• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stardust - O mistério da estrela

Breno C.

Usuário
stardust.jpg


Sinopse
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller), indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa além dos muros da cidade. Nessa odisséia, Tristan encontra a estrela, que se transformou numa garota chamada Yvaine (Claire Danes). Mas ele não é o único à procura da estrela. Os quatro filhos vivos de um rei (Peter O'Toole) competem por ela na disputa pelo trono. Tristan também terá de enfrentar a feiticeira má Lamia (Michelle Pfeiffer), que pretende usar a estrela para recuperar a juventude. Ao lutar para sobreviver a todas essas ameaças, ele encontra o pirata Shakespeare (Robert De Niro) e o suspeito negociante Ferdy, o Receptador (Ricky Gervais), e vê sua missão mudar quando descobre que precisa ganhar o amor de Yvaine .

Ficha técnica
Diretor: Matthew Vaughn
Elenco: Claire Danes, Charlie Cox, Sienna Miller, Ricky Gervais, Jason Flemyng, Peter O’Toole, Michelle Pfeiffer, Robert De Niro, Sarah Alexander, Ben Barnes, Rupert Everett.
Produção: Lorenzo di Bonaventura, Michael Dreyer, Neil Gaiman, Matthew Vaughn
Roteiro: Jane Goldman, Matthew Vaughn, baseado na obra de Nel Gaiman
Fotografia: Ben Davis
Trilha Sonora : Ilan Eshkeri
Duração: 166 min.
Ano: 2007
País: EUA/ Reino Unido
Gênero: Aventura
Cor: Cor
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: Di Bonaventura Pictures/Ingenious Film Partners/Marv Films/Paramount Pictures
Site: http://www.stardustmovie.com/
Estréia: 12/10/2007

Fonte

**************************************

Nunca li o livro, mas me amarrei no filme. Ele teve o poder de me fazer chorar (e isso é muito para um filme). Só achei que algumas interpretações foram fracas demais como a Claire Danes no papel da Yvaine e o Robert de Niro como o capitão gay.

Alguém já leu o livro? Tem haver com a história do filme?
Alguém curtiu o filme também?
 
RE: [Cinema] Stardust - O mistério da estrela

Sei de pessoas que leram e não gostaram da adaptação (Será que foi a Anica que disse isso? :think: ). Mas o filme não é de todo ruim (não li o livro). É uma história Sessão da Tarde, mas tem seu valor ^^
 
RE: [Cinema] Stardust - O mistério da estrela

Liv disse:
Sei de pessoas que leram e não gostaram da adaptação (Será que foi a Anica que disse isso? :think: ). Mas o filme não é de todo ruim (não li o livro). É uma história Sessão da Tarde, mas tem seu valor ^^

Sá parada ai mermo. O legal do filme é ser bem clichê e assumir isso de peito aberto. A história é de veras fraca, mas eles sabem impor a coisa quando precisam. E fora que tava faltando um filme Sessão da Tarde de qualidade.
 
RE: [Cinema] Stardust - O mistério da estrela

Eu falei que é Sessão da Tarde por ser cute e não por ser ruim! Aliás, eu achei original uma história de amor com uma estrela :grinlove:
 
RE: [Cinema] Stardust - O mistério da estrela

A tá!
Bom... "cute" ele é... fiquei pensando um bom tempo depois que terminei de ver, mas mesmo assim achei ele bem clichê.
 
RE: [Cinema] Stardust - O mistério da estrela

Eu gostei da adaptação. Não é fiel ao livro, mas é legal - é um filme gostoso de assistir, bem sessão da tarde como já colocado por aqui.
 
RE: [Cinema] Stardust - O mistério da estrela

Eu assisti o filme e gostei bastante. A história e meio fraquinha, mas no desenrolar do filme e o romance do protagonista com a estrela me desviaram a atenção e o filme ficou legal sem ser chato.

O livro eu não li(como a maioria dos livros que viraram adaptação*), mas eu tenho vontade de ler(*).
 
RE: [Cinema] Stardust - O mistério da estrela

Eu nunca imaginei o Robert de Niro num papel tão serelepe! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo