• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stratovarius

Só sinto pela fase Episode/Visions...

Depois não consegui me interessar por mais nada da banda. O Infinite empolgou um pouco, mas passou rápido.

Mas, realmente, o Stratovarius é o tipo da banda que vai ficar totalmente descaracterizada sem o Kotipelto como frontman. Ele possui uma voz muito marcante e característica, e vai ser difícil ouvir as músicas antigas com outros vocalistas e dizer que é Stratovarius.

Bom que eu gostei do cd solo do Kotipelto, principalmente com as participações especiais do Michael Romeo. :grinlove:
Tá confesso que comprei o cd só pra ouvir os solos do Romeo... mas acabei gostando um poquinho das músicas que ele não tocou.
Espero que ele mantenha esse estilo.
 
Ihhh, kabral, acabou não!!!

Se vc curtiu o elements pt 1, vc tem (isso mesmo, vc TEM) que correr atrás dos anteriores, principalmente o Visions, meu favorito!!!!

Aí sim, stratovarius never more :( :(
e vamos acompanhar a carreira solo do kotipelto.

Essa foi uma das piores noticias do ano pro metal....
 
Ka Bral disse:
Bom, eu gosto bastante do CD Elements Pt 1, e eu quero comprar a Pt2

Depois disso... morreu...

Putz Ka Bral, ao menos 3 álbuns do Strato são melhores que os 'Elements':

- 'Episode' (1996)
- 'Visions' (1997, o melhor)
- 'Infinite' (2000)

Tenta esses também, e não esquece do 'Live ! Visions Of Europe', afinal, Strato é bem mais legal ao vivo (se bem que isso vc com certeza já sabe). :wink:

Elendil disse:
Aí sim, stratovarius never more.

In my heart they'll live forever !!!:cry:

Elendil disse:
e vamos acompanhar a carreira solo do kotipelto.

Ah, sei lá, o 'Waiting For The Dawn' é legal, mas nada estraordinário... :roll:
 
Espero que a banda melhore um pouco. Como eu preferia o Stratovarius antes do Kotipelto, talvez eu passe a curtir mais a banda. Mas ainda assim acho dificil eles derem alguma mostra de originalidade. Esse quesito sempre foi o ponto fraco da banda, mas especialmente após o Visions isso ficou insuportavel. É esperar para ouvir. Embora confesso que não escutei os últimos trabalhos deles.
 
É, eu também parei no Vision. Mentira, eu ouvi um pouco dos cds novos, mas só até perceber que não mudou nada. :mrgreen:

E essa coisa de mudar a formaçao é sempre chato quando a gente gosta da banda, mas eu sempre lembro que reclamaram quando do Di'Anno saindo do Maiden, reclamaram até do Kai hansen parando de cantar no Helloween, não foi? Eu acho que sempre pode entrar alguém melhor, ou que pelo menos tenha fôlego novo.

"Novo" é bem importante, aliás.
 
Exatamente, com a diferença que o Kotipelto não foi o primeiro vocalista da banda. A banda produzia bem antes da entrada dele. Mas na verdade eu acho que pouca coisa vai mudar com a entrada de um novo vocalista.
 
Sim, tomara que venha um vocalista melhor.....mas eu acho pouco provavel.......

Sobre a carraira solo, eu ainda não ouvi direito o disco do Kotipelto, mas ... num sei.... eu tenho alguma coisa contra carreira solo.... seilah... eu num gosto muito... eu acho que seria bem melhor se ele formasse uma nova banda......
 
Numa boa, Strato num vai muda naum.

Mesmo no auge da fase Kotipelto, as músicas sempre foram todas do Tolkki, ele sempre escreveu tudo sozinho e naquela linha de sempre.
 
O Tolkki é o dono da banda, não importa quem entre no lugar do Kotipelto, pelo visto, vai continuar na mesma. Ou melhorar, sei lá. Ou não.

Pois lembrem-se que depois do Dickinson entrou aquele tal de Blaze... :roll:
 
Lord Skywalker disse:
Numa boa, Strato num vai muda naum.

Mesmo no auge da fase Kotipelto, as músicas sempre foram todas do Tolkki, ele sempre escreveu tudo sozinho e naquela linha de sempre.

Vai continuar a mesma coisa, provavelmente com mto mais gritinhos....
 
Pela reportagem que há na página anterior eu achei o Tolkki (é assim?) meio arrogante perante a esses dois membros, que de acordo com todos vcs sao os melhores. Eu digo isso pois eu nao fazia a minima ideia dos nomes deles até ler esse tópico pq só tenho 9 músicas deles aqui e nunca me interessei em saber mais (apesar de ter querido ir no show, mas a distancia impediu).
Só venho aqui deixar a mensagem que: as bandas sempre mudam uma hora ou outra, Red Hot Chili Peppers (minha banda favorita) já mudou várias vezes de formaçao, mas a essência ficou, nesse caso acho que a essência continua (Tolkki) entao nao há mt o que lamentar por uma possível decrecência da banda, vcs já tao diminuindo ela mesmo sem ouvir como vai ser pela frente. Então agora é esperar e conferir.
Ah só pra dizer que minhas musicas favoritas deles são: Anthem of the World e Phoenix, os caras sao fodas :twisted:
 
Barbárvore Æ disse:
Red Hot Chili Peppers (minha banda favorita) já mudou várias vezes de formaçao, mas a essência ficou, nesse caso acho que a essência continua (Tolkki) entao nao há mt o que lamentar por uma possível decrecência da banda, vcs já tao diminuindo ela mesmo sem ouvir como vai ser pela frente.

Bom cara, mas é diferente.

Veja bem, não estou aqui denegrindo o RHCP, mas no caso do Strato (especialmente do Kotipelto) os membros são realmente insubstituíveis.

Os vocais do Kotipelto são muito característicos. Embora haja milhões de vocalistas no mundo que cantem no estilo agudo/falsete, apenas uns 5 que usam desse artifício o fazem com classe. E o Kotipelto era um deles, isso sem contar o belíssimo timbre e o grande carisma (quem já viu ao vivo sabe).

No fórum do Blind Guardian (onde assiduamente frequento, embora esteja pra ser banido após uma treta feia com um italiano babaca), tem maluco até dizendo que o Michael Kiske deveria entrar na banda. Ridículo isso !!! :?
 
Ka Bral o Negro disse:
O Tolkki é o dono da banda, não importa quem entre no lugar do Kotipelto, pelo visto, vai continuar na mesma. Ou melhorar, sei lá. Ou não.

Pois lembrem-se que depois do Dickinson entrou aquele tal de Blaze... :roll:

A para de se pessimista.se acha que eu naum to triste por causa da saida dele?soh naum to sendo pessimista

soh lembrando que depois o bruce voltou...
 
No fórum do Blind Guardian (onde assiduamente frequento, embora esteja pra ser banido após uma treta feia com um italiano babaca), tem maluco até dizendo que o Michael Kiske deveria entrar na banda. Ridículo isso !!!


o tolkki disse que ia entrar um batera finlandes e um vocalista alemao
eu sei que é impossivel, mas eu num me surpeenderia se isso virasse um boato de grande proporçoes :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo