1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Stardust - O mistério da estrela

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 4 Out 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse
    Ficha técnica
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nunca li o livro, mas me amarrei no filme. Ele teve o poder de me fazer chorar (e isso é muito para um filme). Só achei que algumas interpretações foram fracas demais como a Claire Danes no papel da Yvaine e o Robert de Niro como o capitão gay.

Alguém já leu o livro? Tem haver com a história do filme?
    Alguém curtiu o filme também?

2. Liv

Liv Visitante

RE: [Cinema] Stardust - O mistério da estrela

Sei de pessoas que leram e não gostaram da adaptação (Será que foi a Anica que disse isso? :think: ). Mas o filme não é de todo ruim (não li o livro). É uma história Sessão da Tarde, mas tem seu valor ^^

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Sá parada ai mermo. O legal do filme é ser bem clichê e assumir isso de peito aberto. A história é de veras fraca, mas eles sabem impor a coisa quando precisam. E fora que tava faltando um filme Sessão da Tarde de qualidade.

4. Liv

Liv Visitante

Eu falei que é Sessão da Tarde por ser cute e não por ser ruim! Aliás, eu achei original uma história de amor com uma estrela :grinlove:

5. Breno C.

Breno C. Usuário

A tá!
    Bom... "cute" ele é... fiquei pensando um bom tempo depois que terminei de ver, mas mesmo assim achei ele bem clichê.

6. Anica

Anica Usuário

Eu gostei da adaptação. Não é fiel ao livro, mas é legal - é um filme gostoso de assistir, bem sessão da tarde como já colocado por aqui.

7. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

eu vi com o marco e gostei bastante :)

8. RE: [Cinema] Stardust - O mistério da estrela

Eu assisti o filme e gostei bastante. A história e meio fraquinha, mas no desenrolar do filme e o romance do protagonista com a estrela me desviaram a atenção e o filme ficou legal sem ser chato.

O livro eu não li(como a maioria dos livros que viraram adaptação*), mas eu tenho vontade de ler(*).

9. Liv

Liv Visitante

Eu nunca imaginei o Robert de Niro num papel tão serelepe! XD

Compartilhar