• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephenie Meyer entre as 100 pessoas mais influentes do mundo? E Tolkien?

Luna Eldarion

Usuário
:think:Saudaçoes nobres fãs de Tolkien! Eu li que Stephenie Meyer, a autora da Saga Crepusculo, está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo, mas será que a obra dela merece isso tudo? E o nobre Professor Tolkien, estaria se estivesse vivo? Eu creio que o Senhor dos Aneis, O Hobbit, O Silmarillion, Contos Inacabados entre outras obras do professor, sao muito melhores em todos os quisitos os quais nem preciso citar, além de que ele nao criou só um romance em que uma coisa impossivel dentro do Vampirismo, acontece e envolve uma serie de coisas sem noçao e impossiveis dentro da questao tambem, ele criou todo um Universo Fantastico! Perdoem-me meus caros fãs da Saga, sintam-se a vontade para questionarem o que quiserem, a critica é aos livros e nao a voces... Mas será que Tolkien seria reconhecido da mesma forma? Porque?:think:

**moderadores sintam-se a vontade para mover ou remover o topico caso nao esteja de acordo com a area e etc..**
 
Não sei se a Luna tirou essa notícia especificamente deste site, mas taah aqui o link com a notícia:

Confira lista dos cem mais influentes do mundo da revista "Time" - http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u397713.shtml


Desculpem-me os admiradores de Meyer, mas dizer que ela é uma das 100 mais influentes... me poupe :disgusti:



Prefiro colocar a Laranja Irritante nesta lista do que a Stephenie Meyer [pronto, falei!] :assobio:
 
Me lembra as listas de Melhor Guitarrista da Historia em que Kurt Kobain aparece melhor colocado que Eddie Van Halen, Jeff Beck e cia
 
É, isso me soa surpreendente, também. Porém, vejam só, colocaram esta autora pela incrível quantidade de vendas que ela obteve com sua série, aposto. Eu li a saga Crepuscúlo e acho que a valorizaram demais (na minha opinião... É um romance adolescente, apenas, se pensarmos bem. Leitura sem pretensão alguma...)
 
Bem colocado todos. Quem escreveu a matéria deve ter sido um fã de Crepúsculo, entretanto, muitos adolescentes e cia vêm se fascinando por ela, não de forma generalizada claro, mas não me surpreenderia se algo realmente verdadeiro surgisse, caso este não seja.
Infelizmente, muitas vezes o que importa não é a qualidade e sim a beleza fútil.
 
A revista leva em conta a popularidade. Logo, não é de se impressionar que eles coloquem alguém com uma legião de apaixonadas pelo vampiro emo adolescentes.

Nesse caso, quantidade fica acima de qualidade.
 
Ai gente q lista mais tosca!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

mais influentes do mundo para os americanos isso nãose aplica a nós, brasileiros,q apesar de mais pobres usamos mais nosso cerebro kkkkkkkkkkkk

quem falou ai em cima q é por causa da popularidade tem toda a razão, no EUA qualquer um q fique famoso passa a ser exemplo e admiriravel... Portanto se fosse a mulher melancia lá já era senadora!
kkkkkkkkkkkkkkkk
 
A revista leva em conta a popularidade. Logo, não é de se impressionar que eles coloquem alguém com uma legião de apaixonadas pelo vampiro emo adolescentes.

Os adolescentes são o futuro da humanidade. Imaginem a influência que os adolescentes influenciados por Crepúsculo, Harry Potter e Naruto irão exercer no mundo. É uma força poderosa a ser levada em consideração.
 
Crepúsculo ta tão assim que nem sabem Administrar direito os filmes.

Olhem bem, Harry Potter lanço seus filmes de tempos em tempos, do primeiro para o segundo foi mais ou menos 1 ano e alguns meses, pra mim que tinha 7 anos isso era uma eternidade, e quando lanço fui o primeiro a entrar na sala!

Já crepúsculo não esta sabendo como lidar com isso,estão lançando um filme a traz do outro. Lua nova em novembro e agora o proximo em Julho? cade o marketing da coisa? cade a expectativa que eles deveriam criar no publico. desse modo eles mesmo vão levar a saga pro buraco logo logo! (e assim espero!)

e ela como uma das mais influentes? eu prefiro a Joelma da banda Calypso como mais influente!
 
Já crepúsculo não esta sabendo como lidar com isso,estão lançando um filme a traz do outro. Lua nova em novembro e agora o proximo em Julho? cade o marketing da coisa? cade a expectativa que eles deveriam criar no publico. desse modo eles mesmo vão levar a saga pro buraco logo logo! (e assim espero!)!

Melhor, assim acaba logo! Cansei de adolescentes, emos e tiazonas histéricas toda vez que passa o trailer dessa porcaria no cinema...
 
Stephenie Meyer não é lá uma grande escritora, seu novo livro 'A hospedeira' não teve nem a metade da repercursão de Crepúsculo, isso mostra que essa influencia mundial só vai durar até os filmes da serie acabarem, depois disso acabou...


Cansei de adolescentes, emos e tiazonas histéricas toda vez que passa o trailer dessa porcaria no cinema...

Eu até gostava de Crepúsculo, tanto que eu cheguei a ler todos os livros da serie... mas por causa de pessoas assim, extremamente fanáticas, histéricas e obsessivas, eu passei a não suportar mais...:gotinha:
 
Última edição:
¬¬ No Brasil tem o 2º maior fanclube de Crepusculo!
O maior é o americano????


------------
Eu acho q os filmes estão sendo lançados um atrás do outro já por isso mesmo, pq eles sabem q esse sucesso é momentaneo, então estão aproveitando p/ lançar enquanto ainda vai dar um bom dindin.

Alguem sentiu falta do Lula nessa lista? Tinha tanto politico q eu nunca ouvi falar... Será q o Lula não é conhecido por ai??
 
Última edição:
O maior é o americano????


------------
Eu acho q os filmes estão sendo lançados um atrás do outro já por isso mesmo, pq eles sabem q esse sucesso é momentaneo, então estão aproveitando p/ lançar enquanto ainda vai dar um bom dindin.

Alguem sentiu falta do Lula nessa lista? Tinha tanto politico q eu nunca ouvi falar... Será q o Lula não é conhecido por ai??
Sim, nos EUA é o primeiro, e se não me engano aqui tem o 18º de HP, por isso eles nunca vieram aqui, embora tenha ouvido tempo atrás que viriam promover o próximo filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo