1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Stonehenge - Bernard Cornwell

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Daewen, 19 Dez 2008.

1. Daewen

Daewen Elener

Um dia de verão, um estranho carregando uma grande riqueza em ouro chega ao povoado. Ele é morto por um dos filhos do chefe, no antigo templo. O misterioso tesouro, suposto por muitos ser uma oferenda dos deuses, causa grande discórdia entre a tribo. Três irmãos o reconhecem com olhos diferentes, mas compartilhando um mesmo sonho. Lengar, o guerreiro, sabe que tal riqueza pode alimentar sua ambição de se tornar um grande líder e tomar o poder de sua tribo. O segundo filho anseia pela construção de um vasto templo que criará um local para todos os deuses,mas também confirmar o poder do povo que o construiu. Mas é o terceiro filho, um homem das paz, o amante da noiva do Sol, que será o criador e mestre do Templo das Sombras.
    Este livro é a resposta de Bernard Cornwell para uma pergunta que intriga muitos historiadores até hoje: o que é Stonehenge? Tantas pessoas visitam este local e voltam se perguntando exatamente a mesma coisa. Teria sido construído pelos antigos gregos? Por pequenos homenzinhos verdes visitando Wiltshire em suas naves? Teria sido um templo druida? (Não, não e não) Mas foi um templo, e foi construído pelo povo que viveu onde é hoje Salisbury Plain há 4 ou 5 mil anos atrás. A História, freqüentemente, não pode nos dar as respostas para nossas perguntas – nós simplesmente não sabemos quem construiu Stonehenge, ou por quê, ou que culto era lá praticado. Provavelmente, jamais saberemos, pois não há relatos escritos. Então, podemos apenas levantar o que nós consideramos hipóteses inteligentes, e os romancistas estão tão aptos a tal propósito, quanto os historiadores. Essa é mais uma história de amor, rivalidades, traição e de um grande e misterioso templo. Mais uma obra-prima do grande escritor histórico Bernard Cornwell.

Aos interessados...o livro está custando 12,80 no Submarino. Pelo menos agora de manha estava. :joy: :joy: Acho que eles exageraram no estoque. :lol: :lol: Já comprei o meu!

Última edição por um moderador: 19 Dez 2008
  2. Interessante, apesar de eu ter as minha ipoteses é sempre bom conhecer idéias novas.

3. Kuhin

Kuhin Usuário

Cara alguem ja leu...
    Eu ia perguntar isso agora hAIUhAiuAH
    !!!!!
    Eu recebi por email este livro com este preco ai do SUBMARINO!
    Alguem indica ele?
    Obrigado a todos.

4. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

12,80 soh 8-O
    vou lah ver :mrgreen:
    valeu pela dica!!!!

5. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Gostaria de saber se alguém da Valinor já leu, gostou ou simplesmente indicaria o livro à alguém.Pois eu não sei se vale pelo preço, apesar de conveniente.Eu até compraria, por ser do Bernard Cornwell.Gosto do autor, das obras e de seus personagens.Mas não vou comprar, mesmo sabendo quem tal sujeito é.Uma indicação.Uma indicação.

6. Deriel

Deriel Administrador

Por R$ 12,80? Se você gosta do autor e do estilo nem pense duas vezes, compre e você mesmo pode nos passar a indicação mais tarde =]

7. Artanis Léralondë

:yep::yep::yep:

e já aumentou o preço de volta =(
    alegria de pobre dura pouco :dente:

8. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Não aumentou, não...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aumentou?

9. Kuhin

Kuhin Usuário

Eu recebi por mail...
    Vc quer que eu te mande a promocao?

10. Yulië

Yulië Usuário

Interessante acho que vou comprar ele pra ler.

11. Artanis Léralondë

olha onde fui ver..
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:timido:

Valeu, mas peguei o link do Thantalas.
    Mas, se tiver mais promoções pode me mandar um email
    é

obrigada :joy:

12. osilmarillion

osilmarillion Usuário

Eu adoro os livros do Bernard Cornwell porque ele não é só um escritor ele é também um estudioso da antiguidade que geralmente é o que o inspira a escrever tantos contos épícos maravilhosos, é um autor de muitas trilogias e séries...

13. Kuhin

Kuhin Usuário

Os livros que eu comprei

- Livro - Stonehenge R$ 12,16

- Livro - O Senhor Da Chuva R$ 9,90

- Livro - O Turno Da Noite - Os Filhos De Sétimo - Vol. 1 R$ 9,90

- Livro - Turno Da Noite: O Livro De Jó, O - Volume 3 R$ 9,90

- Livro - O Turno Da Noite Vol. 2 - Revelações R$ 9,90

- Livro - Sete, Os R$ 9,90

Tem varios livros de R$ 9,90 + Frete gratis nas compras acima de R$39,90 Galera.
    segue o link

Ate mais e boas compras! :grinlove:

14. Daewen

Daewen Elener

É já teve essa promoção dos livros do Vianco antes. Comprei todos que me interessavam....agora me fiz com o Bernard Conwell....mto bom!

15. Kuhin

Kuhin Usuário

Mais se ligue, nao é so o Vianco nao.. tem varios.... Vale apena conferir... eu que tenho esta linha mais terror... ai colei nele :oops:

16. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Eu já lí, e também gostei um bocado.

Compartilhar