• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sticks e aparelhos de streaming

Assinar toda essa pacoteira não dá, mas felizmente na minha família fizemos um rachadão com cada um pagando uma assinatura diferente e aí pelo menos tá dando pra usufruir muito bem.
 
Ah sim. Apesar do título, acho que o interessante do link é o trabalho de apresentar as opções todas, com valores, tudo organizadinho. E se você for ver o total do preço e comparar com pacotes de canais a cabo, nem sai tão caro, na real, ainda porque 90% dos canais a cabo não valem um peido né? :lol:
 
Matéria interessante. E faltou ainda mencionar as plataformas voltadas a nichos específicos, como filmes clássicos (Oldflix, Cine Belas Artes), filmes "cult" (Mubi), filmes de terror e ficção científica (Darkflix), filmes católicos (Lumine) etc.

Acho que, em geral, vale ter apenas dois ou três assinaturas ativas. É TANTO conteúdo que a gente acaba não consumindo quase nada no fim das contas.
 
Plataforma de conteúdo nicho ainda mais sendo algo que a gente gosta muito, não tem como deixar de fora, mas se pintar um concorrente que seja pra forçar o preço a cair é sempre muito bem-vindo :)
 
Ah sim. Faltou também uma streaming de doramas, que minha ex assinava :hihihi: Não me pergunte o nome. Mas é isso aí... tem pra todos os gostos.

Eu, como vejo muito pouca coisa, e ainda quando decido ver é um pouco daqui, um pouco dali, acabo preferindo o meu bom e velho torrent. Mas tenho usado também o Netflix com o login da irmã :timido: Agora peguei o Amazon Prime porque precisava entregar o presente da namo com urgência e custaria 16 reais, daí era mais em conta aceitar o teste grátis de trinta dias :rofl:
 
Eu sinto falta de um lugar para comprar filmes, ainda não me convenci a compra no Youtube ou iTunes.

Por mais que os streamings tragam toda, ou maior parte, da biblioteca das empresas, prefiro comprar separado, e manter uma biblioteca pessoal.

Por enquanto estou só com Netflix, e estou cogitando fortemente a voltar a ter BluRay, principalmente depois que descobri que o mercado até é aquecido lá fora.
 
Última edição:
O único que eu estava usando era o GloboPlay e acabei cancelando por falta de uso. Explorar a loja do iTunes ainda é bem mais agradável pra mim, além de valer a pena, financeiramente falando.
 
Com o aumento do preço da Netflix, eis os preços dos principais players do mercado:

217386842_4639457236067414_8675378643295635202_n.jpg
 
Existe um streaming menor chamado Starzplay que parece até ter algumas produções interessantes.

Eles entraram na justiça contra o Star+, o streaming de conteúdo adulto da Disney, por causa do nome. A Disney ofereceu 50 milhões para o Starzplay por causa de "possíveis danos" à Starzplay.

 
Tenho o Amazon Prime, mas é mais pelo "frete grátis" que pelo streaming. Acho o layout e a organização do Prime Vídeo muito ineficientes e o acervo de filmes e séries, no geral, ruim.

O Netflix eu uso mais. Acho que vale à pena porque eles têm produções muito boas.

Assinei o Disney+, rachando a assinatura anual com a família. Pra mim não compensou. Não pretendo renovar.

Acabei de assinar HBO Max com uns amigos. Achei o acervo de filmes bastante bom e aproveitei pra recomeçar a assistir The Big Bang Theory desde a primeira temporada (tinha parado na Nona por pura preguiça de baixar os episódios).

Nem acho que conta, mas assinei também o YouTube Premium, nesse esquema de dividir a conta, porque a vida sem anúncios interrompendo o programa que estou ouvindo enquanto dirijo é muito melhor. 😅
 
Pensei em assinar a HBO principalmente por conta de Sex and the city, eu não tenho os episódios em HD, apenas a coleção em DVD. Mas ainda assim estou relutante, hahaha. Faz umas duas semanas que estou pensando em assinar, mas não tenho coragem de fazer.
 
Queria o YouTube premium pra me livrar das propagandas mas me assustei com o preço... então bora ver um pouco mais de ad da Empiricus...
 
Os anúncios no YT são um saco, mas se a questão é assinar apenas pra elimina-los, a principio eu não vejo muita necessidade por enquanto. Só assinaria se fosse pra ter mais acesso a um conteúdo de melhor qualidade que estivesse bloqueado pra contas gratuitas.
 
Queria o YouTube premium pra me livrar das propagandas mas me assustei com o preço... então bora ver um pouco mais de ad da Empiricus...

@fcm , uma sugestão: uma conta do YouTube Premium dá pra 6 perfis.
Se você achar gente interessada em dividir, amigos ou família, o valor cai pra +/- R$ 5,30 pra cada um.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo