• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Streaming de Jogos

Meu receio é nossa internet aguentar os jogos para rodar bem. Só testando mesmo para ter uma opinião formado sobre o assunto.

A princípio eu acho legal a ideia.
 
Se tem pra filmes, não vejo porque não ser viável com jogos, apesar da qualidade da nossa Internet.

Só espero que os preços sejam acessíveis.
 
Realmente, o Xbox Cloud Gaming, agora esta em Beta aqui no Brasil (para assinante do Xbox Game Pass):


Ainda não testei, mas se o serviço estiver com uma boa qualidade, pode se tornar uma plataforma interessante, para não ficar mais dependente de hardware especifico para jogar.

Além de dar mais liberdade, para quem quer jogar remotamente, em dispositivos mais portateis.
 
Última edição:
Testem e comentem. :g:

Imagina acessar pelo celular a distância algum jogo mais pesado. Será muito legal isto.
 
O GeForce Now se não me engano estreou no Brasil ontem. Se alguém já está utilizando e puder comentar será muito bem-vindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo