• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter

zorba

VAI CORINTHIANS!
não sei se ja foi feito um tópico falando a respeito desse dinossauro dos games de luta, mas resolvi criá-lo pois considero esse um dos melhores games de luta que existe!!!
com muitas versões e personagens, o game abre um ótimo leque de opções, com personegens marcantes e ótimos golpes e combates em geral....

se alguém também curtir esse admirável jogo de porrada, postem o que quiser a respeito, qual versão mais gosta, qual personagem mais gosta, qual menos gosta, qual o mais dificil de se enfrentar, enfim , qualquer coisa sobre o jogo......
 
pra mim, a melhor versão é o Alpha 3, mas os primeiros são muito bons também com poucos personagens, leeeerdos, mas pra mim são clássicos....

jogo muito com o Ken, mas recentemente descobri um combo com o Rolento que é dificil de escapar, também gosto da Sakura..........

o mais apelão (sem contar o Bison) , pra mim é o Fei Long, quando ele te gruda no canto é f.....
 
sou mais antiquado Zorba, prefito o SF II mesmo, de preferencia o turbo, pois vem com os chefões abertos.
Eu sempre optei por jogar com o Sagat, acho ele muito apelão... mas o ryu e classico demais pra nao ser dito.
 
sou mais antiquado Zorba, prefito o SF II mesmo, de preferencia o turbo, pois vem com os chefões abertos.
Eu sempre optei por jogar com o Sagat, acho ele muito apelão... mas o ryu e classico demais pra nao ser dito.


os mais antigos são bem mais simples, porém uma simplicidade brilhante, se levarmos em conta o que existia em termos de tecnologia na época, SF II é um excelente jogo, gosto também!!!!!!!!!!
pensei que só eu gostasse de SF por aqui :joy:
 
os mais antigos são bem mais simples, porém uma simplicidade brilhante, se levarmos em conta o que existia em termos de tecnologia na época, SF II é um excelente jogo, gosto também!!!!!!!!!!
pensei que só eu gostasse de SF por aqui :joy:


Que isso, o JPHanke estava com um banner do Ken ( SF 4 ) ate a pouco tempo atras.
Alias, esse SF4 e tudo de bom, exelente!!
 
opa, peguei o topico atrasado, mas cá estou para deixar registrado o meu amor a esse clássico!
Adoro quase todos os jogos da série, mas o World Warriors, Champion Edition, Third Strike e o IV são os melhores na minha opinião!!!
 
claro que o TKoF tem muito mais combos e mais jogadores com mais combos tbm... mas no Street tbm dá pra fazer combos maneiros... e com a Chun-li, não consigo...:hihihi:
 
Sou fã de SF das longas.Gosto mais do SFIII:3rd Strike e o SF Alpha(Zero) III.Jogo mto com o Gouki(Akuma), Ken, Ryu e Guile.Não gosto de jogar SF sem o stick.E odeio os sticks do Brasil e dos EUA, aqueles que o direcional parece um ponto de exclamação 3D.O do bom msm é o stick que tem uma bolinha no topo.Que é o stick japonês.Esse stick tem uma base quadrada, então você sente as diagonais e os lados.Mas o do Brasil e Eua é redondo.
 
pra mim, a melhor versão é o Alpha 3, mas os primeiros são muito bons também com poucos personagens, leeeerdos, mas pra mim são clássicos....

jogo muito com o Ken, mas recentemente descobri um combo com o Rolento que é dificil de escapar, também gosto da Sakura..........

o mais apelão (sem contar o Bison) , pra mim é o Fei Long, quando ele te gruda no canto é f.....

Negocio é Zangief.. aquele sim é apelão hahah
 
O melhor de todos é com certeza o SF II: The New Challengers.

O novo SF IV também é ótimo, todos os personagens clássicos e gráficos cel shade incríveis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo