• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter 2

ERa Sábado e durante pouco tempo passou no Domingo..
eu tb acordava cedo e passava depois de Fly...
eu tou revendo alguns episódios...
No episódio 24 o Ryu demora uns20 minutos pra se concentrar e chega o ken q tinha acabado de descobrir o poder e faz o troço em 5 minutos.. po..
sem falar q o ken faz 3 hadou em 3 episódios, coisa q o ryu demorou uns 10!!

mas td bem!!!
 
É porque o Ken é mais fod* que o Ryu... hauhauahauhauhauahuahua... Bem, eu só jogava com o Ken... Shoryuken rulez!!! :mrgreen:
Na verdade o mais fod* é o Akuma, mas isso fica para um outro tópico... :mrgreen:
 
antes eu tb soh jogava com o ken.. mas hj eh logico, prefiro o ryu...
o akuma nunca deu as caras no anime, soh se for na torcida, e escondido, como no filme...
 
Por isso eu não falei sobre o Akuma... Ele é... Hã... Secreto??? Hehehehe... Fica para outro tópico, vamos nos ater ao que está sendo conversado...
Dragon Ball passava antes ou depois de SF2??? (huahauhauhauahau... foi mal, não deu pra resistir... :lol: )
Agora é sério... Uma das coisas que eu mais gostei no Anime, foi o traço... Muito bom!!! Alguém sabe quem desenhou??? Comparado com outras versões de Street (até uma que passou depois no SBT, que tinha a Rose, e era um lixo...) o desenho dava um banho de qualidade!!!
 
até uma que passou depois no SBT, que tinha a Rose, e era um lixo
ARGH!
E bota lixo nisso!
É impossível assistir a mais de 3 episódios daquilo...
Muito ruim...péssimo!

Lembro q Ryu tinha cabelo cinza! :lol:
E o Ken abandonava as missões para procurar tesouros perdidos... :?
 
Eu tive o poder de não assistir quase nada desse desenho.. soh lembro do guile tosco dando sonic boom e do ken lutando contra o akuma
 
qual é esse q vcs tão falanu?
akele q passou no Cartoon por um tempinhu?

se for.....concordo.....com 2 episódios eu concluí q o Cartoon naum poderia estar falando sério ao manter akele desenho.....
ainda bem q eu tava certo....e eles usaram akela droga só momentaneamente na espera dos reais animes.....

ahh....mas akilo num era anime, neh naum?


ahh....
falandu nissu....
a surra q a Chun-li dá no Guile no anime é mto legal, neh naum?
:mrgreen:
 
Morgoth disse:
ahh....mas akilo num era anime, neh naum?
É verdade...essa porcaria q nós estávamos comentando não é anime!
É norte americano!

PS:Passou no Caroon???... 8O :?
po....
colocar o Guile como principal e numa corporação americana.....
teria q ser um japonês MTO doente pra fazer isso.....

passou no cartoon por um curto tempo.....
qdo eles pararam d transmitir Samurai X (Kenshin) no horário das 18:00 (ou 18:30, naum lembru), eles colocaram esse desenhu.....
mas axo q eles colocaram só pra preencher o espaço deixado pelo Rarouni.....na espera do Toonami.....
 
Era americano, logico, princiaplmente pelo traço tosco, voces podem perceber...
Mas nós dizemos dele aki apenas para comparar!!!
Num chegou a ficar 2 meses no Sbt...
 
Eu revi os ultimos episódios finais de street fighter... tem um dos melhores finais dos animes, pena que deveria mostrar o fim dos outros participantes....

A luta final ken & ryu vs. bison foi mt boa, pena q soh durou um capitulo...
o ryu começou a dar golpes com o hadou e o ken tb, ai o bison começou a fazer o psicho crush'o.... o ken usou o hadou shoryu dele contra esse golpe e atrapalhou o bison e o chip da testa da chun-li saiu...
ai começa a melhor parte...
o ryu se vira e começa a surrar o bison... ele da um facão a lá guile, depois diz: essa eh por chun-li!!! e da um tatsumaki senpuu kyaku no bicho, depois diz: essa eh por ken!! e da um shoryuken, e depois diz: e essa eh por mim!!! Shinkuu Hadou Ken!!

Mt rulezz :grinlove:
 
#Ryu disse:
Eu revi os ultimos episódios finais de street fighter... tem um dos melhores finais dos animes, pena que deveria mostrar o fim dos outros participantes....

A luta final ken & ryu vs. bison foi mt boa, pena q soh durou um capitulo...
o ryu começou a dar golpes com o hadou e o ken tb, ai o bison começou a fazer o psicho crush'o.... o ken usou o hadou shoryu dele contra esse golpe e atrapalhou o bison e o chip da testa da chun-li saiu...
ai começa a melhor parte...
o ryu se vira e começa a surrar o bison... ele da um facão a lá guile, depois diz: essa eh por chun-li!!! e da um tatsumaki senpuu kyaku no bicho, depois diz: essa eh por ken!! e da um shoryuken, e depois diz: e essa eh por mim!!! Shinkuu Hadou Ken!!

Mt rulezz :grinlove:
esse é dos capitulos q eu mais lembru desse anime.....

o Ryu surrando o Bison é mto fod* !!!!!
ele com akela bola d energia nas mãos surrando o bison e talz....

putz.....

aí, se naum me engano, o Ryu continua a viagem "ao encontro do mais forte" e o Ken continua nos EUA pra ficá com a familia, neh naum?
 
Parece q eh num tenho certeza pq eu num lembro e vi o epsiódio a pouco dublado em ingles....
mostra o ryu viajando num barco e o ken com a moto dele, os dois se falam antes d sair, depois termina
 
#Ryu disse:
Parece q eh num tenho certeza pq eu num lembro e vi o epsiódio a pouco dublado em ingles....
mostra o ryu viajando num barco e o ken com a moto dele, os dois se falam antes d sair, depois termina
eu lembru dessa parte....
o Ryu se despede do Ken pq ele vai continuar a procurar oponentes cada vez mais fortes.....
e o Ken naum vai pq ele disse q já deu mtas preocupações pros pais dele.....aí ele resolve passar um tempo com a familia.....

cara....eu lembru direitinhu dessa parte....
filminhos dentro da minha cabeça.... :mrgreen:
 
Essa série foi boa, e o desenho era de qualidade. Nem dá pra comparar com aquela coisa tosca que a Cartoon colocou no ar logo que tiraram RK da grade, aquele Street Fighter americano onde o grande herói era o Guile, q parecia se agaixar pra cagar qdo mandava o Sonic Boom, e no qual o Blanka era uma Lady e o Ryu e o Ken dois moleques meio retardados.
 
Bom alguns posts acima eu disse q o akuma soh aparecia anonimo no anime....

não é verdade... eu vialguns episódios d novo...

Em um episódio aonde Ryu e Ken kerem aprender sobre o haduko com o Dhalsim, surgem uns bandidos ameaçando eles e kerendo o tesouro de uma caverna... Ryu e Ken iam dar um pau neles mas dhalsim diz que não...

Ryu e Ken entram na Caverna e acham o tesouro.... mas subitamente a caverna muda e eles se veem separados num local cheio de neblina rasa...

a mais alguém nessa caverna.. um outro lutador que mais parece um vulto escuro!
Esse eh o Akuma! se alguem ver e olhar bem, vai perceber q ele temas formas do akuma soh a roupa eh diferente...

ryu começa a lutar contra o demonio e ken tb.. mas eles não estão juntos

depois ryu e ken descobrem q na verdade estão lutando um contra o outro, que o vulto eh soh ilusão e eles estavam quase se matando
 
Eu teria gostado mais da parte onde Ryu, Ken e Chun Li estão em Kowloon (esqueci como se escreve) se o traço não tivesse decaído tanto. :?

Mas fora essa fase, curtia o desenho todo, era divertidinho de se ver. :beer:

#Ryu disse:
Era americano, logico, princiaplmente pelo traço tosco, voces podem perceber...

Desse jeito você faz parecer que todos os desenhistas americanos são péssimos. :lol:
 
Fox disse:
Eu teria gostado mais da parte onde Ryu, Ken e Chun Li estão em Kowloon (esqueci como se escreve) se o traço não tivesse decaído tanto. :?

Mas fora essa fase, curtia o desenho todo, era divertidinho de se ver. :beer:

#Ryu disse:
Era americano, logico, princiaplmente pelo traço tosco, voces podem perceber...

Desse jeito você faz parecer que todos os desenhistas americanos são péssimos. :lol:

Hhaha mal.. eh costume...
eh q depois de ver "Hurricanes" um desenho sobre futebol(soccer) feito por americanos e um street fighter aonde o cabelo do ken eh cinza jah não se tem mais o q chorar!

E concordo com vc sobre o traço, mas isso acontece em vários animes tb, Cavaleiros do zodacio tinha alguns episódios mal desenhados...

o Street fighter foi ficando anuviado, parecia q eles colocavam blur em todo episódio, dai soh alguns episódios ficavam mais trabalhados como akele da cammy q ela tenta matar o pai da Chun-li
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo