• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Steve Jobs diz a estudante para deixar a Apple em paz

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Não sabemos qual a veracidade da história, mas não deixa de ser um fato bem curioso. Sabemos que Steve Jobs costuma responder alguns emails enviados ao seu endereço pessoal na Apple e as respostas não costumam ser longas ou oferecem muitos detalhes. O Valleywag publicou uma série de emails supostamente trocados entre Steve Jobs e uma estudante de jornalismo de Long Island, que não é muito familiarizada com o mundo Apple.

Vamos à história: Chelsea Kate Isaacs enviou um email ao CEO da Apple reclamando que seu professor havia passado a ela uma matéria sobre o uso de iPads na universidade e ela queria uma fala da Apple sobre o uso de seus produtos no meio acadêmico. Chelsea ligou diversas vezes à assessoria da Apple, mas nunca teve resposta.

Um amigo então sugeriu que ela mandasse um email ao Jobs, ao que Chelsea escreveu, sem esperar por uma resposta:

Senhor Jobs, eu humildemente pergunto qual a razão da Apple ser tão atenciosa às necessidades dos estudantes, seja com a mais nova invenção ou o ótimo serviço de atendimento ao consumidor, mas ironicamente, o departamento de relações públicas não responde a nenhuma das minhas perguntas, mesmo que eu repetidamente diga a eles serem essenciais à minha performance acadêmica.
Mas Jobs respondeu ao email da estudante:

Nossos objetivos não incluem ajudarem-na a ter uma boa nota. Desculpe.
Chelsea irritou-se com a resposta e após uma intensa troca de emails, Steve Jobs encerrou o assunto dizendo Por favor, nos deixe em paz.

Segundo o Valleywag, algumas especialistas examinaram as mensagens e disseram parecer ser legítimos.

Quem acompanha as notícias sobre a Apple já sabe que a empresa raramente responde as perguntas dos jornalistas. Era óbvio que a estudante não tinha chances com o Departamento de Relações Públicas, mas valia a pena tentar.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo