• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stream of Passion

Fëanor ¥ disse:
Consegue um desses pra mim, Tetaaaa! :mrgreen:

Ih... difícil, hein. Vai ser ruim de juntar toda a banda pra autografar um cd... mas eles devem fazer isso de novo, pro lançamento do dvd, que com certeza total eu vou comprar :obiggraz:
 
Começou a pré venda dos cds e dvd ao vivo.

Num momento de fraqueza espiritual eu comprei o Combo CD+DVD autografados +Camisa Manga Longa por 40 Euros XD
 
TT1 disse:
Começou a pré venda dos cds e dvd ao vivo.

Num momento de fraqueza espiritual eu comprei o Combo CD+DVD autografados +Camisa Manga Longa por 40 Euros XD

Nossa... um preço simbólico... fora o frete...... :blah:
 
CD - Live in the Real World

CD 1
1. Intro
2. Spellbound
3. Passion
4. Waracle
5. Wherever You Are
6. Computer Eyes
7. Calliopeia
8. Valley Of The Queens
9. Haunted
10. The Charm of the Seer
11. Deceiver / Songs of the Ocean

CD 2
1. Day One: Vigil
2. Day Three: Pain
3. Nostalgia
4. Out in the Real World
5. The Castle Hall
6. Into The Black Hole
7. When The Levee Breaks
8. Day Eleven: Love

DVD - Live in the Real World (Dolby 2.0 and 5.1)

1. Intro
2. Spellbound
3. Passion
4. Waracle
5. Wherever You Are
6. Computer Eyes
7. Calliopeia
8. Valley Of The Queens
9. Haunted
10. The Charm of the Seer
11. Deceiver / Songs of the Ocean
12. Day One: Vigil
13. Day Three: Pain
14. Nostalgia
15. Out in the Real World
16. The Castle Hall
17. Into The Black Hole
18. When The Levee Breaks
19. Day Eleven: Love


DVD extras:

Behind the Scenes / Photo Gallery / Video Clip: Out in the Real World / Making of the Video Clip / Tour Diary

:grinlove:
 
Arjen Lucassen's STREAM OF PASSION – Live in the Real World em DVD nacional pela Masque Records!!!

O renomado músico holandês Arjen Lucassen, líder dos projetos Ayreon, Star One, Ambeon, terá lançado o DVD de sua mais recente banda em território brasileiro. Trata-se do Stream of Passion, excelente banda que conta com a vocalista e violinista mexicana Marcela Bovio, que participou do cd The Human Equation do Ayreon, a guitarrista sueca Lori Linstruth, Alejandro Millán nos teclados, Johan Van Stratus no baixo e Davy Mickers na bateria. Além destes, o Stream of Passion conta com a participação especial do vocalista Damian Wilson em duas músicas e com os vocais de Diana Bovio. Isso sem falar da presença marcante e carismática de Arjen Lucassen e sua guitarra. O track list do DVD Live in the Real World conta com músicas de todos os projetos de Arjen, além do Stream of Passion. O DVD sairá em breve pelo selo Masque Records.


Detalhe que a Lori não é sueca, é americana.
 
http://www.masquerecords.com/port/index.htm

STREAM OF PASSION LIVE DVD saindo do forno!
Arjen Lucassen's Stream Of Passion - Live In The Real World DVD será lançado pela Masque Records neste próximo dia 15 de Dezembro. O show registrado neste DVD conta com músicas de todos os projetos de Arjen "Ayreon" Lucassen, e tem a participação especial de Damian Wilson (Star One e Threshold).

Hoje é dia 15. Vai estar vendendo só no site hoje, ou ja foi pras lojas?
Alguém sabe quanto vai custar?
No site ainda não tem nada.
 
Começou a pré venda dos cds e dvd ao vivo.

Num momento de fraqueza espiritual eu comprei o Combo CD+DVD autografados +Camisa Manga Longa por 40 Euros XD


Foi 40 euros com o frete ou sem ele???

Valeu a pena??? (que pergunta hahaha)

Arjen é o cara.
 
Sim. Eu chorei quando vi pela primeira vez. É uma coisa que não dá pra explicar. Quem gosta da musica do Arjen vai se deliciar.

Tem uma versão pra Valley of the Queens que é impressionante, sem contar no cover de Led, que eles mandam no final: When the Levee Breaks
 
:babar:
Assim que eu ver em alguma loja daqui eu compro.
Comprar o do site oficial por 40 euros ta difícil por enquanto, mas se der eu tb levo.
Ontem eu comprei o dvd do Star One no submarino. Deve chegar semana que vem...
 
Nuuussa, Stream Of Passion é MUITO bom!



Marcela Bovio, meu Deus... :cry: :cry: :cry:


Teclados lindos. Guitarrista mulher que detona... :cry:~


A magia das boas bandas de vocal feminino está de volta... Com guitarras lindamente trabalhas, cozinha perfeita... :cry:


Telcados... :cry:




Arjen-Bovio-Lori. :amem:
 
Última edição:
Comprei ontem o meu Live in the Real World.
PQP, que show foda.
A melhor performance é Day Three: Pain, aparece bastante a barriga da Diana. :grinlove:

Pergunto ao TT1 e àqueles que possuem o DVD se a segunda parte do show, que se inicia no Day One, possue o áudio mais baixo que a primeira parte. No meu, especialmente no áudio 5.1, há uma baixa de uns 30%. :tsc:
 
Comprei ontem o meu Live in the Real World.
PQP, que show foda.
A melhor performance é Day Three: Pain, aparece bastante a barriga da Diana. :grinlove:

Pergunto ao TT1 e àqueles que possuem o DVD se a segunda parte do show, que se inicia no Day One, possue o áudio mais baixo que a primeira parte. No meu, especialmente no áudio 5.1, há uma baixa de uns 30%. :tsc:

Não, não.. no dvd e no meu cd tá tudo direitinho.
 
Saco. :tsc: Vou ter que retornar o DVD pra loja então e ver o que isso vira.
Para todos os efeitos, fiz um backup do disco para me garantir esses dias sem o DVD. :mrgreen:

Eu achei bizarro o Alejandro, no Behind the Scenes, fazendo essa dança da banana: :banana:
 
Taí algo que eu queria saber... Se a banda estava vinculada ao Arjen e poderia continuar a carreira sem ele...
Afinal, ele é um viabilizador do projeto (tendo seus ganhos só na época) ou dono da banda (que vai continuar faturando com o SoP mesmo fora)?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo