• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sting – A espada que brilha no escuro!

Huhuhuhuhu!


É só tirar as espadas do quarto
E usar tapa-olhos Tabajara...

:: O Espelho de Galadriel não é Bola de Cristal ::
 
quote:
Soh tem um problema, os políticos vaum morrer de insônia, pq naum vaum conseuir apagar as luzes...


Hehehe, essa foi da hora Fim!!!

Uma lista dos locais q seria viavel a utilização de ferroadas:

* Pentágono;
* Cede da ONU q é uma das maiores farsas do mundo!);
* perto do Maluf!(hehehe);
* Partido Comunista Chines ( nusssss uma só lá dava! hehehehe);

Quem soube de mais lugares conta ae!!!
 
A questão num é nem MAful... eh qq politico!! hehe... mas imaginem... vamos por as piores raças de pessoas que tem:
Advogado
Médico
Administrador
Economista...
saum a spiores raças que tem!!!
eu to prestando direito... mas tenho q admitir isso ;)

Kalahan
 
Na minha opinião tb tem os jornalistas.mas os como se diz por ae..paparasis(acho q é assim)..o povo q só serve para estorva! Imagina q da hora vc naum poder nem sai de casa pq vai ter uma câmera te vigiando!!! É claro q sou afavor deles em relação a políticos..mas agora imagina um cantor? Q pe´no s... q deve ser!!!
 
Imaginem, então, perto de porteiros e motoristas de onibus!!!!!!São a personificação do perigo... :-)
 
Obrigada pelas boas-vindas!!!Estou me iniciando no mundo de Tolkien...
Amaranta Mão-Verde é a versão hobbit do meu nome...




Edited by - Amaranta Mão-Verde on 02 December 2001 13:02:38
 
Agora imaginem perto de tradutores de filme e do pessoal da legenda.
Pior, muito pior, imaginem perto do pessoal da Warner???? (da medo ate de pensar).
 
Ou perto da Família Lima, q como um cara disse uma vez no Jô Soares, "usam a música sinfônica para o mal"...
 
Nosss..... como tá apelativo isso!!! HeheheheheJá q é ára apelar vamus lá....imaginem uma espada aki na valinor! Oq será q aconteceria???????????

a) Ficaria apagada;
b) brilharia um pouco;
c) daria para usar como lamparina;
d) Putz... q luz forte é aquela???;
e) Gente, quem sumiu com a espada?????( Ai, ai, um Balrog< hehehehe)

Façam suas escolhas!!! HEhehehe Vamus ver noq vai dar!
 
Imagina a Ferroada durante a Inquisição?
Ou durante o Imperio Brasileiro?
Ou naquela tribo de indios q eu ñ sei o nome que estavam cortando e vendendo as arvores da reserva onde viviam?
Falando nesses indios surgiu uma pergunta: será q naquela ocasiào tinha baixado um espirito orc neles? e o que será que o Barbarvore faria com aqueles indios?

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
É parece q sim né! MAs temos q levar em consideração todo o sistema...pois é esse sistema q os marginaliza..naum só a eles...como a muitos....

Mas o barbarvor naumos mataria...mas seria bem provavel q daria um belo castigo para eles!!!
 
Perto dos Teletubies ele viraria um pisca-pisca... Depois de apagar, viria outro teletubie e falaria: De novo...
 
quote:
Obrigada pelas boas-vindas!!!Estou me iniciando no mundo de Tolkien...
Amaranta Mão-Verde é a versão hobbit do meu nome...




Edited by - Amaranta Mão-Verde on 02 December 2001 13:02:38

Seja Bem-Vinda Amaranta! E desejo que sua mão amadureça um dia, mas que nunca se apodreça!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo