• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sting – A espada que brilha no escuro!

Erunamo

Baluarte da Nostalgia
Esse título ficou parecendo comercial de brinquedo da Estrela, mas deixa pra lá... O propósito desse tópico é baseado em pura divagação filosófica e exercício imaginativo...

Todos nós sabemos que as espadas élficas, semelhantes as que Gandalf e Bilbo possuíam, tinham a propriedade de emitir uma luz azulada quando sentiam a aproximação do mal... Era só um orc matreiro colocar seu verruguento nariz numa esquina próxima e lá estavam as preciosas espadas incandescendo-se...

Então a pergunta é... Se existissem espadas com propriedades iguais a estas nos dias atuais, oq as fariam brilhar??? Vocês poderiam dizer???


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Edited by - Erunámo on 27 November 2001 07:28:21
 
Acho que as espadas ficariam brilhando o tempo todo...se tivesse uma la no congresso entaum ai que ia pegar fogo mesmo...hehehe

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Prefiro flar Ferroada e não Sting... Sei lá... Quando falam Sting me vem à cabeças uma espada brilhando e cantando "Every Breath You Take"...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
sei lá o q faria a ferroada brilhar hj... o mal j~ a nao é tao exposto qto no passado...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Congresso??? hahahahhahahahahahahahaha
Espada amiga dos índios cantando???hahahahahhahahahahahahahahahahahaha
Não sei se era essa a intenção, só q esse tópico tá o mais engraçado...
 
"Então a pergunta é... Se existissem espadas com propriedades iguais a estas nos dias atuais, oq as fariam brilhar??? Vocês poderiam dizer??? "

Pilhas?

hehehe...acho q elas brilhariam todas as vezes q fosse passar o trailer de Xuxa e os Duendes no cinema.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
a policia....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Prefiro flar Ferroada e não Sting... Sei lá... Quando falam Sting me vem à cabeças uma espada brilhando e cantando "Every Breath You Take"...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


heheheheheheh
Genial

Eu acho que a espada hoje brilharia muito perto de pessoas hipocritas ou ainda de pessoas sem sentimentos de sociedade e espirito de grupo, o mundo hoje nos força a sermos individualistas e vivermos em eterna competição e cabe a nos termos o disernimento de saber onde parar e quando isso realmente começa a ser ruim pra nos.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Prefiro flar Ferroada e não Sting... Sei lá... Quando falam Sting me vem à cabeças uma espada brilhando e cantando "Every Breath You Take"...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!



Que doidera Knolex, haha imaginem uma espada brilhando e cantando "Every breath you take".
Hahahahaha que estranho.
 
quote:
a policia....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

Pode crer... Se pos PMs brasileiros levassem a espada pra uma sala, pra ela confessar q brilha, não ia precisar de pilha nem coisa parecida...
Parece q hoje eu só falo m....
 
quote:
Prefiro flar Ferroada e não Sting... Sei lá... Quando falam Sting me vem à cabeças uma espada brilhando e cantando "Every Breath You Take"...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Eu também prefiro Ferroada. Pus o nome original devido a uma “zoação” iniciada em outro tópico... Quando falaram em Sting a primeira coisa que imaginei foi o cantor tb...
Dododo dadada...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
tem político que poderia usar essas espadas no lugar de lampada e assim economizar energia...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
pelo menos nisso eles poderiam ajudar de verdade o país.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Agora todos mentalizem essa cena:

Todos os lares do país com espadas élficas no lugar de lâmpadas! Então o filho vira para o pai e diz:
- Paiê acende a luz.
E o pai responde
- Peraí filho, deixa o papai ligar a tv no canal do senado...


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Agora todos mentalizem essa cena:

Todos os lares do país com espadas élficas no lugar de lâmpadas! Então o filho vira para o pai e diz:
- Paiê acende a luz.
E o pai responde
- Peraí filho, deixa o papai ligar a tv no canal do senado...


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador


Putz alem de brilhar na presença de mal, ainda ia brilhar quando tivesse perto de uma foto ou imagem de alguem mal... putz ela nunca ia apagar....

"Vamos pra Valinor"
 
se fosse assim, nem precisaria ligar a tv, só colocar o jornal do lado.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
A Casa Branca, então??? Ia economizar energia pra caramba... Não ia nem ter lâmpadas, só espadas fincadas nas paredes... E ainda é automático... Só tem luz quando percisa e não precisa ter o trabalho de apertar botão pra acender ou apagar...
 
Soh tem um problema, os políticos vaum morrer de insônia, pq naum vaum conseuir apagar as luzes...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo