• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter através do tempo... O que vcs acham?

Melhor: Street Fighter 2: Turbo
Pior: Street Fighter: The Movie
Melhor Personagem: Sagat (eu consigo apelar BASTANTE com ele...)
Pior Personagem: Zangief (... :puke: )
 
Alguem embro do filme do street fighter...?? eu lembro q fou uma porcaria...o bison com a raul julia naum tinha nada haver...fora o ken q tava escrotão e o dhalsin q no final resolver raspar a cabeça e ficar com pinta de indiano...sei la...muito tosco o filme...
 
o filme jah foi discutido e escrachado em varios topicos... o jogo do filme eh tão ruim quanto, bla bla bla bla...

sr. rato, o sagat eh tão apelativo quanto ken e ryu, soh q eh beeeem mais lento!!
o zangief num eh o pior do jogo, as pessoas não gostam dele pelos comandos dificeis dele, mas sabendo usar eh dos melhores sim... ele tem a voadora dele q cobre metade da tela, e o pilão dele tira bastante sangue...

o pior mesmo eh o dhalsim, eh mt lento....
 
Nem, o Dhalsim ateh que eh bom, principalmente quando se sabe usar o teleporte dele... pior mesmo eh o M. Bison (boxeador) e o T. Hawk, que alem de serem muito lentos naum tem golpes decentes.
 
Fencas disse:
Melhor Personagem: Sagat (eu consigo apelar BASTANTE com ele...)

nossa o melhor personagem pra se apelar sem duvida eh o bison - melhor q o blanka, a chun li, td mundo

c vc fica dando aquela rasteira dele, eh quase IMPOSSIVEL defender ou contra-atacar

bison rlzzzzz
 
A rasteira do Bison e o do Dhalsim ficam fodisticas nas versões piratas, pois cobre a tela inteira.. mas contra um usuario avançado num adianta nada.... eh soh defender e dar um golpe forte, bla bla bla

Não concordo Kyo, acho que o Boxeador eh bom, akele golpe q ele carrega eh mt rapido, ele num eh tão lento...
o t.hawk apesar de ser lento, da pra apelar facinho com o golpe do condor dele...
 
o melhor é o Ryu/Ken msm 8-)
melhores golpes, velocidade, etc...
eu acho eles os melhores
heheheh apesar que o T Hawk e o Dhalsim tb eram legais :mrgreen:
O unicu Ryu q eh zuadu é o Ryu da valinor msm :eek: :roll:

aHUAuhuhaUHuh zuera kra! :wink: :lol: :lol:
 
b'obby. disse:
Fencas disse:
Melhor Personagem: Sagat (eu consigo apelar BASTANTE com ele...)

nossa o melhor personagem pra se apelar sem duvida eh o bison - melhor q o blanka, a chun li, td mundo

c vc fica dando aquela rasteira dele, eh quase IMPOSSIVEL defender ou contra-atacar

bison rlzzzzz

Nem kra, eh facinho desviar dessas rasteiras, mesmo nas versões piratas... pra apelar mesmo tem que usar o Ryu e o Ken e fica dando combos sem dar tempo do kra começar a reagir.
 
Numa das versões piratonas dava pra trocar de personagem com o start, e os hadoukens do ken e do ryu podiam ser soltados sem intervalos e dava pra cobrir a tela inteira... nessa versão o dhalsim se teleportava, a chun-li ganhou magia, o blanka a bolinha pra cima e ken e ryu o hurricano kick aéreo! o e.honda podia se mover dando tapas e o shoryuken do ken fazia fogo no inimigo!!
graças as versões piratas q muitos golpes são assim hj!
 
#Ryu disse:
Numa das versões piratonas dava pra trocar de personagem com o start, e os hadoukens do ken e do ryu podiam ser soltados sem intervalos e dava pra cobrir a tela inteira... nessa versão o dhalsim se teleportava, a chun-li ganhou magia, o blanka a bolinha pra cima e ken e ryu o hurricano kick aéreo! o e.honda podia se mover dando tapas e o shoryuken do ken fazia fogo no inimigo!!
graças as versões piratas q muitos golpes são assim hj!

eu lembro da maioria disso aih na fita normal
 
voce num leu? eu disse q esses negocios surgiram primeiro nas versões piratas... depois a capcom aproveitou algumas coisas dessa versão pq ela tava perdendo grana com a pirataria...
 
Vega soh eh bom pela velocidade dele... mas se ele naum tivesse isso naum passaria de um personagem mediano.
 
#Ryu disse:
voce num leu? eu disse q esses negocios surgiram primeiro nas versões piratas... depois a capcom aproveitou algumas coisas dessa versão pq ela tava perdendo grana com a pirataria...

ahhhhmmmmmm
...
e viva a pirataria!
 
ehhehe viva msm :twisted: :twisted:
lembra do campeonato brasileiro do SNES? :mrgreen:
ehehehhe quem nunca c divertiu cum akilo que atire a primeira pedra! :roll:
 
Acho que sem duvida o melhor de Sf é o Ryu...
Apenas o Ryu, ta certo que o ken é bem parecido com ele mais naum gosto muito dele...outro bom que tem agora é o akuma....
 
Pra vc jogar na raça o melhor eh o ken... pra jogar estudando o adversário, pra vencer com estratégia, o melhor eh o ryu
 
Naum... o Ken eh mais rapido, o Hurricane Kick dura mais tempo e o Dragon Puch dele eh mais forte. Jah o Ryu eh mais lento, mas os golpes dele são mais fortes, o Hadouken dele eh mais forte e pronto, eh isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo