• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Steamboy (Katsuhiro Otomo)

Morgoth

Stalker
1.jpg



Tópico para falar sobre o novo longa do mestre Katsuhiro Otomo (Akira, Metrópolis, etc).

Otomo esteve oito anos trabalhando em "Steamboy", que consumiu 20 milhões de dólares - um recorde para uma animação japonesa.
A animação terá 180 mil desenhos e 400 tomadas com uso de computação gráfica.
E "Steamboy" é incrivelmente grandioso; simplesmente não cabe na tela de um computador (e olha q só vi o trailer).


Sinopse:

O protagonista é Ray, um jovem inventor que mora na Inglaterra do século 19, uma época de muito glamour, com uma beleza de encher os olhos. Em suas mãos cai o "Steam Ball", uma fonte de energia inesgotável nunca vista no mundo. É claro que logo surgem pessoas interessadas nesse precioso item, para usar o poder dela para interesses próprios e sórdidos.

...

Tudo o q eu sei sobre o lançamento do filme aqui no Brasil é q está nas mãos da Columbia Pictures (q ainda não anunciou as datas).

Mas o Festival do Rio anunciou "Steamboy" para:

Steam Boy - 05/10, Terça às 19H - São Luiz II

Eu não poderei ir, mas gostaria de ler os comentários de quem assistirá o filme no festival.
Se liguem e NÃO PERCAM, pode ser a oportunidade única de conferir o trabalho de 8 anos de um dos maiores gênios da animação mundial no cinema.


Trailers aqui: Steamboy
 
Eu pensei nisto tb.
Até ia criar o tópico lá.
Aí eu lembrei q o tópico sobre "Akira" tb poderia estar lá no "Cinema", mas está no "Anime e Mangá".

Mas não terá problema nenhum se ele for transferido pra lá, etc.
 
Opa! Vou dar um jeito de ver.
Ainda por cima é no São Luis. Muito mão na roda. Só não é mais pq num é aqui em Niterói. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo