1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias STJD diz que comprovou falsificação de e-mails do caso Victor Ramos;

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 31 Mar 2017.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Sem a presença do ex-presidente do Internacional, Vitório Piffero, e dos advogados que defendem o clube colorado, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol) divulgou durante a audiência realizada nesta quinta-feira que parte dos e-mails utilizados pelo clube no caso Victor Ramos foi falsificada.

    De acordo com nota do STJD, peritos de São Paulo e Rio de Janeiro "comprovaram a falsificação de parte dos e-mails inseridos em processos de interesse do Inter".
    As falsificações se referem a "forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além de inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original".

    O ex-presidente do Inter foi intimado a comparecer na audiência desta quinta, juntamente com os advogados do clube, para prestar esclarecimentos no inquérito. O motivo do não comparecimento foi "problema de saúde e compromissos profissionais".
    O STJD informa que será marcada nova audiência para ouvir o dirigente.

    O Internacional apresentou ano passado um dossiê em que supostamente provava que a contratação do zagueiro Victor Ramos não respeitou as regras da Fifa por ter sido registrada na CBF fora da data-prazo estipulada pela entidade máxima do futebol.

    O dossiê tinha documentos e supostos e-mails trocados por funcionários da CBF com dirigentes do Vitória que comprovariam o erro denunciado pelo Internacional.

    O clube colorado foi rebaixado para a Série B do Brasileiro no final do ano passado. Caso o Vitória fosse punido pela escalação irregular de Victor Ramos, como queria a equipe gaúcha, acabaria punido com a perda de pontos e seria rebaixado no lugar do Inter.

    Itamar Aguiar/Raw Image/Gazeta Press
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Vitorio Piffero, ex-presidente do Internacional


    A controvérsia sobre o assunto teve desdobramentos também no STJD. No começo de fevereiro, o tribunal acatou pedido feito CBF e abriu inquérito contra o clube por suposta falsificação de documentos envolvendo o seu diretor de registros, Reynaldo Buzzoni.

    Ele chegou a protocolar em cartório uma série de e-mails nos quais as suas afirmações referendam a argumentação do próprio Inter: de que a transferência não podia ser nacional.

    No fim de fevereiro, a Comissão de Prerrogativas da OAB do Rio Grande do Sul ingressou com pedido de acompanhamento da investigação movida pelo STJD contra o Inter, sob a acusação de falsificação de documentos. A suspeita é que o órgão esteja violando os direitos dos advogados, uma vez que os representantes colorados estão impedidos de acessar as peças da investigação.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Que desfecho patético aprontado pela diretoria do Inter que suja a história de um clube até bem pouco tempo bem vitoriosa.

    Em um país sério isso renderia mais uma queda de divisão, já que o Inter já caiu para B por ter sido incompetente no campo, mas poderia muito bem ser rebaixado pra Série C por seus dirigentes terem agido de fé.
     
  2. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Inter patético. É a palavra perfeita.
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Não tem outra palavra mesmo. Patético. Mereciam ir pra série D, na boa. Time que se considera grande fazendo um papelão desses é ridículo.
     
  4. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Tem que ser melhor apurado ainda, mas se for verdade a adulteração, é uma vergonha!
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pelo visto foi comprovado a falsificação mesmo. Ficou horroroso pro Inter o mesmo dirigente que proporcionou as maiores conquistas do clube ter levado a seu maior vexame.
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Caso finalmente encerrado. Quem diria o Inter fez valer seu nome passando por uma vexatória derrota jurídica agora em nível internacional.
     
  7. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Fim da palhaçada.
     
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Se foi comprovado mesmo. Cadê a punição? Isso deveria ter punição esportiva séria.
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    É o que se espera. Em qualquer país sério renderia descenso automático pra série C.
     
  10. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Série D.
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    É alguns... fariam isso sem dó.
     

Compartilhar