1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Street Fighter V

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 13 Jun 2015.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Foi anunciado o novo Street Fighter V e o vídeo mostra um pouco da luta. O jogo irá sair apenas para PS4 e PC.

Foi anunciado novos modos de luta, como um modo em que você só pode batalhar com poderes. Muito mais será mostrado agora na E3.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alguém ai já jogou este jogo? Uma pena que o preço para o PS4 está um absurdo, pois eu até que gostaria de voltar a jogar um de luta.

4. Thor

Thor ἀλήθεια

Sim. Comprei no Steam.

O jogo ainda está meio incompleto, mas ele vai receber atualizações constantes, e serão todas gratuitas (você pode pagar dinheiro real pelos novos personagens, que vão ser liberados ano a ano, mas também pode desbloquear eles gratuitamente jogando).

Dirando o fato de que o jogo ainda está em construção (story mode limitado... Não tem arcade mode ainda, etc); Eu já tô considerando esse o melhor Street Fighter desde o II. Sério. Tá muito gostoso de jogar, e a qualidade tá absurda. Excelente mesmo.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Preciso dar uma olhada depois para ver se meu PC roda o jogo. Uma pena os jogos de consoles estarem tão caros.

Eu achei que as DLCs fossem todas pagas. Não sabia desta que tem como desbloquear jogador.

E está história de lançarem jogo sem estar completo virou moda mesmo. Até os clássicos entraram nesta onda.

6. Thor

Thor ἀλήθεια

Sim. Mas nesse caso é diferente. Realmente a Capcom está falando de o jogo ser um "Serviço". Eles mudaram aquela idéia de lançar versões "Super", "Ultra" e "Hyper". Agora vai ser um mesmo jogo até o final, com constantes atualizações. Estilo Dota ou LoL. Aliás, tá bem focado para E-Sports, mas ao mesmo tempo o jogo é mais acessível para jogadores casuais.

7. Thor

Thor ἀλήθεια

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar