Luna Eldarion
Usuário
Saudaçoes nobres fãs de Tolkien! Eu li que Stephenie Meyer, a autora da Saga Crepusculo, está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo, mas será que a obra dela merece isso tudo? E o nobre Professor Tolkien, estaria se estivesse vivo? Eu creio que o Senhor dos Aneis, O Hobbit, O Silmarillion, Contos Inacabados entre outras obras do professor, sao muito melhores em todos os quisitos os quais nem preciso citar, além de que ele nao criou só um romance em que uma coisa impossivel dentro do Vampirismo, acontece e envolve uma serie de coisas sem noçao e impossiveis dentro da questao tambem, ele criou todo um Universo Fantastico! Perdoem-me meus caros fãs da Saga, sintam-se a vontade para questionarem o que quiserem, a critica é aos livros e nao a voces... Mas será que Tolkien seria reconhecido da mesma forma? Porque?
**moderadores sintam-se a vontade para mover ou remover o topico caso nao esteja de acordo com a area e etc..**
**moderadores sintam-se a vontade para mover ou remover o topico caso nao esteja de acordo com a area e etc..**