• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stella Awards - Processos judiciais mais bizarros

Anna Cwen disse:
alguns dos casos sitados aqui não são lendas, tipo os eu postei.

quem estiver comentando sobre isso, favor quotar, ok? :wink:
mas os teus casos apresentados, todos eles a pessoa que foi reclamar pedindo idenização, foi pega com as calças no joelho, não como o casos absurdos apresentados.
 
Karnillë Rámatyelka disse:
O interessante é que o júri deicha.

O júri deicha mesmo. Aí vc lê o tópico e percebe que o júri não deicha, e que é tudo uma questão de sensacionalismo o_O
 
Omykron disse:
Anna Cwen disse:
alguns dos casos sitados aqui não são lendas, tipo os eu postei.

quem estiver comentando sobre isso, favor quotar, ok? :wink:
mas os teus casos apresentados, todos eles a pessoa que foi reclamar pedindo idenização, foi pega com as calças no joelho, não como o casos absurdos apresentados.

É, mas esses são os que a gente sabe. Imagina quantos parecidos não passaram despercebidos pela justiça, por exemplo, se o juis não resolvesse ligar ele mesmo pra casa da senhorinha?

Ademais, existem casos bizarros conhecidos por todos. Basta lembrar do garoto de 7 anos que foi processado por abuso sexual ao beijar no rosto uma coleguinha de pré-escolar...
 
Eu li o tópico

Drizzet disse:
Karnillë Rámatyelka disse:
O interessante é que o júri deicha.

O júri deicha mesmo. Aí vc lê o tópico e percebe que o júri não deicha, e que é tudo uma questão de sensacionalismo o_O

Eu li o tópico sim, não acho que seja sensacionalismo, talves até possa ser.
Mas enquanto a fonte? Será que a UOL jogos não é confiavel?
Ou talves seja lenda urbana mesmo...
 
Omykron disse:
pq as pessoas não leem mais os topicos?

As pessoas lêem? pensei que isso fosse lenda urbana ou algum mito que colocaram na sua cabeça, Micron. :twisted:

(estranhei este tópico voltar à tona)

Recebi uma carta corrente engraçada. O de sempre - se eu mandar vou ter sorte, se eu nào mandar vou me ferrar. Mas o engraçado foi que logo depois dizia "esta carta não é simpatia nem maldição"

Maldição e simpatia devem ter mudado de significado em algum ponto de nossa história linguística recente. :lol:
 
GALEEEEEEEEERA!!!!!!!

Esses casos se propagam justamente porque são hilários, mas são todos lendários, principalmente o do gato no microondas!!!

O que não é, e que é verdade, ao que minhas fontes afirmam, é um caso um tanto absurdo quanto deprimente:

Era uma vez uma festinha infantil. Eis os personagens:
Menino negro de 5 anos
Menina branca da mesma idade
Pai do menino negro
Pai da menina branca

De repente, o menino negro beija e menina branca.
O pai da menina branca processa o pai do menino negro.

Infelizmente não posso dizer o resultado disso. Eu acho que foi no Texas. Sendo lá um dos mais racistas estados americanos, acredito que o pai da menina branca venceu a causa.
 
Eu mesma disse:
Ademais, existem casos bizarros conhecidos por todos. Basta lembrar do garoto de 7 anos que foi processado por abuso sexual ao beijar no rosto uma coleguinha de pré-escolar...

Independente de ter racismo ou não, essa coisas parece q acontecem mesmo. O caso q eu tô falando foi primeira página de todos os jornais brasileiros na época...
 
Re: Eu li o tópico

Karnillë Rámatyelka disse:
Drizzet disse:
Karnillë Rámatyelka disse:
O interessante é que o júri deicha.

O júri deicha mesmo. Aí vc lê o tópico e percebe que o júri não deicha, e que é tudo uma questão de sensacionalismo o_O

Eu li o tópico sim, não acho que seja sensacionalismo, talves até possa ser.
Mas enquanto a fonte? Será que a UOL jogos não é confiavel?
Ou talves seja lenda urbana mesmo...

Meu amigo, leia o tópico, é lenda urbana, o Deriel, citou as provas...
 
Deriel disse:
Regente Cósmico disse:
Regente Cósmico disse:
5o. lugar (empatado): Terrence Dickinson, de Bristol, Pennsylvania, estava saindo pela garagem de uma casa que tinha acabado de roubar. Ele não conseguiu abrir a porta da garagem, porque a automação estava com defeito. Não conseguiu entrar de volta na casa porque a porta já tinha fechado por dentro. A família estava de férias e o sr. Dickinson ficou trancado na garagem por oito dias, comendo ração de cachorro e bebendo pepsi de um engradado que encontrou por ali. Ele processou o proprietário da casa, alegando que a situação lhe causou profunda angústia mental. Recebeu 500.000, 00 US$.
Esse foi o cúmulo do absurdo.
Ele estava roubando a casa e ainda se fez de vítima.
Que absurdo esse Judiciário americano.
Depois neguim fala que as leis do Brasil que não prestam.
Já pensou se fizessem isso aqui no Brasil e conseguissem ganhar?
Os ladrões estariam ricos.

É Lenda Urbana. Não aconteceu de verdade. Bastava ler o tópico pra saber :obiggraz:
Se essa lista é falsa, então qual é a verdadeira? :o?:
 
Omykron disse:
aquela que diz que não existiram tais processos, muito menos tais vereditos.
Mas o Stella Awards realmente exsite ou foi só uma invenção de uma mente desocupada? :o?:
 
Regente Cósmico disse:
Omykron disse:
aquela que diz que não existiram tais processos, muito menos tais vereditos.
Mas o Stella Awards realmente exsite ou foi só uma invenção de uma mente desocupada? :o?:
é tudo lorota.
stella awards não existe. isso é lenda urbana detonada pelo deriel
 
Omykron disse:
Regente Cósmico disse:
Omykron disse:
aquela que diz que não existiram tais processos, muito menos tais vereditos.
Mas o Stella Awards realmente exsite ou foi só uma invenção de uma mente desocupada? :o?:
é tudo lorota.
stella awards não existe. isso é lenda urbana detonada pelo deriel
Na Galileu deste mês apareceu uma outra lista da "Stella Awards".
es dizem que essa é a verdadeira. Será? :think:
 
Regente Cósmico disse:
Omykron disse:
Regente Cósmico disse:
Omykron disse:
aquela que diz que não existiram tais processos, muito menos tais vereditos.
Mas o Stella Awards realmente exsite ou foi só uma invenção de uma mente desocupada? :o?:
é tudo lorota.
stella awards não existe. isso é lenda urbana detonada pelo deriel
Na Galileu deste mês apareceu uma outra lista da "Stella Awards".
es dizem que essa é a verdadeira. Será? :think:
é lenda urbana.
de vez em quando desenterram isto.
 
Astróloga processa Nasa por choque entre projétil e cometa
da Folha de S.Paulo
da Reuters

Uma astróloga russa está processando a Nasa em Moscou por ter alterado seus mapas astrais ao fazer com que a Deep Impact colidisse com o cometa Tempel 1. Segundo a imprensa local, ela está pedindo ressarcimento por perdas no valor de US$ 300 milhões.

JPL/Nasa

Imagem do cometa Tempel 1 após o impacto com o projétil
"É óbvio que os elementos da órbita do cometa, e sua efeméride correspondente, irão mudar após a explosão, o que interfere com meu trabalho de astrologia e distorce meus horóscopos", disse Marina Bai em documentos enviados ao diário russo "Izvestia".

Uma porta-voz do tribunal em Moscou confirmou que o caso era verídico, mas não soube informar quando será a primeira audiência.

Os cientistas da agência espacial americana já afirmaram diversas vezes que a órbita do cometa não seria alterada pelo choque. Eles comparam a colisão da Deep Impact com o Tempel 1 ao encontro de uma mosca com um avião de passageiros viajando em velocidade de cruzeiro. Como se não bastasse, colisões desse tipo ocorrem o tempo todo no espaço.
Folha Online
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo