• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephen Fry, Ryan Gage e Conan Stevens no elenco de O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Peter Jackson acaba de confirmar (pelo Facebook, claro)mais três atores para o elenco de O Hobbit! Com a palavra, o diretor: Mais algumas notícias do elenco de O Hobbit hoje. Como estamos perto do fim do primeiro bloco de filmagens (temos uma pausa em menos de três semanas para começarmos algumas edições e efeitos visuais [...] Artigos relacionados:
  1. Saoirse Ronan é confirmada em O Hobbit por diretora de elenco
  2. O Hobbit: roteiro pronto e Stephen Fry
  3. Elenco de O Hobbit começa a se reunir na Nova Zelândia!


Leia Mais...
 
Gostaria de ver o Stephen Fry dublando o Smaug, mas já to contente só dele ter sido escalado pro filme.
 
Gostaria de ver o Stephen Fry dublando o Smaug, mas já to contente só dele ter sido escalado pro filme.

É, daria uma boa voz para o Dragão mesmo. A boataria fala em Bill Nighy e Leonard "Spock" Nimoy como prováveis candidatos. Vamos ver, mas eu gostaria mesmo é do Alan Rickman! :mrgreen: Mas o Fry fará um Senhor bem legal, é um ator que eu gosto muito desde que vi o seu Oscar Wilde.

_________________________________

Sobre o Azog, bem... isso quer dizer que teremos Moria novamente! A Guerra dos Anões e dos Orcs e Dáin Pé-de-Ferro vingando a morte de seu pai. Será? Tudo em flashback, claro. Será interessante introduzir a contenda entre os orcs e anões, para o público sentir que o ódio mútuo entre as raças é antigo.

Bem, e o tal Alfrid...personagem inventado e tal, mas não me incomodou... ainda.

Edit: Ah, e o ator que vai fazer o Azog também está em Game of Thrones, pelo que andei vendo.
 
Última edição:
Foi uma boa escolha essa do Stephen Fry, ele é muito bom, vai enriquecer ainda mais os filmes.
E sobre quem faria a voz do Smaug eu continuo com minha indicação do Dustin Hoffman, hehe. Assistam aquele filme da Joana D'arc e vejam como ele está assustador no papel do diabo, com uma voz muito sinistra.
 
Eu amo o Stephen Fry, vai ser ótimo ver ele no filme em um papel teoricamente importante.
 
Interessante, mas 3 confirmações e esse azog tem 2.20 metros só pode o PJ tem minha altura 1,77 e ta praticamente na metade do cara puts! Hahaha, vai ficar um Azog muito fod*!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo