• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Steven Spielberg

O(s) melhor(res) de Steven Spielberg:

  • Munique (2005)

    Votos: 6 12,5%
  • Guerra dos Mundos (2005)

    Votos: 6 12,5%
  • O Terminal (2004)

    Votos: 4 8,3%
  • Prenda-me se puder (2002)

    Votos: 8 16,7%
  • Minority Report (2002)

    Votos: 4 8,3%
  • AI (2001)

    Votos: 12 25,0%
  • Jurassic Park (1993)/ Jurassic Park: O Mundo Perdido (1997)

    Votos: 17 35,4%
  • Hook (1991)

    Votos: 2 4,2%
  • Trilogia Indiana Jones (1981,1984,1989)

    Votos: 22 45,8%
  • Império do Sol (1987)

    Votos: 7 14,6%
  • E.T. (1982)

    Votos: 17 35,4%
  • Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977)

    Votos: 17 35,4%
  • Tubarão (1975)

    Votos: 17 35,4%
  • Outro...

    Votos: 9 18,8%

  • Total de votantes
    48
isso que vcs estão tirando sarro, do Harrison Ford ser velho, isso vai ser abordado no filme também. Parece que muitas das piadinhas vão ser sobre isso...
 
Pode ser um grande equívoco ressucitar a série Indiana Jones. Em primeiro lugar a trilogia fechou, é aquilo e acabou, em segundo lugar Indiana Jones é uma série de aventura que o personagem principal deve passar vigorosidade, e o Ford infelizmente não passa mais isso. Tenho medo também do Geoge Lucas aprontar alguma besteira nessa produção, ele anda muito estranho; mas como o Spilberg não se mete em bomba é mais provavél que nessa altura que ele não diriga nada sem ter ao menos um roteiro decente em mãos.

De qualque forma quando me lembro que tem gente que acha a Múmia e o Retorno da Múmia o novo Indiana Jones, acabo desejando ardentemente que o Spilberg faça logo esse troço pra refrescar um pouco a memória do povo.
 
Recadinhos pra galera:


1) O tópico é sobre STEVEN SPIELBERG tentem se concentrar nele :x

2) BECHARA: Pare de floodar com piadinhas inúteis :evil:

3) WILKNOT: Tente não postar coisas em sequência, uso o botão editar post ao invés de colocar várias mensagens suas seguidas :evil:
 
Acho q é poruque ele faz filme pra diversão e ao mesmo tempo ótimos, pra todas as idades, o cara tem talento.

Mas o fato de ser um diretor atual também tem a ver?
 
Ei Folco, considerando que você está falando com um ignorante, poderia dar mais detalhes?

Tom Hanks and Steven Spielberg will team for a third time on the drama TERMINAL for DreamWorks.
TERMINAL would star Hanks as a Balkan immigrant stranded in a New York airport after a war in his homeland renders his passport invalid. The project was co-written by Spielberg's CATCH ME IF YOU CAN screenwriter Jeff Nathanson along with Sacha Gervasi (SIMONE). TERMINAL originally attracted the interest of director Andrew Niccol (GATTACA, SIMONE) but he left to pursue other projects.
 
O novo filme dele tb eh o quarto Indiana Jones!!!eeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e outra coisa,Jurassic Park como o melhor filme do Spielberg eh f***!! :o?:
 
Fosco disse:
e outra coisa,Jurassic Park como o melhor filme do Spielberg eh f***!! :o?:

Se vc leu direito o que eu disse, foram por razões pessoais, e não por aspectos cinematográficos, que Jurassic Park é meu filme favorito em todos...
 
Folco Gamgee disse:
Ei Folco, considerando que você está falando com um ignorante, poderia dar mais detalhes?

Tom Hanks and Steven Spielberg will team for a third time on the drama TERMINAL for DreamWorks.
TERMINAL would star Hanks as a Balkan immigrant stranded in a New York airport after a war in his homeland renders his passport invalid. The project was co-written by Spielberg's CATCH ME IF YOU CAN screenwriter Jeff Nathanson along with Sacha Gervasi (SIMONE). TERMINAL originally attracted the interest of director Andrew Niccol (GATTACA, SIMONE) but he left to pursue other projects.

Obrigado. :obiggraz:

Já é certeza que ele vai pegar o lance do Andrew Niccol mesmo? Será mesmo o próximo projeto? O Hanks apenas atuará ou irá contribuir para a produção?
 
Como o primeiro post foi mais resumido, pr apode rfalar de todos os filmes, vou destacar mais no meu TOP 10 dele...

1 - Jurassic Park - Pode não ser o melhor dele filme dele em fatores cinematográficos, mas é o filme que mudou minha vida, e com o qual tenho uma ligação muito forte. Desde os efeitos visuais, que pra época(e nem é antigo) foram revolucionários, até as cena sde ação, tudo está impecável. O clima de aventura está presente em 100% do filme, e mesmo sendo bastante diferente do livro, tendo uma identidade própria facilmente vista, ele consegue sempre deixar uma pontinha do clima do livro.

oparquedosdinossauros01.jpg


2 - ET - Perfeito. Emocionante, divertido, fantástico. É um dos únicos 2 filmes que me levarma às lágrimas, e o mais curioso, é que foi recentemente, já na trocentésima vez que vi...

et01.jpg


3 - A Lista de Schindler - O melhor filme sobr eo Holocausto já feito. Extremamente comovente, na melhor direção de Spielberg. A cena da garota de vermelho(uma possível alusão - que nunca vi confirmad aou desmentida - ao livro e filme a Garota do casaco vermelho) é sem duvida alguma a mais emocionante do filme. Um filme que choca e comove. Brilhante.

alistadeschindler01.jpg


4 - Contatos Imediatos de 3° grau - O melhor filme sobre alienígenas já feito. Considero ET hors-Concours. Não tenho muito mais a falar sobre esse filme. concordo com o Folco, quando chama CDontatos Imediatos de obra-prima. É.

contatosimediatosdo3grau02_big.jpg


5 - O Império do Sol - Magnífico filme. Spielberg perfieto na direção, num dos meus filmes favoritos.

02m.jpg


6 - Indiana Jones e a Última Cruzada - Aventura no melhor sentido da palavra. Divertido, com ótima ação, além de ser o melhor filme dos 3 do Indy, e ainda contando coma excelente participação de Sean Connery.

indianajoneseaultimacruzada01.jpg


7 - O Resgate do Soldado Ryan - Excelente filme de guerra, com excelente direção e atuações muito boas, além de uam sequencia que ainda faz meu estômago dar um nó.

oresgatedosoldadoryan01.jpg


8 - Indiana Jones e o Templo da Perdição - Outra fabulosa aventura.

ijoneseotempodaperdicao01.jpg


9 - Além da eternidade - ADORO esse filme.. nossa.. sempre que revejoa doro.. nunca chorei vendo ele, mas foi um dos filems que me fez chegar mais perto da slágrimas... Atuações muito boa se uma trama simples, porém cativante, e contada de forma magistral.

81m.jpg


10 - Minority Report. Ficção Cientifica e ação num excelente filme. Gostei BASTANTE, mais até do que eu esperava que fosse gostar


minorityreport_01.jpg
 
Muito bom Knolex, posso nao concordar na ordem de alguns, mas a maioria é isso ae mesmo...

so nao concordo com Minority Report e Templo da Perdicao

colocaria AI e Prenda-me
 
Eu acho que Além da Eternidade está lá junto com os piores filmes de todos tempos. Eu vou dar um desconto para o Spielberg acreditando que ele foi abduzido e um clone malígno tomou o seu lugar na direção desse filme e de Hook.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo