1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Steven Seagal ganha seu próprio Reality Show

Tópico em 'TV' iniciado por Breno C., 25 Nov 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O canal americano A&E conseguiu convencer Steven Seagal, o homem do rabo de cavalo mais mortal do mundo, a estrelar um reality show em que ele irá mostrar seu dia a dia como policial no estado da Louisiania.
    “Steven Seagal: Lawman” ainda não tem data de estréia, mas eu definitivamente estou colocando ele como candidato a pior seriado/reality show da história da humanidade, afinal, o Gordinho Seagal hoje não deve bater nem em mosquito que pousa em sua bomba de chocolate, o que dizer dos bandidos então.

De qualquer forma, Steven Seagal ainda é o rei dos braços quebrados e lutas de bar mal coreografadas. Assim o sendo, recomendo, nem que seja para darmos altas risadas.

J.R. Dib

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[align=center]****[/align]

Eu ri muito quando li isso lá no Ambrosia, mas eu me amarrava no Seagal quando era mais novo, ele era o único gordo tosco que metia a porrada.

2. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Olha, esse reality vai ser imperdível! Imagina que tosqueira mano? A A&E não sabe o que está fazendo UHhauhaH...colocar o velho e gordinho Seagal pra apanhar vai ser foda :rofl:. Não, mas sério, só tenho a rir disso.

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Po! Quando eu vi a primeira chamada para aquele programa com as coelhinhas da Playboy eu também achei que seria só risada, mas já chorei um pouquinho, tem coisa que é foda e norte americano sabe apelar para o sentimentalismo.

4. Fernando Giacon

Você chorou vendo Playboy Mansion?! Como assim cara?!

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Porra! Foi forma de falar... to querendo dizer que tem coisa ali que apela para o lado sentimental.

6. Pips

Pips Old School.

Eu gosto da banda do Steven Seagal. É muito boa.

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Nem sabia que ele tinha banda.

8. Fernando Giacon

Uhum...sei. Pode falar a verdade Breno, você chorou quando o cachorro da Holly morreu né? Ah não, já sei! Foi quando a Kendra bateu o carro naquela corrida da Stock Car, não é? UHhahhHH :g:.
    Banda do Steven Seagal? Nossa...não sabia disso não :susto:.

9. Breno C.

Breno C. Usuário

É esse tipo de coisa que prova o quanto insano tu é carinha XD

Mas esse episódio do cachorrinho foi muito traumático mesmo:timido:
    Se bem me lembro teve uma parada com relação ao silicone de uma delas, só não me lembro de qual...
    esse tópico está se perdendo.

10. Fernando Giacon

HUhauahuahhh palhação mesmo ¬¬! É verdade mano, você está fazendo o tópico se perder, lembre-se que esse tópico é para falarmos do Reality Show, do velho e acabado Seagal UhahuH (dando lição de moral).

11. Izze.

Izze. What? o.O

Essa notícia me faz ficar feliz por não ter TV a cabo/satélite. xD
    Enfim, acho que já fizeram tantos programas e que depois de um tempo começaram a ficar "desgastantes" pros telespectadores, que ficam apelando agora pra qualquer artista fazer algum realite show que, espero eu, daqui a um tempo fique desgastante também. Não sei se deu pra entender.

12. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Gente, eu podia ter ido dormir sem essa! Espero que minha mãe não descubra esse seriado (acho que vou bloquear o A&E), pq ela adora os filmes desse cara, para o meu desespero!:puke:

Fala sério, depois quando eu digo que realits são uma porcaria ninguém acredita em mim!¬¬

13. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

só mais um sinal de que o fim está próximo

Compartilhar