• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter 2

#Ryu

Usuário
Demorou pra ter um topico desses aki.. um dos meus animes preferidos, feito sobre meu jogo preferido...

E aei.. o que voces acharam da Série?
 
Passou no Sbt de 97 a 99 senão me engano repetiu varias vezes... mostr a fase adolescente de ryu e Ken e como eles desenvolveram seus poderes...
Nada exagerado e muito bom na minha opinião de Street maniaco
 
Essa é aquela em q cada episódio terminava sempre com a frase:
"-Nós vamos ao encontro do mais forte!"...???

O nome ñ era "Street Fighter II"?
 
Morgoth disse:
Essa é aquela em q cada episódio terminava sempre com a frase:
"-Nós vamos ao encontro do mais forte!"...???

O nome ñ era "Street Fighter II"?

Eh esse mesmo...Mas emt todos os site está como Street fighter 2 V
E também no titulo do Desenho da pra ver o V por trás do logo...
 
Ah tá... Muito fod* esse street!!! Mas não lembro dele como Street Fighter V... Putz, acho q essa foi a melhor adaptação de jogo que eu já vi até hj... Muito boa mesmo!!!
 
Isildur disse:
Ah tá... Muito fod* esse street!!! Mas não lembro dele como Street Fighter V... Putz, acho q essa foi a melhor adaptação de jogo que eu já vi até hj... Muito boa mesmo!!!

Mudei o titulo do topico agora, por pessoal se indicar...
Bem que poderia ter uma continuação....
uma das melhores cenas e musicas eh quando o ken está preso e se lembra da chun-li tomando uma surra do vega..
Dai ele explode as correntes e depois da um shoryuken!
 
eu adoro a cena da luta entre Ryu e Ken (com akela ilusão q um via o otro como o Akuma e talz)....

a cena do Ken tb foi mto boa.....

mas axo as cenas em q o Ryu concentra pra soltar o Hadouken as melhores do anime.....
eu ficava repetindu em casa na época do SBT.... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
mas axo as cenas em q o Ryu concentra pra soltar o Hadouken as melhores do anime.....
eu ficava repetindu em casa na época do SBT.... :mrgreen:
Essa cena realmente é muito boa. Pena que se repetia exaustivamente durante o desenho.
Esse é um dos animes com a melhor trilha sonora na minha opinião.
A música "Forever Friends" é muito linda!!
 
Ah tá!
Esse anime tá na lista dos melhores q passou aqui no Brasil,sem dúvidas!
A caracterização dos personagens tá simplesmente perfeita,exceto pelo Ryu.
O Dhalsin tá muito massa!
O Bison,o Ken,o Guile...enfim,estão todos muito legais!

E a história tá muito bem adaptada!
Ficou muito bom do jeito q fizeram!
A maneira como Ryu aprendeu Hadouken...e como todos os personagens foram entrando na vida de Ken e Ryu!

O início da série é inesquecível!
O Guile bate no Ryu do jeito q bem entende no bar...e depois,quando o Ken vai até a Base Aérea se vingar da surra q o amigo levou,acaba tomando tanto pau quanto o Ryu! 8-) :lol:

E o Vega,q é o meu personagem preferido, detona nessa série!
Perfeito!
Eu sempre fui fã do personagem,e nesse desenho ele tá animal!
A luta entre ele e o Ken,em Barcelona foi a melhor de todas do desenho!
Uma pena q ele perde a luta...mas isso sempre acontece com os vilões...
Fazer o q? :|

Mesmo assim ele quase mata o Ken!
Lembro do pobre coitado todo ensanguentado...sendo fatiado pelas garras do Vega impiedosamente!
E o Vega bebendo sangue!!
Muito tri!
Esses capítulos com o Vega foram os melhores da série,na minha opinião!
 
a luta do Ken e do Vega foi MTO animal mermu....
principalmente pq tava lá a Chun-Li dopada vendu o xow.....
mó clima sinistro....

gostei mto do personagem Sagat....eu naum lembru da história dele no jogo d videogame.....
mas eu gostei dele na história desse anime.....
virou um personagem cativante....
sem contar q o jeito d luta dele é dos mais maneros....só naum sei escrever..... :mrgreen:
 
muito roxiz esse anme.... :)

gamei na luta do Vega x Ken.... Ken x Ryu, a Cammy tava mto gostosa.... ueahuea....

Luta do Bison x Ken e Ryu, e também de Guile x o russo lah (Esqueci o nome)


o estilo de luta do Sagat é Myai Thai... :mrgreen:
 
Corrigindo....
O Sagat luta Muai Thai... eu achei estranho ele ficar amigo do Ryu, mas não deixou de ser legal.. faltou só uma batalhinha deles...
Na historia do jogo:Na final do Street Fighter 1 Ryu vs Sagat.... o Ryu vence o Sagat com um Shoryuken que lhe rasgao peito e deixa akela marca nele....
akele olho furado dele foi o pai do dan...
Mas que eu lembro no anime.. o Sagat num tem a marca no peito... e ele ta na prisão...
Eu senti falta dos golpes como Sonic Boom do Guile...
A musica Forever Friends.. eu tenho ela no meu pc.. senão me engano... foi da cena que eu falei.. do ken estourando as correntes e lembrando da chun-li

a luta do ryu e do ken eu achei meio frakinha....
e o Balrog deveria lutar tb...

Quanto ao Haoduken.. eu tb ficavba fazendo os movimentos emc asa.. mt rulez....
eu baixei a musica...

Uma duvida q eu tinha, era pra q servia akela coruja do Bison
 
Guile x o russo lah (Esqueci o nome)
O Zangief.
O Guile vence a luta com um golpe baixo... :twisted:

O Sagat luta Muai Thai... eu achei estranho ele ficar amigo do Ryu, mas não deixou de ser legal.. faltou só uma batalhinha deles...
Mas eles lutam no anime!
Lembra q organizam um torneio dentro da prisão?
O nome desse episódio é "Karatê vs Muai Thai".


O início da série era bem legal,quando eles estão numa área perigosa na China...
O Ryu vence o lutador mais forte de lá...e todo mundo sai atrás deles!
O Ken,Ryu e a Chun Li fogem correndo e encontram uns caras estranhos...umas gangues de lutadores!
Tem uns caras vestidos como jogadores de Hóquei...e depois tem um tal de Dragão Negro,q é um cara no estilo de roupas do Shiryu! :mrgreen:
E depois o chefão desse local encontra eles tentando fugir e chama dois gigantes(Sodoma e Gomorra) pra lutar contra o Ken e o Ryu!
Esses capítulos eram muito bons!
Cheios de personagens estranhos...lutas memoráveis!
 
A chun-li tb lutou contra o guile...
jah a batalha do ryu vs sagat... deveria ser mais sanguinolenta iguala do ken vs. vega e deveria mostrar o ryu fazendo akele ferimento no sagat...

Pra q voces acham que serve a coruja do bison?

Tava lembrando aki tb das cenas do ryu sendo torturado na prisão
 
Eu lembro que quando vi pelo SBT, Sabado de manha, era a coisa mais doida pra mim da televisao na epoca! sem exagero. Tinhauns 11, 12 anos devia ser, e todos os epsodios me marcavam muito. Pra mim, os melhores sao o Do Ken e Ryu lutando , do Vega,uma das melhores, e da Cammy. Aquele crucifixo é muito doido tbm. Marca muito bem o personagem dela. Ryu dando haddouken na praia... Ficava tentando fazer os movimentos aki em casa ehehhe

agora vi no cartoon de novo, achei legal tbm, mas quando era mais novo, nao tinha igual
 
O mais legal da série era o slogan:
"Nós vamos ao encontro do mais forte..."

Eu acordava todo domingo (ou sábado, num lembro) cedo, só pra ver... :mrgreen:
É um dos meus animes preferidos!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo