• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephen King lista suas séries de TV favoritas de 2010

Vëon

Do you know what time it is?
10. Morning Joe – “bom assunto para quem gosta de política”
9. Boardwalk Empire
8. Bob Esponja Calça-Quadrada – “Sempre perspicaz e muitas vezes de cair no chão de tão hilário”
7. Sons of Anarchy
6. Dexter
5. Damages
4. The Event – “drama com suspense, inteligente”
3. Breaking Bad
2. The Walking Dead – “raridade do século 21, obrigatório”
1. Friday Night Lights – “muito amor e sinceridade entram em FNL e dá para ver semanalmente”

Fonte: Omelete

Só acompanho duas, Bordwalk Empire e The Walking Dead, Breaking Bad eu vi a primeira temporada e to enrolando pra ver as próximas. E tem Bob Esponja claro, eu não acompanho mas vejo uns episódios de vez em quando.

Damages e Friday Night Lights eu nem sabia que ainda passava isso.
 
Que que o Bob Esponja está fazendo no meio dessa lista? Apelou, King...
 
Recomendo Dexter pra ti, Vëon. É sensacional! Sen-sa-ci-o-nal!

O protagonista é a descrição de psicopata que encontramos em livros técnicos, o enredo é muito bem feito, os antagonistas principais, em geral, são muito bem ocultos, e as histórias conseguem ser bem envolventes sem ser cansativas.
 
Eu não tenho tv por assinatura, logo, não vejo nada do que está na lista. Bob Esponja passa na tv aberta, mas não vejo porque não gosto. Acho muito ruim.
 
Eu não tenho tv por assinatura, logo, não vejo nada do que está na lista. Bob Esponja passa na tv aberta, mas não vejo porque não gosto. Acho muito ruim.

Eu também não tenho, mas uso de meios não aprovados pela política do fórum para sanar essa falha econômica.
 
Bob Esponja é genial.
Padrinhos Mágicos também.
Não pense que eu estou sendo escrota (eu até gosto de Padrinhos Mágicos), mas qual é a sua definição para "genial"?

The Event não é muito bom não...
Ah, mas não é porque o cara é foda que ele tem bom gosto e/ou só assiste programas de qualidade. Não estou dizendo que é o caso (é uma questão de opinião), mas temos que nos desvincular dessa idéia. Todo mundo adora House, mas deixa a Geisy falar que assiste e veremos o quanto cai o ibope :lol:
 
Que que o Bob Esponja está fazendo no meio dessa lista? Apelou, King...

Como assim o que é que tá fazendo nessa lista???

Bob Esponja é genial.
Padrinhos Mágicos também.

Exatamente, como alguém pode não gostar de Bob Esponja???

Eu também não tenho, mas uso de meios não aprovados pela política do fórum para sanar essa falha econômica.

É só você Pim, ninguém mais no Brasil faz isso.
 
Bob Esponja é foda, mas depende muito do senso de humor da pessoa. Dessas ai eu só vi Walking Dead, e to começando a 4º temporada de Dexter agora.
 
Eu não gosto de Bob Esponja, mas não é essa a questão. Só achei que estava totalmente destoante do resto da lista.
 
Eu não tenho tv por assinatura, logo, não vejo nada do que está na lista. Bob Esponja passa na tv aberta, mas não vejo porque não gosto. Acho muito ruim.
Damages passa na Globo, de madrugada, mas não tem horário nem exibição fixos, eles passam quando sobra um tempo depois do filme e antes de começar a programação oficial da manhã.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo