É Estúpidos Homens Brancos.

Man (homens), Men (homem).

Eu vejo que você está fazendo/fez um bom uso do seu dinheiro num ótimo curso de inglês...

toilet.jpg

:lol:

Acho que você fez uma pequena confusão, Cavaleiro de Rohan.

Man significa "homem", men significa "homens".

O título do livro é "Stupid White Men", ou seja, "Estúpidos Homens Brancos".

"White Stupid Man" (o título que você colocou) seria "Branco Homem Estúpido". :lol:
 
os filmes dele são bons?????Eu digo os anteriores ao premiado Tiro em Columbine, pois to querendo locar.
 
Derfel disse:
os filmes dele são bons?????Eu digo os anteriores ao premiado Tiro em Columbine, pois to querendo locar.

Acabou de sair em DVD e VHS o documentário "Tiros em Columbine". É muito bom e vale a pena alugar (ou comprar!)
 
Derfel disse:
os filmes dele são bons?????Eu digo os anteriores ao premiado Tiro em Columbine, pois to querendo locar.

Muito bons...
Procura com calma em locadoras grandes que vc pode encontrar outros documentários dele...
 
eu li Stupid White Men e me impressionei com a afinidade de opiniões do autor com as minhas.Indispensável pra quem questiona o Amercan Way of Life e que "ama" o Bush.Os melhores capítulos são Uma Nação de Idiotas,Matem os Branquelas e Tallahassee,oba
 
eu li esse livro...
adorei a forma como o Moore reduz os Bush... Baby bush hauhauhau... adorei adorei...
e matem o Bush...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo