• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Still Life

Litzhel

Delirium
Acho que ninguem deve conhecer essa banda, no maximo o pessoal que é daqui de Floripa...

To aqui mais é pra fazer propaganda... hehehehe :mrgreen:
Mas na boa, eu adorooooo essa banda.. os caras sao conhecidos meus.. o ex vocalista era irmao do meu ex namorado.. ele canta muuuuuuuuuuito... Agora o novo vocal, é o Giuliano, canta demais tambem.

Os caras sao mó gente fina.. alem de tocarem muuuuuito.. po.. eles sao demais mesmo. Nos shows eles fazem alguns covers, mas eles já tem musicas proprias.

Quero deixar o site deles com vcs, pra quem quiser ouvir musica deles e comentar aqui.

www.still-life.cjb.net

Bom é isso...
 
Dagorlad disse:
eu nao conheço mesmo nao, mas que tipo de musica eles tocam?
imagino que seja um metal melodico neh?

Sim sim.. melodico pra heavy... se você quiser posso mandar mp3 pra ti.. mas acho mais facil vc baixar do site mesmo.
 
CARA! 8O
Noss eu ja ouvi coisa dessa banda sim!
Eu só ouvi um instrumental e faz mais de anos...
Eu conheci um dos integrantes no #Rhapsody ( ou #BlindGuardian? :confuso:) no mirc ha tempos..... :eek:

Nossa.. nostalgia agora....
Mas eu recomendo.. o instrumental era otimo...
:)
 
nossa... que susto...

eu achei que esse tópico era sobre uma musica do Maiden...
mas se a banda for tão boa quanto a música, eu acho que já tá bão demais da conta sô!
Agora eu fiquei curioso...
 
Ogden disse:
nossa... que susto...

eu achei que esse tópico era sobre uma musica do Maiden...
mas se a banda for tão boa quanto a música, eu acho que já tá bão demais da conta sô!
Agora eu fiquei curioso...

Eu tb achei q fosse! :mrgreen:
Depois alguém me manda a mp3..
Num consegui pegar
 
Po, foda que meu dcc ta quebrado.. e fiz o download denovo do icq, e ta uma merda.. nao tem send dcc :?

Mas é tao simples!! O que ta dando que nao da pra pegar a musica? Aparece algum erro?? Diz ae.. que eu tenho que dar um jeito pra vocês ouvirem e comentarem! hunf.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo