• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Strippers no período fértil ganham quase 50% mais nas gorjetas

RSS

Usuário
Descoberta pode indicar que humanos também são capazes de detectar forma de 'cio'.
Dançarinas que tomavam anticoncepcionais não foram beneficiadas pelo efeito.

More...
 
Hum.. Bom saber...

:lol:

Mas isso é mega verdade, é só perguntar para qq mulher (eu acho..).. claro que ninguém percebe que vc tá na época 'fértil' nem nada.. mas a pele fica melhor, o cabelo, a disposição, etc... e qdo é a menstruação.. bem..:roll: Não tem como ficar bem sangrando por 7 dias... mulher é um bicho divino de sobreviver a isto mesmo, viu.. :disgusti:

Nesses períodos ideais para conceber, as dançarinas ganhavam cerca de US$ 335 por cinco horas de trabalho, enquanto o ganho médio era de US$ 260. O pior desempenho financeiro ocorria durante a menstruação: só US$ 185. Trata-se de uma variação média de 45% nos rendimentos.

Meeeega surreal isso.... meeega.... caraca, que medo... para a gente ver como a gente é afetado por muito mais coisas que nem temos noção... Que alteram não só o nosso comportamento, mas como o das pessoas a nossa volta.... Acho que só foi sair de casa agora depois de um banho de perfume 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo