• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stream of Passion

Mais mudanças na formação do Stream Of Passion

Traduzido por Fábio Hirata

Os músicos do STREAM OF PASSION, Johan van Stratum (baixo), Davy Mickers (bateria) e Marcela Bovio (vocais, letras, violino), publicaram a seguinte nota:

"Desde a última turnê nós temos recebido várias perguntas sobre o futuro do Stream Of Passion. Como vocês já devem ter lido no site do Ayreon, Arjen (Lucassen, guitarra) está passando por um momento muito difícil em sua vida; ele decidiu sair da banda e se dedicar inteiramente ao novo álbum do Ayreon, o qual nós sabemos que será um grande sucesso, então boa sorte com ele, Arjen!"

"Além dele, Lori (Linstruth, guitarra) e Alejandro (Millán, piano) também decidiram se separar da banda e dedicar à suas vidas pessoais e projetos musicais, Nós, o resto do Stream Of Passion, desejamos aos três todo o sucesso e felicidade do mundo."

"NO ENTANTO, ESTE NÃO É DE FORMA ALGUMA O FIM DA BANDA! Nós estamos extremamente motivados a continuar esta linda história chamada Stream Of Passion e dar a ela mais do que um futuro positivo, como achamos que ela merece. Nós já estamos escrevendo material para o novo álbum, então em breve vocês vão ouvir mais sobre os planos futuros e idéias musicais. Fiquem ligados!"

O álbum de estréia do STREAM OF PASSION, "Embrace The Storm", foi lançado na Holanda em outubro de 2005 via Sony/BMG Benelux. O CD foi lançado no resto da Europa e nos Estados Unidos/Canadá via InsideOut Music.

Oh ow.

Sem a genialidade do Arjen, sem os solos da Lori... hum... não tô vendo futuro não...
 
:(

Pelo menos a banda continua, e vem mais coisa do Ayreon por ai.
Acho que a situação não é assim tão ruim.
 
Ao menos eles gravaram um CD de estúdio perfeito, um CD/DVD ao vivo melhor ainda e um single muito bom. Carreira curta, mas excelente.
 
Ao menos eles gravaram um CD de estúdio perfeito, um CD/DVD ao vivo melhor ainda e um single muito bom. Carreira curta, mas excelente.

E eu tenho tudo autografado. Vou até comprar a camisa oficial (a minha é a da turne) antes que a banda acabe.
 
Infelizmente, alguns sacrifícios são necessários para um bem maior.

Mal posso esperar por algo novo do Ayreon.
 
Ah, sim. Concordo totalmente contigo, Fëanor! O Stream of Passion foi espetacular enquanto durou.... acho que a banda não tem muito mais a apresentar que não seja mais do mesmo. Mas igual, eu nunca vi uma banda ter essa proximidade e intimidade com o público com o o SOP, então a gente acaba meio que se apegando.... tudo o que eu quero nesse momento é um cd novo do Ayreon, pra chutar todas as bundas possíveis e mais algumas inimagináveis!
 
Hummm.... será q depois do próximo CD do Ayreon o Arjen não volta pro SoP não? Msm q temporariamente apenas denovo?
Espero q sim...
 
Ouvi e me surpreendi positivamente, já que estava esperando que seria um fiasco. Basicamente mantém a proposta do debut e não deixa a peteca cair.
 
Só acho que não ta parecendo nada com o som anterior deles, o que é totalmente compreensível já que o Arjen não ta mais na banda. Mas ainda não sei dizer se ta bom ou não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo