• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stratovarius

Concordo com vcs quanto o Kotipelto ser um grande frontman. Realmente o kra mandou mto bem no show de sabado. Mas o Joacim Cans não é esse kra apatico e sem presença que vcs estaum falando não. Não sei como foi o show no Rio, mas o show do Hammerfall de São Paulo essa ano foi dukralho, o público agitou pra caramba, e o Joacim botou sim o público pra pular.
 
Eu não sei nessa tour Aragorn, pq não fui...

Mas no show de 2001 no DirecTV foi bem feio quando roubaram o treco lá da bota dele e ele deu chilique...

Mas mesmo assim, continuo amando HammerFall...
 
Aragorn II disse:
Concordo com vcs quanto o Kotipelto ser um grande frontman. Realmente o kra mandou mto bem no show de sabado. Mas o Joacim Cans não é esse kra apatico e sem presença que vcs estaum falando não. Não sei como foi o show no Rio, mas o show do Hammerfall de São Paulo essa ano foi dukralho, o público agitou pra caramba, e o Joacim botou sim o público pra pular.
Tipo, o Joacim tem uma ótima presença de palco, sem dúvida, o carisma dos 2 é parecido mas o Kotipelto canta bagarai ao vivo, pra mim essa é a diferença, o Joacim canta uma parte das músicas e a galera canta o resto, pelo menos foi oq notei nos show deles q vi.
 
Kct, eu descobri que posso gostar de metal-melódico-com-mané-de-voz-fina-cantando-igual-mulé!


Carvalho, eu fui no show do Stratochatus.... E CURTI PRA CARVALHU!!!!!!!!!!!!!!!!


8O 8O 8O 8O 8O 8O

Sério, gostei mesmo!

(......cruzes, pelo Grande Sol do Harad, o que eu estou falando?)
 
Olha o KaBral se soltando !!! Eu vi ele dando agudos iguais ao Kotipelto lá no show !

Quem diria que um brao guerreiro do extremo Harad iria ouvir um som de elfos vanyar bichinhas ....
 
Sim, o Joacin tem uma boa presença de palco. O HammerFall como um todo, tem uma presença melhor do que o Stratovarius. E o Show do HammerFall em sampa foi foda porque a galera de sampa agita muito. O Show do Stratovarius deve ter sido melhor ainda. Aqui o que falta, é publico. Quando voce entra no ATL Hall(que é uma casa grande, e muito boa)e ve aqueles buracos, realmente desanima. Eu não gosto de ficar muito la na frente, mas porra, eu estava quase no meio da pista, e tinha gente, que nitidamente conhecia bem o Strato e só ficavam susurrando a musica. Por isso que o Rio esta sempre em ultimo nas escalas das bandas. Reclamam tanto, mas na hora que as bandas chegam, ficam que nem uns manés com vergonha de pular. Porra, o show é recíproca, depois ficam falando que os caras tocam de má vontade... Na whiplash, o cara que fez a resenha, disse que a galera ficou enlouquecida, realmente, la na frente há agitação em qualquer lugar do planeta. :x
 
Concordo com vc Bruce Dicki... digo, Metalium !

quanto ao HammerFall, é claro que como um todo eles possuem mais presença de palco que o Stratovarius. O Tolkki e o Jari são duas estátuas, no HammerFall todos agitam, pricipalmente o Magnus, que é meu HammerFall favorito (sabe como é, eu tenho um membro favorito por banda).

Mas o Kotipelto é um monstro no palco ! E o Jörg é fodão !!! :twisted:
 
Eu fui nos dois e a presença de palco do Hammerfall é muito superior... Porque no Strato só o Kotipelto agita de verdade e o Jorg da pro gasto...
NO Hammerfall todo mundo agita... Vc ve no show deles que eles tocam e que aquilo empolga eles... eu achei mto legal isso no Hammerfall que eu prefiro a Stratovarius tbm hehe
 
Não posso falar mto sobre isso, até pq infelizmente nunca vi o Hammerfall ao vivo... :cry: Mas que o Kotipelto tem uma puta duma presença de palco, disso não posso discordar!!!
 
Vcs tão sabendo sobre essa futura e bem provavel saida de membros do Stratovarius, neh??
Deem uma olhada lá no site oficial , onde o Tolki escreveu sobre a situação.....ele chegou até a ser ameaçado de morte....
e mais recentemente saiu num jornal da Finlandia, que o Kotipelto já estava práticamente fora da banda..... e o Jörg tb deve sair....

:cry:
 
Fico imaginando o como a situação chega a este ponto. Os caras batalharam para ter uma boa aceitação no meio, conseguiram muito mais do que isso, lotam shows em várias partes do mundo e ainda conseguiram um ótimo contrato e agora passam por essas crises de relacionamento.
 
Pfff...

Eu nunca achei que seria capaz de gostar de uma banda de metal melódico; porém, mesmo depois do show aqui em SP, ainda hj ouço com prazer os CD's que comprei.

Quem poderia imaginar? 8O
 
KOTIPELTO AND MICHAEL OUT OF STRATOVARIUS
08.12.2003


Timo Kotipelto and Jörg Michael are out of Stratovarius.

After several emergency meetings, this move finds acceptance within the band. “Due to irrevocable and massive difficulties between the band leader Timo Tolkki and me, it has been agreed that this is the best thing to do to preserve at least some of the integrity the band used to have", says singer Kotipelto. "I will now fully concentrate on my solo album and I am convinced that this is the best way for me."

Jörg Michael says that his priorities lie elsewhere at the moment, but that the suddenly escalating trouble in the band is one of the main reasons he doesn't want to play in Stratovarius anymore.

Jens Johansson states that he thinks this situation is very unfortunate, but that he is ok with it nevertheless, given the tension and turmoil of the last couple of months.

Jari Kainulainen was not available for comment

"I think this is the beginning of new era for Stratovarius and that the future looks bright and promising. I have composed some of my best songs during the last month", Timo Tolkki says from his writing mansion next to the gulf of Finland. He promises that Stratovarius fans will be both surprised and amazed by the next album. "If anything good comes out of this, then I guess it will be the emotions I have managed to channel into new songs about this situation, which has been very heavy for all of us." he continued. "I have been having quite bad mental problems lately, but I feel better now due to anti-depressive medication my therapist has prescribed me."

Also, according to the booking agent Continental Concerts, the current line-up is "100% certain" to fulfill all its obligations regarding festival dates next year even though there is a lot of simmering hate still, waiting to boil over.

According to Tolkki, he is currently talking to a German singer and a Finnish drummer about replacing Kotipelto and Michael, but he stresses that absolutely nothing is confirmed at this point. He adds that he is actively looking for replacements.

Fonte: Site oficial
 
CREDO!

Logo os dois mais simpáticos da banda... uma lástima, realmente.

E agora? Qual vocalista-mané-com-voz-de-mulher eles vão achar? Ao menos eu havia me acostumado com a voz do Kotipelto...
 
aí q vai ser foda... pq vocalista-mané-com-voz-de-mulher (:mrpurple:) tem um monte, só q a maioria só da uns gritinhos irritantes....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo