• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephen King

~~Qual é o seu livro preferido de Stephen King???~~

  • Celular

    Votos: 0 0,0%
  • A Dança da Morte

    Votos: 0 0,0%
  • A Incendiária

    Votos: 0 0,0%
  • Coisa

    Votos: 0 0,0%
  • Cão Raivoso

    Votos: 0 0,0%
  • As Quatro Estações

    Votos: 0 0,0%
  • O Talismã

    Votos: 0 0,0%
  • Maldição do Cigano

    Votos: 0 0,0%
  • O Apanhador de Sonhos

    Votos: 0 0,0%
  • Saco de Ossos

    Votos: 0 0,0%
  • Depois da Meia Noite

    Votos: 0 0,0%
  • Eclipse Total

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    12
RE: ~~O Sr. do Terror~~

Eu gostei muito do livro (A Coisa) também! Recomendo.. mas não vi o filme
pra dizer se é tão bom quanto o livro..
 
RE: ~~O Sr. do Terror~~

King é fantástico, é aquela literatura que vc lê o enredo de "mortos-vivos, fantasmas, vampiros, casas assombradas e gatos pretos" e acha que é mais um daqueles clichês de terror, mas é incrivel como ele consegue realmente passar terror pro leitor
Não li muitos dele, mas O Cemitério é muito bom
 
RE: ~~O Sr. do Terror~~

Aaaah, nada como falar sobre o mestre SK, sou um leitor assíduo dele admito (no último ano de meu curso de inglês, tinha que fazer um trabalho 'à lá TCC', adivinha sobre quem falei >D).

Meu livro predileto de SK é o Saco de Ossos, maioria dos leitores odeiam o livro, mas o suspense psicológico que ronda o livro é d+! Outro livro bacana, que na verdade é um ebook é o "The Plant" dividido em 6 partes hoje é um material raro de ser encontrado, se alguém quiser dar uma lida (em inglês) tenho todos os 6 lançados; uma pena que esteja incompleto.

Li alguns comentários, ele é tudo isso e um pouco mais, ele sente medo quando termina novos livros (mas o livro que mais meteu medo nele foi "O Cemitério", assim que terminou de escreve-lo King o guardou durante 2 anos numa gaveta... O livro só foi publicado por que ele tinha prazos a cumprir mas não tinha nenhum outro material pronto ~~ ainda bem!) :lol:

Aproveito pra deixar um recado esperto: "Se você em algum momento encontrar o livro CUJO (em português: O Cão Raivoso) nos sebos de sua cidade e por um preço bacana (menos de 30reais =x), entre em contato comigo! Ainda terei esse livro algum dia *-*"
 
alrob disse:
Aaaah, nada como falar sobre o mestre SK, sou um leitor assíduo dele admito (no último ano de meu curso de inglês, tinha que fazer um trabalho 'à lá TCC', adivinha sobre quem falei >D).

Meu livro predileto de SK é o Saco de Ossos, maioria dos leitores odeiam o livro, mas o suspense psicológico que ronda o livro é d+! Outro livro bacana, que na verdade é um ebook é o "The Plant" dividido em 6 partes hoje é um material raro de ser encontrado, se alguém quiser dar uma lida (em inglês) tenho todos os 6 lançados; uma pena que esteja incompleto.

Li alguns comentários, ele é tudo isso e um pouco mais, ele sente medo quando termina novos livros (mas o livro que mais meteu medo nele foi "O Cemitério", assim que terminou de escreve-lo King o guardou durante 2 anos numa gaveta... O livro só foi publicado por que ele tinha prazos a cumprir mas não tinha nenhum outro material pronto ~~ ainda bem!) :lol:

Aproveito pra deixar um recado esperto: "Se você em algum momento encontrar o livro CUJO (em português: O Cão Raivoso) nos sebos de sua cidade e por um preço bacana (menos de 30reais =x), entre em contato comigo! Ainda terei esse livro algum dia *-*"

Nossa agora fiquei com vontade de ler O Cemitério o.o
Nossa agora fiquei curiosa com Cão Raivoso hehehe =D
Achei aqui amigo, só que é espanhol
http://www.estantevirtual.com.br/livro/15320108/Sthepen_King_Cujo__cao_Raivoso_.html
tem esse aqui tb
http://www.estantevirtual.com.br/livro/16561073/Stephen_King_Cao_Raivoso.html
pq a diferença no título será????


Alyninha disse:
Gente alguém sabe onde posso encontrar A Hora do Lobisomem?
Alyninha, aqui tem várias opções =]
http://www.estantevirtual.com.br/mod_perl/busca.cgi?pchave=A+Hora+do+Lobisomem&tipo=simples&estante=%28todas+estantes%29&alvo=autor+ou+titulo
 
Maníaca
Ooopa Maníaca valeu pelas indicações, mas olha o precinho da criança! 90 reais é muito para um estagiário xD

Ficou com vontade de ler "O Cemitério"? xD Só pra constar o título original é "Pet Sematary" (desse jeito mesmo ;D - lendo você entende porquê)

Alyninha
Se você não fizer questão de ler pelo PC, tenho "A Hora do Lobisomem" digitalizado.
Se pretende comprar o de 50 reais ali, digo: compre apenas se for MUITO fã do King xD, o livro não é dos melhores e é praticamente uma novela.
 
Alrob, eu também achei super caro e daí tem mais o frete neh...
nem sei pq o vendedor está cobrando tão caro!!?!?
Mas, pq num título tem a palavra CUJO e no outro livro o título não tem, é por causa da tradução ou tem alguma diferença nos livros??
 
Maniaca eis a diferença:

O livro com "Cujo" na capa é a versão espanhola do livro, eles mantiveram o mesmo título do original.

Já aquele com "Cão Raivoso" na capa é a versão em português (brasil).

E porque um livro em espanhol está tão caro? Eles consideram o velho dito: "Espanhol é parecido com o português, e como o livro é raro no Brasil.. Porque não deixar o preço dele alto também?" -- Capitalismo ...

-- Nos USA esse livro é baratinho, achei um valendo 50 cents já, mas o vendedor não enviava para o Brasil. ¬¬
 
Bem, sem vcs estiverem interessados em outros do SK, podem dar uma pesquisada no Mercado Livre...tem algumas opções legais de preço lá.
Infelizmente, não para Cão Raivoso" (o mais barato, 95 reais) ou Cujo (75 reais)....
Pior que fiquei curiosa tbém...
 
Simone "Chyz" disse:
Bem, sem vcs estiverem interessados em outros do SK, podem dar uma pesquisada no Mercado Livre...tem algumas opções legais de preço lá.
Infelizmente, não para Cão Raivoso" (o mais barato, 95 reais) ou Cujo (75 reais)....
Pior que fiquei curiosa tbém...

também =X
vou ver se acho em algum sebo daqui...

Liv disse:
Alguém aí já leu "Insônia"? É interessante...

Aqui Liv =D

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=2623
 
Quando era pequena morria de medo de Christine e sonhava poder mexer as coisas como a Carrie, quando descobri que esses filmes eram na verdade livros "filmatizados" resolvi ler um livro do King, peguei O Apanhador de Sonhos, pq o filme tinha sido lançado a pouco tempo e ... me decepcionei, ñ gostei do livro e acabei pegando antipatia pelo autor, pensava que todas as histórias eram ruins, até que vi que celular é sobre zumbie e como eu adoro esse seres podres eu quis ler, ainda ñ li, mas peguei o 1º da Torre Negra, já passei do prefácio e a história ainda ñ me pegou, mas vou insistir, acredito que seja bom.
 
Rafaela Bibiano disse:
peguei o 1º da Torre Negra, já passei do prefácio e a história ainda ñ me pegou, mas vou insistir, acredito que seja bom.

Eu realmente gostei da série "Torre Negra", tirando algumas "viagens" do autor. É dificil gostar de cara, mas eu insito que você tente, porque não vai se arrepender. As vezes sinto falta do Roland e os demais personagens.
 
Guilhermina disse:
Rafaela Bibiano disse:
peguei o 1º da Torre Negra, já passei do prefácio e a história ainda ñ me pegou, mas vou insistir, acredito que seja bom.

Eu realmente gostei da série "Torre Negra", tirando algumas "viagens" do autor. É dificil gostar de cara, mas eu insito que você tente, porque não vai se arrepender. As vezes sinto falta do Roland e os demais personagens.

Obrigada, vou começar p/ valer agora.
 
Vocês sabiam que ele já fez voz para Os Simpsons?
Vi no crédito esses dias, mas como era dublado, não deu pra reconhecer... deve ser algum tipo de participação especial.
 
Poutz povo vou ver se pego pra ler algusn dos livros melhor indicados por aqui, pq dos 2 livros dele que eu li (Celular e a verão expandida de A Dança da Morte) fiqui MUITO puto pq o cara estraga tudo no final.

E não é "final" nos entido "a esse personagem não deveria morrer/sumir/voltar" ou "mas esse é o segredo?!" é algo mais amplo... se os livros dele fosem um jogo de futebol eu diria que ele vai bem até os 30 do segundo tempo, daí pra frente tudo desanda!

Ele consegue fazer uma história atraente de fuga (Celular) virar uma pastelada de cocô de cabrito! E o que ele fez no Dnaça da Morte? PQP!


Entretanto, como vcs costumam ter um gosto muito bom pra livros darei mais UMA chance pra ele... só não sei qual livro... Vampiro, Lobisomem...
 
lol, eu tb não gostei da conclusão de celular :rofl: mas leia o a hora do vampiro, rama. é muito bom. uma pena o título spoilerzento, mas bem, o livro é bem legal =]
 
Tauil, Eu sei que ele tem um episódio que aparece, mas o personagem é ele mesmo.... Então você reconheceria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo