• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stumbleupon

DiegoFerrite

Usuário
Vocês conhecem o stumble? É um site/rede social/ferramenta de busca muito inteligente e eficiente que tem tomado horas do meu dia. Você simplesmente tem um perfil com os seus links favoritos, e ele vai achando sites com o perfil que você gosta sobre qualquer assunto. Muito bom, o problema é se empolgar e deixar de viver brincando com o stumble.

Segue o link pra quem se interessar e se cadastrar lá.

http://www.stumbleupon.com
 
E se vocês repararem embaixo de cada tópico da Valinor existe uma caixinha chamada "Bookmarks" contendo o Digg, o del.icio.us, o Google e o StumbleUpon, pra facilitar a vida de todo mundo que usa essa ferramenta =]
 
Tem alguns anos que eu uso o Stumble. É bem bacana mesmo, já achei muita coisa legal com ele. Várias vezes quando a interwebs está um tanto boring, eu clico no Stumble e o tédio passa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo