• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[stupid]Batman & Robin X Frodo & Sam[/stupid]

Pessoal, depois dos inúmeros posts comentando sobre a amizade entre Frodo e Sam me veio a recordação de Batman & Robin!!!

Não lembra um pouco, ou eu estou ficando doido?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
caralho !!
é mesmo eu acho que tem muito a ver
mas tenho quase certeza que alguém vai me ¨destruir¨ nos argumentos depois do meu post hahaha
eu acho que o sentimento de amizade de Frodo e SAm é maior que Batman e Robin.
sei lá eu acho que esqueci como é a temática de Robin e Batman... então não posso argumentar muito
 
FRODO E SAM: AMOR DE IRMÃO
BATMAN E ROBIN: ESCRAVOS SEXUAIS COMEDORES DE CRIANCINHAS

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
quote:
FRODO E SAM: AMOR DE IRMÃO
BATMAN E ROBIN: ESCRAVOS SEXUAIS COMEDORES DE CRIANCINHAS

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"


hahahahahaha
vc tirou minha dúvida
 
Frodo e Sam começam muito mais como Batman e Alfred. Um empregado, em tempos antigos, via seu patrão com grande respeito e admiração. Servir alguém mecerecedor de seus esforços era gratificante. Quase como um Rei e seu súdito, ou ainda Samurai e Senhor. Tem a ver com Valores cada vez mais esquecidos por nossa sociedade.

Nos casos especifícos, ambos os relacionamentos se desenvolvem e vão além disso e passam a amizade (Se bem que Alfred e Bruce Wayne, por conta da diferença da idade e eventos venham a ter um sentimento como Pai e Filho). Entre Sam e Frodo talvez houvesse amizade antes da aventura, mas com certeza ela se consolida após a Jornada dos dois.

Já Batman e Robin tem mais a ver com um Mestre e seu Aprendiz (Esqueçam aquele maldito filme) evoluindo para um relacionamento de parceiros (Como policiais, não amantes!), onde a amizade tbm se faz presente com o passar dos anos.




H o b b i t d O e s t e
 
Pra mim o Batman soh eh uma lenda pra assustar as crianças q nem Bixo-papaum e o Michael Jackson

__________________________________________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``
__________________________________________
<<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>>
 
huauhauhauh! nossa, essa eu gostei!!!!!!

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
A dis ai qm naum tem medo do Mchael Jackson


__________________________________________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``
__________________________________________
<<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>>
 
haha........uma vez, um reporter de uma revista americana fez uma pesquisa num parque pra saber qual era o monstro mais assustador q havia...........e naum eh q o michael ganhou em primeiro!?!?!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
A dis ai qm naum tem medo do Mchael Jackson



Se eu fosse criança, ou um hobbit (vai que ele confunde) até que eu iria ficar com medo...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eh . imagina soh la estou eu na minha toca em Bolsinho tomando um sopa e comemdo um BOlo de cenoura com calda de cocolate oferesido por mru amigo Pip ...... entaum vou durmir e de subito acordo e vejo um sugeito altaum palido q nem leite querendo um cafuneh mais oq ele naum sabe eh q naum sou mais criançinha
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NAUM gosto nem de pensa

__________________________________________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``
__________________________________________
<<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>>
 
Alem do bicho papaum, do Michael Jackson e do Batman tem akele cantor de pagode com cabelo amarelo...
Da medo soh de pensar...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Mail q o Michael ´´ leite `` Jackson naum

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

http://www.anonvt.hpg.com.br/assassinno.gif[/img ]__________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
Folo e todo mundo olha minha ASS q legal neh bem estilo seu roteiro
UM AGRADESIMENTO PRA CACAU E UM BEJAUMMM PRA ELA E UM ABRAÇO PRO PIP E PRO MEU PAI E PRA MINHA MAE

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
Hip Hip uha , hip hip uha
ela eh um bom companhairo

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo