• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter através do tempo... O que vcs acham?

Uma coisa legal do Street Fighter 2 é aquela "competição" que tem pra ver quem destrói o carro antes ou quem quebra mais barris.... :lol:
 
tolkien_onering disse:
Uma coisa legal do Street Fighter 2 é aquela "competição" que tem pra ver quem destrói o carro antes ou quem quebra mais barris.... :lol:

Isso era muito massa, era uma coisa que divertia.......
Bom se as novas versões tivesse mum pouco disso.......
 
Kra... Cps - 1 e Cps -2 tem uma diferença imensa em capacidade de processamento, por isso que os games que sairam pra Cps-2 tem gráficos bem melhores dos que os que sairam pra Cps-1
 
Kyo, o jogo de SD q vc falou eh Pocket Fighters, mas eu nunca joguei pra saber se eh bom....

alguem disse dos bonus games, eu daorava, muito massa, no arcade era ainda melhor...

e por falar em Arcade, q eu saiba Street Fighter 2 jah usava a CPS-2, q era e eh uma placa ateh que potente e barata, por isso tinha fliperamas de jogos dessa placa espalhados por todo canto...
Depois a Capcom fez a placa CpS-3, aonde foram programados Street Fighter Ex 2 e Street Fighter 3 e derivados, mas como essa placa era kra para os donos de fliperamas, esses jogos não ses espalharam muito e isso restringiu o sucesso um pouco
 
Kyo disse:
Kra... Cps - 1 e Cps -2 tem uma diferença imensa em capacidade de processamento, por isso que os games que sairam pra Cps-2 tem gráficos bem melhores dos que os que sairam pra Cps-1

Para mim isso tem diferença sim, um parace tem a imagem mais suave que o outro.......
 
#Ryu disse:
Kyo, o jogo de SD q vc falou eh Pocket Fighters, mas eu nunca joguei pra saber se eh bom....

alguem disse dos bonus games, eu daorava, muito massa, no arcade era ainda melhor...

e por falar em Arcade, q eu saiba Street Fighter 2 jah usava a CPS-2, q era e eh uma placa ateh que potente e barata, por isso tinha fliperamas de jogos dessa placa espalhados por todo canto...
Depois a Capcom fez a placa CpS-3, aonde foram programados Street Fighter Ex 2 e Street Fighter 3 e derivados, mas como essa placa era kra para os donos de fliperamas, esses jogos não ses espalharam muito e isso restringiu o sucesso um pouco

Nem, Street Fighter 2 era CPS 1 mesmo, CPS 2 soh foi usada depois, pra outros jogos, como Darkstalkers e etc...
 
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Uma coisa legal do Street Fighter 2 é aquela "competição" que tem pra ver quem destrói o carro antes ou quem quebra mais barris.... :lol:

Isso era muito massa, era uma coisa que divertia.......
Bom se as novas versões tivesse mum pouco disso.......


E verdade...o melhor nessa competição era a chun-li ou o ed. honda...ela tinha o golpe da sequencia de chutes e o honda da sequencia de socos...era facinho.... :wink:
 
Lestat disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Uma coisa legal do Street Fighter 2 é aquela "competição" que tem pra ver quem destrói o carro antes ou quem quebra mais barris.... :lol:

Isso era muito massa, era uma coisa que divertia.......
Bom se as novas versões tivesse mum pouco disso.......


E verdade...o melhor nessa competição era a chun-li ou o ed. honda...ela tinha o golpe da sequencia de chutes e o honda da sequencia de socos...era facinho.... :wink:

tb tinha o blanka, q tinha o xoque
 
Mas o Blanka naum era tão bom porque naum permitia que vc se movesse se precisasse se reposicionar, ele demorava uns 2 segundos pra parar de usar o choque.
 
o melhor no carro era o e.honda e a chun-li... o blanka tb...

nos tijolos o ryu e o ken era mais facil com eles.
nos barris soh tinha em algumas versões, dava pra vencer com qualquer um, com o bison q era bom, pq akele chute dele tem um bom alcance
 
#Ryu disse:
o melhor no carro era o e.honda e a chun-li... o blanka tb...

nos tijolos o ryu e o ken era mais facil com eles.
nos barris soh tinha em algumas versões, dava pra vencer com qualquer um, com o bison q era bom, pq akele chute dele tem um bom alcance


O Sagat tb por que ele tinha aqueles chutes que ele dava pro alto... mas os melhores no carros eram realmente o honda e a chun li...
 
Pode crer..tinha tb os tijolos...o melhor na minha opinião era o ryu e o ken...com a giratoria aerea
 
Nem... melhor mesmo era o Ken, o combo de voadora forte, chute voador forte e shoryuken forte era o bastante pra tirar quase metade da vida de um inimigo.
 
Kyo disse:
Nem... melhor mesmo era o Ken, o combo de voadora forte, chute voador forte e shoryuken forte era o bastante pra tirar quase metade da vida de um inimigo.


Só que quando eu jogava não podia jogar assim... eu e meu irmão combinavamos que não podia "apelar"... se não eu acabava com ele em menos de 10 segundos com o Ken... :lol: Se bem que nem sempre... :lol: :lol: :lol:
 
Fei long eh ruim.. akele golpe dos 3 socos dele abre a guarda e sempre vem contra-ataca... o chute de fogo eh bom.. mas.. eh fogo!

Na época boa eu jah cheguei a ganhar do meu primo em 5 segundos.. com o ken claro.... era muito facil, pulava, chute no ar, rasteira, se defendesse, soltava o "té-té-tuguen"(como assim todos chamavam o hurricane kick), q além d tirar mto nakelas condições era dificl defender
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo