• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stronghold

Evestar

Usuário
eu Adorei esse jogo e muito bom... os detalhes sao demais ... na hora da batalha e d+ :wink:

e vcs o que acharam desse jogo ? :mrgreen:
 
Se eu não me engano é para PC.

Não é um que você constroe Castelos e evolui com eles? tendo que construir muralhas e tudo mais? :o?:
 
Esse jogo é bem interessante, basicamente você tem que criar sua fortificação e cuidar para que ela consiga se manter. Isso inclui desde cuidar das plantações, até criar moinhos, padarias, criar animais para servir de comida e para usar seu couro para fazer armaduras, etc.

O jogo é bem detalhista, se a população está insatisfeita irá embora, e você perde a capacidade de produção, por outro lado uma população muita feliz fica "folgada" e produz menos também... :lol:

Eu não consegui chegar muito longe nas campanhas desse jogo, parei em uma fase em que meu exército tem que reconquistar um castelo muito bem fortificado. Não consegui pegar bem as sutilezas do uso de cada tipo de tropa. :tsc:
 
Eu nunca joguei, mas fiquei interessado... tenho até um cartãozinho com um desenho do jogo. Parece ser bem legal. :)
 
tolkien_onering disse:
Eu nunca joguei, mas fiquei interessado... tenho até um cartãozinho com um desenho do jogo. Parece ser bem legal. :)

vale apena jogar e muito bom, e olha que eu sou viciada nesse jogo... :mrgreen:
 
É... eu pesquisei no site das Livrarias Curitiba e tava esse preço lá. Vai ver eles estão "supervalorizando" o jogo.
 
Ah, acho que não vale pagar quase 100 paus nesse jogo não.
Ele é o tipico jogo construir e defender, nada que não tenhamos visto antes em vários outros jogos (Caesar, Pharaoh, Zeus etc) :|
 
O jogo se torna chato depois de um tempo. Seu castelo tá fodaço e o computador começa a roubar, fazendo que aconteça um monte de roubos do depósito de comida, incêndios, lobos... :|

Isso se torna um saco depois de um tempo
 
Acho que vou alugar esse jogo pra ver como que é. Se for enjoativo eu nem compro. :)
 
Faça um favor a si mesmo e poupe ateh o aluguel... não vale a pena mesmo, tem jogos no mesmo estilo soh que melhores.
 
resuscitando o topico...

Eu estou em contra a maioria de voces; O StrongHold foi um dos melhores jogos da gerenciamento geral, um dos mais realistas e delicioso de jogar.

Acaba de sair sua sequencia, e e maravilhosa, graficos e sistemas melhorados, com uma campanha muito maior...

para mim esta junto com Civilization, Age Of Empires, Empire Earth e Rise Of Nations no panteao dos melhores RTSs
 
Um excelente jogo, um dos melhores do gênero.

Eu trabalhei na empresa que lançou o primeiro no BRasil - e como eu era do suporte, tinha semana que eu só ficava jogando esse jogo, para fazer testes técnicos e outros também (dicas, etc).

Os gráficos são ótimos e uma das coisas que eu mais aprecio nesse jogo é a jogabilidade. Outra coisa que me agrada é que ele não exige demais do PC, já que roda em um de 300Mhz (e pasmem, roda bem num de 233MhZ) numa boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo