• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Steam

  • Criador do tópico Ainurian
  • Data de Criação
Dolar + os preços la fora tambem estão aumentando.... Tem game q tah saindo US$ 70+ no day one.

BTW, não compare os preços de pre-order (tipo os R$ 250,00 do Fallout 4). Esses preços são super artificiais, alem do mais, a steam so cobra o preço no lançamento do game, e geralmente cai o preço...

Mas sim, espere as coisas novas começarem a sair por uns R$ 120-150,00.... E deem vivas ao governo... ¬¬
Tem que comparar sim. O preço do Fallout 4 no steam está saindo o mesmo preço do jogo no console. Sem contar que no console fica até mais em conta se levar em conta os 10% de desconto que normalmente fazem no jogo. Isso é algo nunca visto antes no mercado de jogos de computadores.

Mesmo que passados alguns meses do lançamento e o preço venha a cair, o mesmo irá acontecer com os jogos de console. Esse aumento nos preços foram absurdos.
 
Isso é algo nunca visto antes no mercado de jogos de computadores.

A steam sempre cobrou absurdos dos preorders, antes de preço final ser estabelecido. E algumas colectors edtion são mais caras ainda...

Fora q com o Elite: Dangerous e o Star Citizen tambem cobrando quantias absurdas e o pessoal comprando, todos se vem no direito de subir também. Culpa dos compradores, não das empresas.

Outra, basta esperar uns 6-12 meses que os preços despencam no steam. Salve Holiday/Summer Sales!
 
Sei que não é um jogo nem um pouco novo, mas queria saber se alguém tem Age of Empires 3.
Vamos jogar? :-D Já estou no Grupo Valinor na Steam
 
Ou em comparação steam x console, o Dark Douls 3 ta valendo bem a pena. A preorder na steam ta 105 reais, um preço bem abaixo do que esperava.
 
Os consoles estão com preços absurdos! Ando muito revoltado com isto. Não há lançamento por menos de 200 reais lá.
 
Tem muito site onde encontra lançamento de console mais barato, fora as promoções. Comprei The Witcher 3 e Fallout 4 por 110 cada, FIFA 16 por 150 e Star Wars Battlefront por 160, todos de PS4.
 
Nada bate o Steam, sorry. Se você tem um pingo de paciência e não faz questão de comprar o jogo quando ele foi lançado, então o Steam é perfeito. Borderlands 2 por 15 reais, todos os Bioshocks por 20, enfim. Não tem competição pra mim.
 
Nada bate o Steam, sorry. Se você tem um pingo de paciência e não faz questão de comprar o jogo quando ele foi lançado, então o Steam é perfeito. Borderlands 2 por 15 reais, todos os Bioshocks por 20, enfim. Não tem competição pra mim.

Pois é. Principalmente porque eu instalei o meu Dualshock 3 no PC via bluetooth. Então, o gameplay é idêntico ao que seria no videogame.
 
Nessa aí, quero só witcher 3, e ainda assim se ficar 50 ou menos. DS 3 vou deixar pra próxima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Peguei Bully, Alien: Isolation, Hitman GO, Gloria Victis e mais umas coisas indie e não deu 70 pilas.

Estou surpreso, o Alien tá rodando no Ultra no meu notebook com fps entre 28-40! Coisa linda! (acabei reduzindo algumas configurações para rodar fps 45-60).
9fy6qf.jpg

v7rwhz.jpg

24cikpi.jpg
 
Esse ano não vai ter flash sales, né? :'(
Não, ainda bem, ultra frustrante comprar algo e depois estar 20% mais barato.

Comprei Witcher 3 por 44, por ter os outros 2, e ainda mass effect 1 e 2 deluxe por 15 e vou para por aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Comprei trine 1 tb, mas pq tinha vendido uns itens e tinha dinheiro na carteira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Até agora:

Bioshock - R$ 4,07

Bioshock 2 - R$ 4,07 (só sai esse preço com o pack)

Freedom force (nostalgia pura) - R$ 1,99

The Witcher 2 - R$ 5,54

Alice Madness Returns - R$ 4,97

Freedom Force vs. The Third Reich - R$ 1,99

Punch Club - R$ 4,99

Costume Quest 1 e 2 - R$ 3,69
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo