• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Street Fighter V

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Foi anunciado o novo Street Fighter V e o vídeo mostra um pouco da luta. O jogo irá sair apenas para PS4 e PC.

Foi anunciado novos modos de luta, como um modo em que você só pode batalhar com poderes. Muito mais será mostrado agora na E3.
 
Alguém ai já jogou este jogo? Uma pena que o preço para o PS4 está um absurdo, pois eu até que gostaria de voltar a jogar um de luta.
 
Sim. Comprei no Steam.

O jogo ainda está meio incompleto, mas ele vai receber atualizações constantes, e serão todas gratuitas (você pode pagar dinheiro real pelos novos personagens, que vão ser liberados ano a ano, mas também pode desbloquear eles gratuitamente jogando).

Dirando o fato de que o jogo ainda está em construção (story mode limitado... Não tem arcade mode ainda, etc); Eu já tô considerando esse o melhor Street Fighter desde o II. Sério. Tá muito gostoso de jogar, e a qualidade tá absurda. Excelente mesmo.
 
Preciso dar uma olhada depois para ver se meu PC roda o jogo. Uma pena os jogos de consoles estarem tão caros.

Eu achei que as DLCs fossem todas pagas. Não sabia desta que tem como desbloquear jogador.

E está história de lançarem jogo sem estar completo virou moda mesmo. Até os clássicos entraram nesta onda.
 
Sim. Mas nesse caso é diferente. Realmente a Capcom está falando de o jogo ser um "Serviço". Eles mudaram aquela idéia de lançar versões "Super", "Ultra" e "Hyper". Agora vai ser um mesmo jogo até o final, com constantes atualizações. Estilo Dota ou LoL. Aliás, tá bem focado para E-Sports, mas ao mesmo tempo o jogo é mais acessível para jogadores casuais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo