• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Steven Spielberg

O(s) melhor(res) de Steven Spielberg:

  • Munique (2005)

    Votos: 6 12,5%
  • Guerra dos Mundos (2005)

    Votos: 6 12,5%
  • O Terminal (2004)

    Votos: 4 8,3%
  • Prenda-me se puder (2002)

    Votos: 8 16,7%
  • Minority Report (2002)

    Votos: 4 8,3%
  • AI (2001)

    Votos: 12 25,0%
  • Jurassic Park (1993)/ Jurassic Park: O Mundo Perdido (1997)

    Votos: 17 35,4%
  • Hook (1991)

    Votos: 2 4,2%
  • Trilogia Indiana Jones (1981,1984,1989)

    Votos: 22 45,8%
  • Império do Sol (1987)

    Votos: 7 14,6%
  • E.T. (1982)

    Votos: 17 35,4%
  • Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977)

    Votos: 17 35,4%
  • Tubarão (1975)

    Votos: 17 35,4%
  • Outro...

    Votos: 9 18,8%

  • Total de votantes
    48
Bom é incrivel o Contatos Imediatos do 3º Grau, lembro que quando assisti pela primeira vez (criança) ficava a noite inteira acordado com medo dos Ets me abduzirem.

Agora um novo que eu gosto muito é o Resgate do Soldado Ryan - impressionante pela recriação dos cenários da segunda grande guerra e principalmente pelos efeitos sonoros e especiais, tudo no filme é bom. Acho que ele poderia ter explorado um pouco mais na história, mas é maravilhoso também.

No genero Guerra, também a série "Band Of Brothers" é impressionante, gosto muito e recomendo - o Spielberg assina sua direção em um único episódio, mas ele é o produtor da série junto com o Tom Hanks.

Abraços.
 
????

O segundo é muito bom. Não é tão bom quanto o primeiro, mas foi um ótimo filme.

O terceiro que é uma coisa totalmente descartável =]

Eca, qual quê. O Mundo Perdido deixou muito a desejar, mas o simples facto de ter a sempre excelente direcção do Spielberg já o coloca anos-luz à frente do JP3, que não tem nada que se aproveite (até os efeitos parecem menos realistas que os dos dois primeiros). Enfim, quando um dos directores da equipa responsável pelo filme comenta no making-off que graças ao desenvolvimento das tecnologias visuais se podem deixar de preocupar com a história não se pode esperar muito...
Na verdade não, a história do II é clichêzão e apesar do Mosca estar nele, isso não supera o fato da menina ginasta ter chutado longe um velociraptor.
 
Na verdade não, a história do II é clichêzão e apesar do Mosca estar nele, isso não supera o fato da menina ginasta ter chutado longe um velociraptor.

Bom, concordo com o lance do mega-chute-dos-santos da menina no velociraptor.

Agora mais clichê que o JP3 não dá pra imaginar... Sem falar que a história do 3 é muito, mas muito fraca.

E como o 10o. Membro falou não basta ter tecnologia de ponta para fazer os maiores mega-efeitos possíveis se a história do filme não é envolvente.
 
knolex disse:
15 - Tubarão - Ah.. o filme em que ele emplcaou.. pipocão d eprimeir.a. aliás.. o filme que criou o ramo de filmes-pipoca. Divertido, atinge seu objetivo. Nota 7,5

filme baca, realmente mais se tratando em relação o que ele ingluenciou da vontade de mata o Spielberg!
Cara com esse filme o cara fez com que os babacas retardados que não sabem diferenciar o que é ou não real, começaram a caçar adoidados os Tubarões da espécie Branca
 
Lista porca feita em 10s

01. Contatos Imediatos de Terceiro Grau
02. Indiana Jones (o primeiro, sei lá como é o subtítulo)
03. E.T.
04. Tubarão
05. Guerra dos Mundos
06. A.I. - Inteligência Artificial
07. O Resgate do Soldado Ryan

O resto é silêncio.
(na verdade o resto exigiria paciência e elaboração, então deixa pra depois)
 
Kubrick tem a vantagem(?) de estar morto :twisted: ...

E geralmente quando as grandes pessoas morrem, seus trabalhos são vistos de outra forma, não estou dizendo que o cara não fosse considerado gênio antes, mas a morte acaba gerando a tal "Necrofilia da Arte"...

Ou seja, se o cara morre em alta vira gênio de vez, se vive demais acaba fazendo porcaria cedo ou tarde... :mrgreen:

Tem um monte de filmes do Spielberg que ainda não vi =/

Dos que assisti gostei muito do Resgate do Soldado Ryan com o Tom Wanks e Matt Damon,do Terminal com o Tom Hanks também =D e Prenda-me se for Capaz com o Tom Hanks também xD
Não é por causa que o Hanks atuou nestes filmes que eu gostei tanto, mas por causa das histórias em si. ^^


O primeiro tem toda aquela coisa de honra do soldado que sempre achei lindo_O outro tem uma história e direção super bacana, contada dentro de um aeroporto,até uma namorada ele consegue no aeroporto hehehehehehe...E o último, o enredo todo com o Di Caprio atuando mais o Haws foi bem legal, inda e vindas e o filme não perde o ritmo, aliás fica ainda mais empolgante, fica ainda mais interessante porque foi baseado em fatos reais.

21 - AI - Se terminasse 40 mintuos mais cedo, talvez ocupasse um dos 15 primeiros lugares... mas o final conseguiu ser tão ruim que anulou um filme interessante. Nota 5.

[FONT=&quot]Tem gente que amou esse filme, mas eu tb não achei graça....:think:[/FONT]
 
Para mim Spielberg é o melhor diretor de todos os temmpos e nem Peter Jackson é melhor
O cara é um gênio!!!!!!!!!
 
Spielberg é o meu diretor preferido, eu amo ficção, e as dele sempre são boas, ví os filmes mais "simples" que ele fez tbm, e tbm gostei bastante ^^
 
A.I.
Muito bom filme...fez meu genero de filme...
Mas Minority Report, e Contatos Imediatos de Terceiro Grau, também são otimos filmes...
 
A.I. me irritou ao ter enfiado ets na história achei altamente nada haver :disgusti:

Mas E.T. - O Extraterrestre é meu hours concour dele :amor:
 
cara, eu acho sensacional, "o milagre veio do espaço". um filme muito divertido. os robozinhos são muito bem feitos.

P.s.: eu achava q eram aliens tambem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo