• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sticks e aparelhos de streaming

O melhor do Youtube Premium não é nem ficar sem propaganda, é poder ouvir ao vídeo/música em segundo plano, com a tela desligada, ou com uma minitela quando outro aplicativo está aberto. Acho esse último recurso sensacional.
 
O melhor do Youtube Premium não é nem ficar sem propaganda, é poder ouvir ao vídeo/música em segundo plano, com a tela desligada, ou com uma minitela quando outro aplicativo está aberto. Acho esse último recurso sensacional.

Pra mim o melhor é ficar sem propaganda, mas essa vantagem que você apontou é excelente mesmo. Você não precisa pausar o vídeo pra fazer qualquer outra coisa no celular.
E de quebra, você tem o YouTube Music, que funciona mais ou menos como o Spotify, você pode baixar músicas, criar as suas playlists, etc. Essa parte pra mim não faz muita diferença, porque eu praticamente não utilizo.
 
Última edição:
Eu uso youtube mais de 90% em computador/note desktop. Talvez por isso não me atentei muito essa questão de ouvir no segundo plano que nesses aparelhos esse problema eu não tenho.

Mas gostei dessa opção de poder usar até 6 perfis. Geralmente na minha família rachamos as assinaturas. Quem sabe mais a frente, com mais adesões favoráveis eu faça.
 
O Netflix eu uso mais. Acho que vale à pena porque eles têm produções muito boas.

Nunca achei que iria dizer isso, mas o conteudo da Netflix esta realmente muito bom.

Pretendo assinar o HBO Max mais pra frente, mas tem tanto conteudo na Netflix, para eu consumir, antes de trocar de serviço, que esta realmente dificil de vislumbrar quando vou conseguir fazer a troca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo