• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stock Car [V8, Light e Jr.]

Re: Stock Car - A Maior Categoria do Automobilismo Brasileiro

Bom quando falei experiência, eu quis comparar aos nossos velhos dinossauros de Stock Cars que se estivessem na situação privilegiada que o Caca estava saberiam administrar.

É fato que o Cacá andava meio ansioso em relação a correr uma temporada na Nascar, tanto que queria nesse ano fazer pelo menos 4 corridas durante os intervalos das provas da Stock Cars, mas isso nem de longe pode ser motivo de desculpa.

De qualquer maneira isso tudo só engrandesceu o campeonato. O problema pra exibir na TV aberta é não coincidir com as datas da F1, mas de qualquer maneira valeu a maior divulgação esse ano.
 
Re: Stock Car - A Maior Categoria do Automobilismo Brasileiro

ah claro q valeu... o campeonato foi otimo, muito bem organizado e tal... e pra crescer ainda mais, um bom passo foi a corrida em buenos aires e tal, e o sebastian tuero piloto argentino parece q vai ser contratado pela medley... tomara q de certo...
 
Re: Stock Car - A Maior Categoria do Automobilismo Brasileiro

RISE FROM YOUR GRAVE ! :mwaha:

attachment.php


Vamos ressucitar isso aqui, que o campeonato mudou completamente. E pra melhor. Agora temos 4 "marcas" fazendo as bolhas dos carros. Chevy Astra, Mitsubishi Lancer, Volks Bora e o Peugeot 307. O sistema de classificação também ficou diferente e a categoria ganhou uma proporção absurda, com muita visibilidade. Ta sendo injetado muito dinheiro na bagaça toda.

O ínicio da temporada acontece daqui a pouco, as 11 hs com transmissão ao vivo da Rede Blobo, direto de Interlagos.

Calendário Completo:

22/04 # São Paulo - SP # José Carlos Pace # Rede Globo
06/05 # Curitiba - PR # Raul Boesel # Rede Globo
03/06 # Campo Grande - MS # Orlando Moura # Sportv
17/06 # São Paulo - SP # José Carlos Pace # Sportv
29/07 # Londrina - PR # Ayrton Senna # Sportv
19/08 # Santa Cruz do Sul - RS # Santa Cruz do Sul # Sportv
08/09 # Curitiba - PR # Raul Boesel # Rede Globo
23/09 # Brasília - DF # Nelson Piquet # Rede Globo
14/10 # Viamão - RS # Tarumã # Rede Globo
28/10 # Buenos Aires - ARG # Oscar Galvez # Rede Globo
18/11 # Rio de Janeiro - RJ # Nelson Piquet # Rede Globo
09/12 # São Paulo - SP # José Carlos Pace # Rede Globo
 

Anexos

  • zombie.gif
    zombie.gif
    10,3 KB · Visualizações: 77
caraca desencavou esse topico hein??? eu tava me segurando pra fazer isso...

vai ser um bom campeonato, e a prova disso e o grid de largada dessa primeira corrida.. como sao 50 carros e apenas 38 largam, os 25 primeiros do ano passado ja tem vaga garantida nas corridas assim como o campeao e o vice da light, com isso sobram 11vagas pra 23 pilotos... resultado, "grandes pilotos" como enrique bernoldi e ricardo zonta naum conseguiram classificar...

acho q vai ser uma grande corrida, e uma grande temporada... vale a pena acompanhar...
 
E...

A corrida foi chata. Acabei cochilando nas últimas voltas.

Mas teve uns momentos interessantes. Algumas ultrapassagens bem legais e umas disputas bastante acirradas. O Daniel Serra e o Felipe Maluhy se estranharam até antes da largada. :lol:

E a transmissão da Globo foi uma coisa medonha. O Cléber Machado nem sabia o nome dos pilotos e as cameras ficavam mostrando coisas toscas o tempo inteiro. Tanto que a ultrapassagem que definiu a corrida, ninguém viu. Melhorou nas últimas 5 voltas, mas quando faltavam umas 2 eu dormi.
 
E...

A corrida foi chata. Acabei cochilando nas últimas voltas.

Mas teve uns momentos interessantes. Algumas ultrapassagens bem legais e umas disputas bastante acirradas. O Daniel Serra e o Felipe Maluhy se estranharam até antes da largada. :lol:

E a transmissão da Globo foi uma coisa medonha. O Cléber Machado nem sabia o nome dos pilotos e as cameras ficavam mostrando coisas toscas o tempo inteiro. Tanto que a ultrapassagem que definiu a corrida, ninguém viu. Melhorou nas últimas 5 voltas, mas quando faltavam umas 2 eu dormi.


eu ate gostei da corrida, tiveram algumas ultrapassagens legais e tal... mas realmente a transmissao da globo foi horrorosa...
 
alguem mais viu a corrida de hj? o geral eu gostei... fikei com pena do zonta q fez lambança no final... mas no geral foi boa...
 
Eu vi. Foi chata bagarai. Nem os acidentes salvaram dessa vez.

E o Zonta é uma besta. Eu não vi o que ele fez, mas para o nível dele, foi feio. :clap:
 
Assisti à corrida ontem. Foi bem movimentada e cheia de barbeiragens :lol: Muito legal a vitória do Dudu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo