1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

STJD - Moralização ou Perseguição?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Deriel, 24 Jun 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Como vocês estão sabendo - ou deveriam estar - o STJD está bastante rígido este ano , com punições por agressões cuja prova é o vídeo.

Você concorda com essa tentativa de moralização do esporte e da diminuição da violência ou é um pusta cuzzão que acha que futebol tem que se levar na porrada e que drible é ofensa?

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Já não era sem tempo.

A média de faltas na Europa é muito menos que a brasileira e tudo que isso faz é melhorar o espetaculo. Esse povinho que não aguenta um drible ou uma provocação tem que ser punido mesmo. :?

3. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Mas fala sério ne?

So pra igreis vê mesmo...

Quero so ver como eles vão distiguir as coisas...

No esporte de contato como futebol, e impossivel evitar os acidentes... E se eles evitarem muito, eles acabam com o drible do jogo... Nego vai ter medo de chegar perto pra num machucar.

Eles tem q ter um criterio muuuito bom, pra avaliar oq é violencia no epsorte. Muito mesmo...

Mas num nego q as vezes um competiçao de luta romana q mais light q futebom...hehe

4. Deriel

Deriel Administrador

Simples, quando você cospe em alguèm ou fecha o punho e o dirige à face do adversário ou eleva seu ctovelo acima do próprio ombro ou ... ou... ou...

É relativamente fácil ver quando uma gressão é intencional, no futebol. Ninguém anda de cotovelo erguido, punho pechado ou cospe em qualquer um.

5. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Mas e facil meter o pé na bola entre as pernas no adversário e fazer ele quebra as pernas...

Até o Péle ja adimitiu q tinha as "manha" de enganar e fazer "fui na bola"...

Essa ai q vc disse, são obvias, eu me referia a essas sibetivas, q nego vai na maldade mesmo. Pô tem jogador de futebol q foi criado ans piores favela, os cara tem as manha de ser maldoso e camufla...

E é desse tipo q eu to falando, ai eles começam a punir todos os q entram do drible fechado... e pronto.. cabo, ninguem mais entra no drible.

6. Deriel

Deriel Administrador

Besteria! Isso é coisa de quem nunca viu uma partida de futebol na vida :aham:

(e eu já vi o Pelé entrando na maldade: fica claro)

7. #Ryu

#Ryu Usuário

O stjdao que me parece privilegia os jogadores cariocas...

haja visto q o rogerio ceni foi punido na copa do brasil e cumpriu no Brasileiro
    Mas o fernando baiano foi punido no brasileiro e jogou na copa do brasil

a cbf tb...

o são paulo keria jogar akela copa da paz.. o corinthians tinha uns amistosos na inglaterra...
    e a cbf não deixo eles irem...
    mas obotafogo vai pra um torneio na suiça

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sem falar do exemplo mais clássico ao não punirem o Vasco com a perda do título contra o S. Caetano em 2000, já que fora comprovado superlotação naquele decadente estádio chamado S. Januário.

Aos invés disso marcaram um terceiro jogo sem respeitar as férias dos jogadores passando ao Brasil a mais mediocre imagem de pseudo-moralização.

Assim é esse tribunal. No caso das imagens se puniram o Rogério Ceni tem que punir todos. Nem todos os jogos tem a mesma cobertura de imagens pela TV. Por isso não se pode aplicar pesos e medidas diferentes.

9. #Ryu

#Ryu Usuário

nada contra o rio.. mas enquanto a cbf e o stjd continuarem lah, vai continuar essa palhçada.. a propria cbf prejudica os brasileiros... como a cbf pode ser rica e os clubes estarem falindo!?

a cbf e o stjd tem q ir para o DF

Compartilhar