• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stardust (Idem, 2020)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
kOYqehzeODm55OnFwqMWpY9ehlf.jpg

Diretor: Gabriel Range
Escrito por: Christopher Bell, Gabriel Range
Elenco: Jena Malone, Johnny Flynn, Marc Maron


Veja as primeiras imagens de 'Stardust', novo filme sobre David Bowie




As primeiras imagens do filme "Stardust", sobre David Bowie, foram divulgadas hoje. O clipe mostra Johnny Flynn no papel principal em conversa com Marc Maron, que interpreta o publicitário Ron Oberman.

A história se passa no início da década de 1970 e se concentra na transformação de Bowie em Ziggy Stardust, seu alter ego, ao embarcar em sua primeira viagem à América.

"Stardust" tinha estreia programada para esta semana no Tribeca Film Festival, que precisou ser adiado devido à pandemia de coronavírus. Com isso, os produtores do filme decidiram fazer o lançamento por um portal online privado apenas para convidados, de acordo com informações da Variety.

Em um comunicado, o escritor e diretor Gabriel Range, que já declarou não se tratar de uma cinebiografia, disse: "Eu decidi fazer um filme sobre o que faz alguém se tornar um artista; o que realmente os leva a fazer sua arte".
 
Se o foco é explorar o personagem Ziggy Stardust eu não espero um filme com viés tão biográfico.

Eu sempre ouvi falar de diretores que sempre tiveram vontade de levar pro Cinema não apenas o Stardust como também o Major Tom e adaptar paras as telas todo esse lado criativo do Bowie. Vamos ver como vai ficar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo