1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Strippers no período fértil ganham quase 50% mais nas gorjetas

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 5 Nov 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Descoberta pode indicar que humanos também são capazes de detectar forma de 'cio'.
    Dançarinas que tomavam anticoncepcionais não foram beneficiadas pelo efeito.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. yávië

yávië Usuário

Hum.. Bom saber...

:lol:

Mas isso é mega verdade, é só perguntar para qq mulher (eu acho..).. claro que ninguém percebe que vc tá na época 'fértil' nem nada.. mas a pele fica melhor, o cabelo, a disposição, etc... e qdo é a menstruação.. bem..:roll: Não tem como ficar bem sangrando por 7 dias... mulher é um bicho divino de sobreviver a isto mesmo, viu.. :disgusti:

Meeeega surreal isso.... meeega.... caraca, que medo... para a gente ver como a gente é afetado por muito mais coisas que nem temos noção... Que alteram não só o nosso comportamento, mas como o das pessoas a nossa volta.... Acho que só foi sair de casa agora depois de um banho de perfume 8-O

Compartilhar