1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Sterne] Viagem Sentimental

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por imported_Lord_Ueifoul, 26 Jan 2009.

  1. Viagem sentimental pela França e Itália (1768) foi escrito a partir das experiências do autor como viajante. Idealizado como um romance em dois volumes, ficou inacabado devido à frágil saúde do romancista, que publicou apenas a porção dedicada à França. Sterne morreu apenas três semanas depois da publicação do primeiro volume. O cenário da viagem, no entanto, é pretexto para o narrador, Yorick, pintar com bastante ironia, os aspectos mais subjetivos da vida. A obra pode ser considerada precursora do romance moderno, e teve admiradores ilustres como Machado de Assis e James Joyce.

    Autor: Laurence Sterne
    Tradutor: Luana Ferreira de Freitas
    ISBN: 9788577150342
    Ano: 2008
    Edição: 1ª
    Páginas: 160

    R$ 19,00

    Hedra
     

Compartilhar