• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stratovarius

Maglor, pelo amor de Deus, não perca esse show cara !!!
Até o Ka Bral que não curte adorou !!!

Ah, tenho que falar isso: o Kabral assumiu estar sentindo calor em SÃO PAULO...
 
Ah galera, só pra terminar: alguém sabe qual o nome da (maravilhosa) música clássica que eles usaram de intro ?
Eu cantei ela pra um amigo que conhece esses baratos hj, e ele me respondeu:
"Ah, a música de formatura ? Infelizmente não sei de quem é..."

Se alguém souber, por favor, posta aqui !!!
 
PUTZ, muuuito dez este show!!! :mrgreen: :mrgreen:
Valeu a pena todo o lance pra arrumar grana!!!

Minha voz está horrível!!!! :lol:

Nossa, black diaaamond!!!! Visions!!!!!! :obiggraz:

E forever foi linda, pararam tudo pra gente cantar!!!! :mrgreen:

O Kotipelto eh Phodah!!! O Tolkki eh o cara, o Johansson é um polvo, maldito nao sei como faz tudo aquilo!!!

E foi muito dahora encontrar o pessoal do fórum: Morwen, Skywalker, Aragorn II, e o Kabral, nosso vocalista dos Butterflyers!!! :wink: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Espero estar vendo vcs de novo! Quem sabe no show do helloween, se tiver grana!

PS: Skywalker, o nome stratovarius eh stradivarius mais o que mesmo??
 
É Stratocaster com Stradivarius, Elendil !!!
Lindo esse nome !!
Aliás, ficamos na fila comentando os nomes legais e os nomes horríveis de bandas...
 
Atendendo ao Lord Skywalker

SP - 1ª noite
Eagleheart
The kiss of judas
Speed of light
Soul of a vagabond
Destiny/Fantasia
Forever Free
Medley: Fright Night/The Hands of Time/We Are the Future/
Dreamspace/Tears of Ice/We Hold the key
Forever/Drop in the ocean
Against the wind
Visions
Twilight Symphony
Hunting high and low

Encore #1:
Coming Home
Paradise
Legions

Encore #2:
Black Diamond


No dia que vcs foram rolou a Distant Skies :x e Father time! :x
Perdi essas duassss...gRRRRR
pelo menos rolou a Against the wind na sexta! :grinlove:
 
Putz...!! o show do rio foi MUUUUUITOOO FODAHH!!!! MUUUITOO BOM!!!
:mrgreen:
Foi um dos melhores shows que eu jah fui!!!
O Kotipelto é lindoo!!! :grinlove:
amei o show!!
e eh claro que eu tive que ligar prum amigo meu que num consigiu ir no meio da kiss of judas!!!! :twisted: ]
ps: eles também tocaram father time aqui!!!!!!! :mrgreen:
 
Puuuuuuuuuuuutz!! O show foi ANIMAL!!!

O kotipelto tem uma presença de palco animal e o Jorg é um ogro na bateria, o cara destrói completamente!! A banda toda estava de parabéns, na melhor forma!

Eles começaram o show SEM ATRASAR 1 MINUTO!! Por isso perdi EagleHeart! :evil: Nunca vi uma banda não atrasar nada num show!

Tava bastante cheio o ATL e a galera tava muito animada! As rodinhas estavam MUITO fodas! Se não fossem os seguranças mosntruosos que atrapalharam a brincadeira do pessoal.

Hunting High And Low tava animal!!! Father Time absurda!

*Vendo agora: POOOOOOOORRA!! TOCARAM LEGIONS AÍ!? :o?:

Não tocaram aqui! :(

Mas a set list tirando Legions tá quase igual só trocando a ordem de Against The Wind e de Hunting High And Low se não me engano!

Eles tomando caipirinha e ouvindo "What a Wonderfull World" depois foi hilário! :lol: :mrgreen:

Estou completamente surdo de um ouvido! Maldita caixa que tava do meu lado. :obiggraz:
 
Agora só daqui a uns 3 anos... :cry:

Bom, perdi 'Against The wind' e 'Legions', mas no lugar, ganhei 'Father Time' e 'Distant Skies'...

Fui no dia certo !!! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
 
O show foi mto foda!
Curti bastante, o kotipelto agitava o pessoal legal, o Jörg (acho que escreve assim haha) e o Johanson tavam da hora tbm, só o Tolkki que fico escondido nas fumacas la do outro lado isolado no palco e o baixista era meio paradao
Gostei mto do medley! Eh que conheço mais as musicas antigas do Strato, mas ainda bem que conhecia a maioria que tocaram lah, soh umas 4 que nao
Father time foi mto boa tbm!! O show inteiro foi hahaha, gostei tanto quanto o show do hammerfall, soh do olympia que nao gosto mto...

O pessoal da fila tbm era gente fina, ah eu era o Anduril mas mudei de nick faz um tempo jah hehehe
 
Lord Skywalker disse:
Ah galera, só pra terminar: alguém sabe qual o nome da (maravilhosa) música clássica que eles usaram de intro ?
Eu cantei ela pra um amigo que conhece esses baratos hj, e ele me respondeu:
"Ah, a música de formatura ? Infelizmente não sei de quem é..."

Se alguém souber, por favor, posta aqui !!!

Se não e engano era danubio azul.. ou qualquer coisa assim.
Alias começar um show assim foi demais... parabens mesmo pela criatividade...
Alisa... acho que esse show foi o melhor dos 4 que fizeram... más o melhor show que vi foi o do Ramones mesmo :D

Agora é esperar o show do helloween.... quem sabe acho o povo da Valinor denovo sem querer :D
 
LordofFire disse:
Lord Skywalker disse:
Ah galera, só pra terminar: alguém sabe qual o nome da (maravilhosa) música clássica que eles usaram de intro ?
Eu cantei ela pra um amigo que conhece esses baratos hj, e ele me respondeu:
"Ah, a música de formatura ? Infelizmente não sei de quem é..."

Se alguém souber, por favor, posta aqui !!!

Se não e engano era danubio azul.. ou qualquer coisa assim.
Alias começar um show assim foi demais... parabens mesmo pela criatividade...
Brigadão véio !!
 
O Show no Rio foi memorável, um domingo lindo de sol. Um dos melhores shows que eu ja fui, o Kotipelto é sem dúvida um dos maiores frontman do mundo, o cara agita muito, chama a galera... Falando em galera, parece que foi o Kotipelto que fez a galera se interessar uniformemente pelo show. Eu estava um pouvo atras do centro da pista, e vi gente que com certeza só tinha ouvido uma musica do Stratovarius, e foram muitas pessoas. Cara, eu inacreditavelmente estava pulando praticamente sozinho na Visions(Um Clássico dos caras). Sou carioca, mas estou muito decepcionado com o público de uns tempos pra ca. Apesar de que houve uma ótima presença domingo.
O pessoal da frente, é de praxe agitarem, mas foi incrivel o numero de gente com os braços cruzados onde eu estava, e estava quase no centro da pista. Se não fosse o Kotipelto, com certeza esse show iria ser igual ao do Hammerfall em termos de apatia do público, e pensei que isso não fosse acontecer, pois tomei por base o show de 97 no Scala e o de 00 no América, onde o público enlouqueceu de uma ponta a outra. Sorte que o Kotipelto não é o Joacin(que tenho certeza que ia bocejar uma hora), chamou a galera, a galera respondeu, e foi um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida. Father Time!!foi a MÚSICA, na minha opinião.
 
MetaliuM disse:
O Show no Rio foi memorável, um domingo lindo de sol. Um dos melhores shows que eu ja fui, o Kotipelto é sem dúvida um dos maiores frontman do mundo, o cara agita muito, chama a galera... Falando em galera, parece que foi o Kotipelto que fez a galera se interessar uniformemente pelo show. Eu estava um pouvo atras do centro da pista, e vi gente que com certeza só tinha ouvido uma musica do Stratovarius, e foram muitas pessoas. Cara, eu inacreditavelmente estava pulando praticamente sozinho na Visions(Um Clássico dos caras). Sou carioca, mas estou muito decepcionado com o público de uns tempos pra ca. Apesar de que houve uma ótima presença domingo.
O pessoal da frente, é de praxe agitarem, mas foi incrivel o numero de gente com os braços cruzados onde eu estava, e estava quase no centro da pista. Se não fosse o Kotipelto, com certeza esse show iria ser igual ao do Hammerfall em termos de apatia do público, e pensei que isso não fosse acontecer, pois tomei por base o show de 97 no Scala e o de 00 no América, onde o público enlouqueceu de uma ponta a outra. Sorte que o Kotipelto não é o Joacin(que tenho certeza que ia bocejar uma hora), chamou a galera, a galera respondeu, e foi um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida. Father Time!!foi a MÚSICA, na minha opinião.

Cara! Você falou tudo agora! Eu fui nos dois shows do Rio, tanto no Hammerfall, quanto no Stratovarius e concordo com tudo o que você escreveu aí. O show do Hammerfall foi muito parado, mei apático, e o Joacim não é tão bom quanto o Kotipelto que realmente fez um bom trabalho no Domingo.

Quanto a participação do público carioca eu concordo também com você, mas devem haver razões pra isso. MUITA gente foi pro show só conhecendo 1 ou 2 músicas da banda e em minha opinião, o Rio ainda está bastante atrás de São Paulo na "cultura metal".
 
Não querendo pagar agora, mas paulista é foda ! :obiggraz:

Quanto ao HammerFall, é uma puta duma banda !!
Não fui no show deles agroa em 2003, fui só na tour do 'Renegade' em 2001, mas ao vivo, nem se compara ao Strato...
Em nenhum aspecto, aliás !!!
 
Lord Skywalker disse:
Não querendo pagar agora, mas paulista é foda ! :obiggraz:

Quanto ao HammerFall, é uma puta duma banda !!
Não fui no show deles agroa em 2003, fui só na tour do 'Renegade' em 2001, mas ao vivo, nem se compara ao Strato...
Em nenhum aspecto, aliás !!!
Fui nas 2 primeiras turnes do Hammerfall no Brasil, do Legacy of Kings, onde o vocal parece q tava chapado, e do Renegade. O cara canta legal, mas ele num aguenta cantar tanto como o Kotipelto de jeito nenhum.
 
O Kotipelto é outro esquema, ao vivo ele é o diferencial da banda, ele agita a galera, é carismático e tem uma puta de uma presença de palco e isso é muito importante pra um vocalista...ele ganha a platéia com muita facilidade, e das duas vezes que eu vi a banda ao vivo com certeza o que mais chama atenção é ele, apesar de todos os músicos serem excelentes, mas o cara tem uma presença de palco foda não tem jeito!
 
Em termos de presença de palco, quem vence é o Kotipelto com certeza...

mas não sei, acredito que o destaque seja o Johansson, ele no teclado é imbatível, vence o tuomas do nightwish na boa (o destaque do tuomas é mais as composições que ele faz)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo