• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

STJD - Moralização ou Perseguição?

Deriel

Administrador
Como vocês estão sabendo - ou deveriam estar - o STJD está bastante rígido este ano , com punições por agressões cuja prova é o vídeo.

Você concorda com essa tentativa de moralização do esporte e da diminuição da violência ou é um pusta cuzzão que acha que futebol tem que se levar na porrada e que drible é ofensa?
 
Deriel disse:
Como vocês estão sabendo - ou deveriam estar - o STJD está bastante rígido este ano , com punições por agressões cuja prova é o vídeo.

Já não era sem tempo.

A média de faltas na Europa é muito menos que a brasileira e tudo que isso faz é melhorar o espetaculo. Esse povinho que não aguenta um drible ou uma provocação tem que ser punido mesmo. :?
 
Mas fala sério ne?

So pra igreis vê mesmo...

Quero so ver como eles vão distiguir as coisas...


No esporte de contato como futebol, e impossivel evitar os acidentes... E se eles evitarem muito, eles acabam com o drible do jogo... Nego vai ter medo de chegar perto pra num machucar.

Eles tem q ter um criterio muuuito bom, pra avaliar oq é violencia no epsorte. Muito mesmo...


Mas num nego q as vezes um competiçao de luta romana q mais light q futebom...hehe
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Eles tem q ter um criterio muuuito bom, pra avaliar oq é violencia no epsorte. Muito mesmo...

Simples, quando você cospe em alguèm ou fecha o punho e o dirige à face do adversário ou eleva seu ctovelo acima do próprio ombro ou ... ou... ou...

É relativamente fácil ver quando uma gressão é intencional, no futebol. Ninguém anda de cotovelo erguido, punho pechado ou cospe em qualquer um.
 
Mas e facil meter o pé na bola entre as pernas no adversário e fazer ele quebra as pernas...

Até o Péle ja adimitiu q tinha as "manha" de enganar e fazer "fui na bola"...

Essa ai q vc disse, são obvias, eu me referia a essas sibetivas, q nego vai na maldade mesmo. Pô tem jogador de futebol q foi criado ans piores favela, os cara tem as manha de ser maldoso e camufla...

E é desse tipo q eu to falando, ai eles começam a punir todos os q entram do drible fechado... e pronto.. cabo, ninguem mais entra no drible.
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Mas e facil meter o pé na bola entre as pernas no adversário e fazer ele quebra as pernas...

Até o Péle ja adimitiu q tinha as "manha" de enganar e fazer "fui na bola"...

Essa ai q vc disse, são obvias, eu me referia a essas sibetivas, q nego vai na maldade mesmo. Pô tem jogador de futebol q foi criado ans piores favela, os cara tem as manha de ser maldoso e camufla...

E é desse tipo q eu to falando, ai eles começam a punir todos os q entram do drible fechado... e pronto.. cabo, ninguem mais entra no drible.

Besteria! Isso é coisa de quem nunca viu uma partida de futebol na vida :aham:

(e eu já vi o Pelé entrando na maldade: fica claro)
 
O stjdao que me parece privilegia os jogadores cariocas...

haja visto q o rogerio ceni foi punido na copa do brasil e cumpriu no Brasileiro
Mas o fernando baiano foi punido no brasileiro e jogou na copa do brasil

a cbf tb...

o são paulo keria jogar akela copa da paz.. o corinthians tinha uns amistosos na inglaterra...
e a cbf não deixo eles irem...
mas obotafogo vai pra um torneio na suiça
 
#Ryu disse:
O stjdao que me parece privilegia os jogadores cariocas...

Sem falar do exemplo mais clássico ao não punirem o Vasco com a perda do título contra o S. Caetano em 2000, já que fora comprovado superlotação naquele decadente estádio chamado S. Januário.

Aos invés disso marcaram um terceiro jogo sem respeitar as férias dos jogadores passando ao Brasil a mais mediocre imagem de pseudo-moralização.

Assim é esse tribunal. No caso das imagens se puniram o Rogério Ceni tem que punir todos. Nem todos os jogos tem a mesma cobertura de imagens pela TV. Por isso não se pode aplicar pesos e medidas diferentes.
 
nada contra o rio.. mas enquanto a cbf e o stjd continuarem lah, vai continuar essa palhçada.. a propria cbf prejudica os brasileiros... como a cbf pode ser rica e os clubes estarem falindo!?

a cbf e o stjd tem q ir para o DF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo