• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Steve Jobs morreu

Nunca tive nada da Apple, acompanhava as notícias de longe, mas sabia como todos que o cara era um grande gênio! E além da Apple, foi um dos fundadores da Pixar que admiro muito e, esta sim, acompanho.

Não sabia em que estágio estava seu câncer, por isso me pegou de surpresa a notícia!

O que mais me chocou foi ele ser tão novo... caramba, ela tinha a idade do meu pai! :( Isso faz a gente pensar, né...
 
Quem ja perdeu três pessoas próximas por câncer e quase uma quarta que teve que ficar sem um seio sabe como é essa doença, eu sei, perdi um tio, uma tia, um tio-avô e uma ooutra tia minha perdeu um seio, além de conhecer muita gente que foi levada pelo câncer inclusive de pâncreas. É uma doença traiçoeira mesmo algumas nem tem jeito, mas eu só posso sentir não pela pessoa dele aliás não conhecia pessoalmente para sentir alguma coisa pela morte dele, não sinto absolutamente nada a não ser indiferença, mas se levar em consideração a mente brilhante dele, sinto pela perca do "material" para a criação de novos "produtos" pois era de boa qualidade e só.
 
O que eu mais admirava no Jobs foi sempre o foco dele de se produzir computadores mais leves, rápidos e eficientes e com o Iphone ele deu uma maravilhosa repaginada nos celulares.

Enquanto isso o Bill Gates embora seja um cara bastante inteligente, sinceramente eu acho este foi mais inteligente em querer ganhar muito $$$$


Mas aquela foto era fake, não? Lembro de terem comentado isso.

Foi polêmico, mas o fato é que ele de fato já estava debilitado na época que ela foi publicada.
 
A dita foto é essa?

steve-jobs-sick.jpg


Se não é fake, tava demais MESMO. 8-O
 

Anexos

  • steve-jobs-sick.jpg
    steve-jobs-sick.jpg
    65,5 KB · Visualizações: 8
Isso. Saíram algumas notícias informando que era fake e que ele não estava tão debilitado.
 
Coitado! Foi uma pena. Essa doença é maldita e não escolhe idade, ou classe social.

Um dia triste mesmo. Steve foi o cara!


Recentemente teve um ator americano (esqueci o nome) que morreu com essa mesma doença.
 
Engraçado, o cara morre e vira gente boa, nego chora e o escambal...

Que isso? Dizem que ele era o demonio no trabalho, demitia gente a rodo. Taí um cara que nunca impactou na minha vida diretamente, talvez tenha impactado indiretamente ao criar concorrencia para empresas que eu utilizo os serviços como a Google e o Windows.

Fico bem mais chateado pela morte do Andy Whittfield que morreu novo demais, esse aí tava só o pó da rabiola já.

Cara bacana? Nunca me deu um Iphone.
 
Engraçado, o cara morre e vira gente boa, nego chora e o escambal...

Que isso? Dizem que ele era o demonio no trabalho, demitia gente a rodo. Taí um cara que nunca impactou na minha vida diretamente, talvez tenha impactado indiretamente ao criar concorrencia para empresas que eu utilizo os serviços como a Google e o Windows.

Fico bem mais chateado pela morte do Andy Whittfield que morreu novo demais, esse aí tava só o pó da rabiola já.

Cara bacana? Nunca me deu um Iphone.

Pois é, depois que morre todo mundo vira santo... Eu não perco meu tempo idolatrando ninguém por nada, pode ser o que for, guardo meus lamentos pra quem realmente merece esse ai não merece, afinal não o conhecia e sua fama não era das melhores como pessoa... A morte de minha cachorrinha de estimação sim merece lamento...
 
Última edição:
eu vou ser sincera: detesto fanboy da apple, acho patético ficarem babando por um produto como se fosse sei lá, por uma obra de arte. acho a idolatria ao steve jobs ainda pior. mas mesmo com tudo isso, não consigo ver como não admirar o que ele fez, e como era um visionário. é pela perda de pessoas assim que eu lamento, não por ser o "steve jobs-da-apple-nhénhé-me-masturbo-com-meu-ipod-ou-seja-lá-o-que-esses-fãs-da-apple-fazem-para-amar-tanto-a-apple", mais ainda, como já disse aqui no tópico, por ter um histórico de luta contra câncer. nesse sentido não acho que se há de elencar quem merece mais ou menos condolências, isso é absurdo. é uma merda de uma doença que judia da pessoa até o fim, seja o steve jobs, seja o zé da esquina. é triste seja lá com quem acontecer.
 
Acho que merece lamento a perda do gênio, mesmo que não fosse uma pessoa lá muito boa. O fato é que ele criou muito, teve ideias brilhantes e morre dessa terrível doença, que é outra coisa que se deve lamentar.

Quanto a idolatria, isso não vale só pra ele, mas pra qualquer pessoa, gênio ou não. Não vale a pena mesmo.
 
Que isso? Dizem que ele era o demonio no trabalho, demitia gente a rodo. Taí um cara que nunca impactou na minha vida diretamente, talvez tenha impactado indiretamente ao criar concorrencia para empresas que eu utilizo os serviços como a Google e o Windows.

Ele sempre foi duro na Apple, mas foda-se os incompetentes que não aguentavam o ritmo da empresa. Steve queria profissionais, não fazia caridade lá dentro.

-O uso de PCs com Interface gráfica aliada a um mouse impactou sua vida. Nem dá pra negar isso. Assim como música digital, Smartphones e num futuro breve, o uso expandido de Tablets.

Ele não criou o Mouse. Nem a Interface Gráfica, nem o Smartphone, nem o mp3 player, nem o Tablet. Mas fez com que tudo isso se tornasse importante no dia a dia de MILHÕES de pessoas.

(Chato: Windows não é uma empresa. É apenas um Sistema Operacional,

Fico bem mais chateado pela morte do Andy Whittfield que morreu novo demais, esse aí tava só o pó da rabiola já.

Então, entre um ator de apenas uma série de sucesso, (já substituído por outro ator, a série continua mesmo sem ele) e Steve Jobs, você fica mais chateado pelo ator?

E outra, só o pó da rabiola devido a um câncer, oras! /o\

PS: Não sou fã-bobo da Apple. Na verdade, o que tenho de Apple é um iPod e só. Mas olhando para o mundo da tecnologia, e a importância de Jobs nele, é impossível não admirá-lo. Um gênio.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Eu pensei que ele voltaria desse afastamento de Agosto com uma revolução, ou algo bem ao modo Jobs. É uma pena e o mundo fica um pouco mais burro.
 
Eu concordo com o Indu,a gente sempre espera alguma coisa boa no fim das contas.

E não creio que depois que se morre todos viram santos, acho que vai muito mais da compreensão de cada um. Eu fiqei chateada pela forma que ele morreu, como Enfermeira eeu já acompanhei muitas historias assim e presenciei na familia muitas historias assim.

Muito fala-se da Aids, mas o CA é a senguda causa de morte mundial...uma grande pena que muitas vezes nem os tratamentos mais caros resolvem.
 
Última edição:
Estão comentando sobre o lado humano do Jobs.

Reza a lenda que Thomas A. Edison como patrão fazia seus assistentes trabalharem como máquinas, vários foram demitidos e que ele também era muito dificil e complicado de se lidar.

Só que esse foi o cara que se dispôs a queimar os neurônios em centenas de tentativas até conseguir finalmente inventar a primeira lâmpada elétrica que dá o nosso conforto luminoso de todas as noites sem precisar mais acender velas ou o ambiente cheirar a querosene de uma lamparina.

O que quero dizer é por mais que o Jobs fosse ou não legal, pelo menos ficou um legado importante na história da informática. Eu não estou enchendo a bola dele pelo seu lado humano, apenas lembrando de sua qualidade que inegavelmente ele foi brilhante no que fez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo