• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephen King vai se aposentar

TheBlackLord disse:
Eu, eu não posso acreditar! Um verdadeiro mestre da literatura mundial!

Eu li apenas três livros do cara, mas tenho certeza que ele é um dos melhores contadores de história que já pisou na face da Terra. Com certeza será uma grande perda para o mundo literário... mas o que podemos fazer? Paciência. A esperança é a ultima que morre, embora seja a primeira que vai embora.

Resta-nos torcer para que ele mude de idéia.
Ah, ele muda sim, TheBlackLord.
 
TheBlackLord disse:
Nao Eh Possivel!!!sk Eh Simplesmente Um Mestre Da Literatura Mundial!!
Eu Soh Li Tres Livros Do Cara Mas Tenho Certeza Que Eh Um Dos Melhores Contadores De Historia Que Ja Pissou Na Face Da Terra!
Concertaza Vai Ser Uma Grande Perda Para O Mundo Literario...mas Fazer O Que,neh? Paciencia.embora A Esperança Eh A Ultima Que Morre,mas A Primeira Que Vai Embora,toceremos Para Que Ele Mude De Ideia....

Espero que voce ainda leia muita coisa na sua vida :cerva:

Fico feliz com a aposentadoria: o SK nao é lá essas coisas, alias, acho ele bem fraquinho. E com a aposentadoria dele, quem sabe ele tambem nao segue a onda do "nao preciso do dinheiro" e proibe adaptacoes pro cinema. Assim, ficamos livres de lixos como "O Apanhador de Sonhos" e etc.
 
a notícia é velha, não? tipo, o post que anuncia a suposta aposentadoria é de 2002, e agora já tem até série nova de livros escrita por ele. se bem que do jeito que o fulano é marketeiro, não me surpreenderia se ele tivesse anunciado nova aposentadoria ao longo desses três anos :eh:
 
li pouca coisadele... mas nao mas nao tenho duvidas q algumas das melhores coisas q ele escreveeu sao os livros sobre a torre negra. no mais ele eh uma escritorzinhu ate fraco ao meu ver... (muito embora tenha q concordar q ele tem algunss livro MUITO bons) .

acho q ficoou meio ambiguo .... fazer uq né?

mas concordo com a Srt. Joy ele eh marketeiro... eh muito provavel q iso seja apenas marketing.

Dwarf
 
Li "O Cemitério" e é bastante assustador. Stephen King merece seu crédito, é um bom romancista.

E nem todas as adaptações pra cinema são ruins. Vide 'A Janela Secreta'.
 
Eu li vários livros do SK, mas o que eu mais gostei foi A Dança da Morte (The Stand), tem o filme também que na verdade era uma minissérie produzida para a TV com atores famosos como Rob Lowe, Gary Snize (nao sei se é assim que escreve, trata-se do ator que faz o amigo do Forest Gump), entre outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo