1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Steve Guttenberg lamenta morte de colega de 'Loucademia de Polícia'

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Ago 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O ator Steve Guttenberg, 52 anos, que fez o cadete Mahoney na série de filmes "Loucademia de Polícia, lamentou a morte de Bubba Smith, seu colega de elenco, que interpretou o tenente Moses Hightower.

    disse Guttenberg ao site "TMZ".

    Bubba foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles, na última quarta-feira, dia 3. Ele tinha 66 anos.

    "Loucademia de Polícia" foi uma franquia de sete filmes de comédia que estreou em 1984. A série alcançou tanto sucesso que virou desenho animado e seriado de TV.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Pena mesmo. Pobre Hightower...
     

Compartilhar