• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Steven Seagal ganha seu próprio Reality Show

Breno C.

Usuário
seagal.jpg

O canal americano A&E conseguiu convencer Steven Seagal, o homem do rabo de cavalo mais mortal do mundo, a estrelar um reality show em que ele irá mostrar seu dia a dia como policial no estado da Louisiania.
“Steven Seagal: Lawman” ainda não tem data de estréia, mas eu definitivamente estou colocando ele como candidato a pior seriado/reality show da história da humanidade, afinal, o Gordinho Seagal hoje não deve bater nem em mosquito que pousa em sua bomba de chocolate, o que dizer dos bandidos então.

De qualquer forma, Steven Seagal ainda é o rei dos braços quebrados e lutas de bar mal coreografadas. Assim o sendo, recomendo, nem que seja para darmos altas risadas.

J.R. Dib

Fonte

[align=center]****[/align]

Eu ri muito quando li isso lá no Ambrosia, mas eu me amarrava no Seagal quando era mais novo, ele era o único gordo tosco que metia a porrada.
 
Olha, esse reality vai ser imperdível! Imagina que tosqueira mano? A A&E não sabe o que está fazendo UHhauhaH...colocar o velho e gordinho Seagal pra apanhar vai ser foda :rofl:. Não, mas sério, só tenho a rir disso.
 
Po! Quando eu vi a primeira chamada para aquele programa com as coelhinhas da Playboy eu também achei que seria só risada, mas já chorei um pouquinho, tem coisa que é foda e norte americano sabe apelar para o sentimentalismo.
 
Breno C. disse:
Po! Quando eu vi a primeira chamada para aquele programa com as coelhinhas da Playboy eu também achei que seria só risada, mas já chorei um pouquinho, tem coisa que é foda e norte americano sabe apelar para o sentimentalismo.
Você chorou vendo Playboy Mansion?! Como assim cara?!
 
Breno C. disse:
Porra! Foi forma de falar... to querendo dizer que tem coisa ali que apela para o lado sentimental.
Uhum...sei. Pode falar a verdade Breno, você chorou quando o cachorro da Holly morreu né? Ah não, já sei! Foi quando a Kendra bateu o carro naquela corrida da Stock Car, não é? UHhahhHH :g:.
Pips disse:
Eu gosto da banda do Steven Seagal. É muito boa.
Banda do Steven Seagal? Nossa...não sabia disso não :susto:.
 
Fernando Giacon disse:
Breno C. disse:
Porra! Foi forma de falar... to querendo dizer que tem coisa ali que apela para o lado sentimental.
Uhum...sei. Pode falar a verdade Breno, você chorou quando o cachorro da Holly morreu né? Ah não, já sei! Foi quando a Kendra bateu o carro naquela corrida da Stock Car, não é? UHhahhHH :g:.

É esse tipo de coisa que prova o quanto insano tu é carinha XD

Mas esse episódio do cachorrinho foi muito traumático mesmo:timido:
Se bem me lembro teve uma parada com relação ao silicone de uma delas, só não me lembro de qual...
esse tópico está se perdendo.
 
Breno C. disse:
É esse tipo de coisa que prova o quanto insano tu é carinha XD

Mas esse episódio do cachorrinho foi muito traumático mesmo:timido:
Se bem me lembro teve uma parada com relação ao silicone de uma delas, só não me lembro de qual...
esse tópico está se perdendo.
HUhauahuahhh palhação mesmo ¬¬! É verdade mano, você está fazendo o tópico se perder, lembre-se que esse tópico é para falarmos do Reality Show, do velho e acabado Seagal UhahuH (dando lição de moral).
 
Essa notícia me faz ficar feliz por não ter TV a cabo/satélite. xD
Enfim, acho que já fizeram tantos programas e que depois de um tempo começaram a ficar "desgastantes" pros telespectadores, que ficam apelando agora pra qualquer artista fazer algum realite show que, espero eu, daqui a um tempo fique desgastante também. Não sei se deu pra entender.
 
Gente, eu podia ter ido dormir sem essa! Espero que minha mãe não descubra esse seriado (acho que vou bloquear o A&E), pq ela adora os filmes desse cara, para o meu desespero!:puke:

Fala sério, depois quando eu digo que realits são uma porcaria ninguém acredita em mim!¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo