• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Steam

  • Criador do tópico Ainurian
  • Data de Criação
Boa mesmo a notícia! Tenho um colega com um trilhão de jogos na steam. :lol:

E no final de semana passada fiz o mesmo pegando uma "carona" na conta de um velho primo fanático por jogos. Assim eu testei os jogos que realmente me interessou e vale a pena comprar :lol:
 
Não sei, pois ainda não cheguei a testar. Fato é que estou cheio de jogo para jogar depois do Natal e não tive tempo de testar todos.

Steam e suas promoções para fazer gastarmos dinheiro. :lol:
 
Alguém sabe quando vai ocorrer a próxima promoção da Steam? Tem uns jogos que eu quero comprar, mas acho melhor esperar a promoção.
 
Caras, se alguem gosta de jogos co-op estilo fps, instalem warframe, que é um jogo gratuito.
è simplesmente muito foda.
 
Última edição:
Warframe parece ser legal mesmo. Pena que eu não consigo jogar 10 minutos sem meu computador me atrapalhar.:|
 
Eu vi alguns vídeos do Warframe e me pareceu um jogo nada espetacular. Provavelmente vou passar longe.

Um que vejo a maioria jogando é o Rust, um jogo indie que parece estar fazendo muito sucesso! Eu vi alguns vídeos e até me animei com ele. Espero que tenhamos logo uma promoção do jogo.
 
Eu literalmente só vou gastar quando tiver promoção também. Gastei muito no começo do ano e fiquei liso :lol:
fly.jpg
 
Castlevania: Lord of the Shadows 2 no steam por... 100 reais. Nego tá muito louco. Saporra nem tem multiplayer pra justificar comprar logo.
 
Logo tem promoção e o jogo baixa de preço.

Só que continua melhor do que os 220 reais que agora estão começando a pedir pelos jogos do PS4 e Xbox One.

Sem contar que a metascore dele não está lá essas coisas.
 
Eu baixei o demo e achei legal, meio God-of-Warzado (como vários jogos ultimamente). Não chega aos pés do Symphony of the Night.

220 reais? Estão malucos. Quando eu comprei o Darkseiders no steam por 5 reais (há 2 anos isso), o jogo estava sendo vendo na loja online do PS3 por 80 reais. Esses caras estão com o modelo de negócio todo errado mesmo.
 
Eu baixei o demo e achei legal, meio God-of-Warzado (como vários jogos ultimamente). Não chega aos pés do Symphony of the Night.

220 reais? Estão malucos. Quando eu comprei o Darkseiders no steam por 5 reais (há 2 anos isso), o jogo estava sendo vendo na loja online do PS3 por 80 reais. Esses caras estão com o modelo de negócio todo errado mesmo.

Nada chega aos pés da sinfonia da noite em termos de castlevania.
 
O jogo se tornou sim um pouco God of War depois daquela sucesso todo da série. Ele não parece de todo ruim, mas tenho lá minhas dúvidas de comprá-lo, ainda mais sendo no lançamento e com as notas de sites especializados, principalmente do Gamespot. O visual do jogo é muito bonito e tudo o mais, disso não dá para reclamar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo